|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
BANNED
|
Zona Oeste do Rio espetacular!! O paraíso é aqui!!!
Galera, pra quem curte natureza...
Pelas minhas andanças nas regiões do Recreio e Grumari, em 2 dias (nos dias 30 de dezembro de 2007 e 19 de janeiro último) registrei ângulos pouco conhecidos e explorados e selvagens, percorrendo diversas trilhas e subindo morros em mata fechada pude constatar as maiores belezas que podemos imaginar nesta cidade tão privilegiada pela natureza. Seguem as fotos! ![]() 1 Prainha 2 3 No topo do Morro dos Cabritos 4 5 6 7 No detalhe acima, a Pedra da Gávea, abaixo a Pedra do Pontal 8 Prédios do Recreio e praia da Macumba 9 Não sei que ilha é essa... 10 Zoom na ilha 11 Já na praia, flagrante de um surfista em ação (pena minha câmera não ter zoom o suficiente) 12 Mar de surfistas 13 Entrando no parque da Prainha, desta vez para ir até o mirante do Caeté, com acesso por trilha 14 Em direção ao Recreio 15 A chuva chegando e ameaçando! 16 Chegando à Prainha. Neste dia Subi até o Morro do Telégrafo, que fica quase na divisa entre Grumari e Barra de Guaratiba. 17 18 19 20 21 22 23 24 Restinga de Marambaia... ainda faltava quase metade do caminho pro topo do Morro do Telégrafo. 25 Já no topo... foi preciso subir em algumas pedras no caminho pra se ter uma visão ampla e total e privilegiada 26 Detalhe da praia da restinga 27 28 29 30 Vista das pontes de acesso à Restinga de Marambaia, na entrada de Barra de Guaratiba 31 Mais detalhes das pontes e da praia 32 Idem 33 Uma das pontes de acesso à restinga 34 Visão das praias selvagens, ao fundo avista-se a Pedra da Gávea 35 Detalhe de algumas das praias selvagens. Se não me engano, são, de baixo pra cima, a praia Funda e a praia do Inferno. 36 Uma ilha com farol 37 Detalhe em zoom Last edited by Walker_RJ; January 24th, 2008 at 04:23 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Prédios!
|
Nossa! Fotos e lugares maravilhosos!
Eu nunca tive a curiosidade de andar por esses lados do Rio, ainda mais pelo fato de não passar quase nenhum ônibus. Gostei bastante das primeiras fotos da vista para a Barra, estão com ângulos bem inusitados. A natureza na região é realmente impressionante. Só no Rio mesmo! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
DENNAB
|
Fodástico!!!!!!!
Parabéns Walker!! Putz sem palavras! Essas praias mais selvagens da zona oeste são maravilhosas!! É incrível como fica longe até mesmo da Barra da Tijuca. Realmente um Paraíso! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Walker !!! vc quis deixar tudo só no link mesmo ???
mas, mesmo assim, eu já vi !! Lindo !! Acho q foi a 1ª vez q vi aquelas paraias selvagens !!!! q só vi em mapas ou no Google earth !!!!! Tu é um " walker " mesmo !!! parabéns !!!! |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
ah, agora q vi ! mas, eu estava tão a fim de ver logo que nem esperei, fui nos links mesmo !!!!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
O que é essa foto 8???? FANTASTICA. A padronização do gabarito no recreio é ótima.
E as fotos 26 e 24...nem parecem de uma metrópole....incrível.
|
|
|
#8 |
|
In the brig
|
Sem palavras para descrever tamanha beleza!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Piu Forte, porra!
|
Esse extremo oeste do Rio é uma zona quase virginal.Como disse o Wally,realmente não parece que está localizada em uma metrópole.E,o melhor,praticamente livre da favelização.
Se bem que ali perto fica Sepetiba,cujo conjunto habitacional inaugurado por Rosqueta Garotinho,a meretriz-mor do interior,tornou-se um grande repositório da miséria carioca,embora não configure,a priori,uma favela. Quem sofre é a bela baía de Sepetiba,que já tem suas praias comprometidas pela lama.
|
|
|
#10 |
|
Piu Forte, porra!
|
Ah,para não esquecer:belissímo thread.As imagens "aéreas" da ZO ficaram excelentes.
|
|
|
#11 |
|
Apple Lover
|
caramba... é mto lindo mesmo!
|
|
|
#12 |
|
Flamengo Campeão 09 \o/
|
Nossa!!!!!!!
Faz tempo que eu não via um thread tão lindo que mostrasse as belezas sem fim desta região....PARABENS PELAS FOTOS !
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
O rio é mesmo d+!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Cara, que vontade me deu de pegar uma ondinha agora. Essa região é fantástica.
As fotos ficaram demais!!!
|
|
|
#15 |
|
Going, Going, Gone
|
O dia tava lindo, a restinga tb é lindona...pena que os flanelinhas já dominaram tudo
|
|
|
#16 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Feliz Natal
|
Nossa... tou sem cor...
|
|
|
#18 |
|
O maior site sobre POA
|
Fantástico ! Praias deslumbrantes !
![]() Eu já fui até Grumari quando estive no Rio, e pude comprovar: esses lugares são lindos mesmo ! |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Siphonaptera
|
Quote:
e parabéns, as fotos tão espetaculares! |
|