|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Francisco Beltrão - Sudoeste do Paraná
Vou postar essas fotos de Francisco Beltrão que tenho nos meus arquivos, as fotos são de 2005, ano que morei na cidade, as fotos são do Márcio, um colega de trabalho, que trabalhou comigo na época.
1- Foto da praça central vista do hotel que fiquei um tempo hospedado e do prédio onde trabalhei. ![]() 2- Esta foto foi tirada de dentro do prédio no 9º Andar. ![]() 3- Com reflexo do vidro ![]() 4- Nessa foto, é possível ver ao fundo a região onde ficam as universidades da cidade. ![]() 5- Olhando para o outro lado ![]() 6- Essa foto foi tirado de outra sala, com visão para o centro da cidade ![]() 7 - Avenida principal do centro ![]() 8 - Outra da avenida ![]() 9 - Outro ângulo, agora olhando para o bairro onde morei, perto do centro. ![]() 10- Vista do apartamento onde morei ![]() 11- Outro ângulo ![]() Fim. A cidade é bem agradavel para morar, tem bastante predinhos de 3 andares perto do centro, é bem concentrada em comparação com as cidades paulistas que são mais dispersas, as casas são bonitas, até mesmo as casas das familias pobres, a cidade tem bom urbanismo e arborização. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Conheço Francisco Beltrão de passagem, tive muito boa impressão da cidade.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Além do Infinito
|
Grande Beltrão!!!
A cidade realmente eh bacaninha e tals! Gostei mto qdo tive a oporunidade de visitar!! Vlw pelas fotos
Meus threads: Cascavel | São Paulo | Rio de Janeiro | Ponte da Amizade | Roraima Todos falam em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando começarão a pensar em deixar filhos melhores para o nosso planeta?? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Michael
|
Ótimas Fotos!
Bela cidade do sudoeste paranaense! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
In the brig
|
Simpática cidade, e quanto verde!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Catarinense
|
Que bela cidade!!
Poww!! Amei conhecer essa cidade no começo do ano.. Uma cidade muito desenvolvida... com um belo planejamentoo.. Um trânsito muito bem organizado com uma bela praça na parte central... Alguns prédios com 20 andares e uma torre em construção com 25 andares onde será construído um restaurente e terá mais uma torre de 60 metros em cima dela metálica.. Vou fazer a minha contribuição... 1. Avenidas mto bem arborizadas e floridas com espaço para estacionamentos como podemos ver nessa foto(mais ao fundo)... ![]() 2. A torre que falei.. a mais de dez anos em construção.. uma bela visão quando pronta..com certeza... ![]() 3. Igreja católica encoberta pela mata... ![]() 4. Visão da escadaria da igreja para o fundo da cidade... ![]() Realmenta a cidade é muito boa...... xDDD |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Pé Vermelho
|
muito agradável a cidade...
sudoeste ![]() Esse primeiro prédio é muito bonito!
|
|
|
#8 |
|
F1 e F Indy SP 2010!
|
Muito simpática a cidade, tem um bonito prédio comercial.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
bonito o comercial da primeira foto. Linda cidade!!!!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
auf geht's Deutschland...
|
Heh passei por essa cidade em junho, indo pra Foz. Ela realmente é beeeem isolada, as cidades perto são mto pequenas e Pato Branco fica relativamente longe. Só passei do lado, mas pareceu simpática à vista...
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Registered User
|
Quote:
Engraçado é que, por não ter cidade grande por perto, os moradores da cidade e de cidades vizinhas, a consideram uma cidade grande.
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
aprovado!
|
Mto boas as fotos! Não conheço Beltrão, mas sempre gostei do que vi da cidade pelas fotos, especialmente desse prédio comercial que você trabalhou, mto bonito!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Gostei muito de Beltrão, assim como de Pato Branco. Promissora essa região do Paraná!
![]() O que é exatamente essa "torre inacabada" ? |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Gostei de Francisco Beltrão. Tem melhores no PR, mas o Estado tem um padrão alto de urbanismo, e então mesmos as cidades "não tão boas" são excelentes pros padrões brasileiros.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Catarinense
|
A torre fica no terreno da Igreja Católica.
Terá um restaurante lá em cima tem 25 andares.... e terá uma torre metálica de 60 m em cima do restaurante vai ficar mto interessante quando pronta mas ela está sendo construida a cerca de dez anos já.... |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Bonitinha.
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Umuaramense Curitibano
|
Sempre tive vontade de conhecer as cidades do sudoeste paranaense. Estas fotos só aguçam ainda mais a vontade, parabéns pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
irgendetwas
|
ahaaa minha cidade, mto interessantes estas fotos, foram tiradas de locais pouco conhecidos.
a respeito da torre, esta terá 100 metros ao final da construção, está em obras desde 99 e sobe conforme o money hehehehe. atualmente tá com 75 metros e deve em breve receber mais um aporte. dizem que vai ter um mirante publico nesta altura. legal o thread, principalmente pq desta vez nao fui eu que tive que bater as fotos e postar hahaha
|
|
|
#20 |
|
BANNED
|
bonitinha,mas de arquitetura pobre!!
|
|
|
|