|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 145
|
del
Last edited by Barragon; January 24th, 2008 at 10:21 PM. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
voces gostam é de votar...o fernao tem razao... isto é uma anedota, valia mais nao terem levantado esta questao
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
isto vem a que contexto?
não tinham decidido? que palhaçada.. se os moderadores tivessem votado SIM (ou só um) , ou se nem tivessem expresso sentido de voto, influenciando outras pessoas isto não acontecia sinceramente, tenham vergonha na cara! o Sim ganhou justamente.. e o forum não pode ficar eternamente neste impasse e modelo formal GET OVER IT
|
|
|
#24 | |
|
cenas...
Likes (Received): 82
|
Quote:
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
|
se são moderadores simplesmente não deviam, porque estão a influenciar outras pessoas
e são tido como "bastiões morais" do forum. VOCES INFLUENCIAM OUTROS USERS, directa ou indirectamente, não me venham com tretas digo-te mais, se houvesse um minimo de "lobby" do Sim na moderação isto não acontecia desculpa mas isto é uma vergonha, e vocês vão fazer tudo para que fique tudo na mesma já disse que tava desapontado com a moderação ( por não consegurem responder com argumentos ou soluções evolutivas que nem tem que ser a regionalização) mas agora ainda me conseguiram suprender mais pela negativa Parabéns
|
|
|
#26 | |
|
cenas...
|
Quote:
Se calhar o que nos criticam, acabam no fundo por ter a moderação que merecem...
|
|
|
|
#27 | |
|
cenas...
|
Quote:
![]() De qualquer modo como podes observar, oponho-me a nova votação!* Porque não perguntas aos forumers que votaram sim na primeira, porque é que acham que também o devem fazer nesta? ![]() * é verdade: sendo assim já posso votar?
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
se te focares no conteúdo vais dizer que eu tou a dizer verdade, e não consegues negá-lo
o resto é choradinho FACTO- a moderação deveria ser imparcial ou neste caso não estar toda pelo "Não". é uma situação completamente injusta pelo "Sim" QUE GANHOU MESMO CONTRA TODOS OS VOTOS DOS MODERADORS essa é que essa. GET OVER IT e aceitem a derrota
|
|
|
#29 |
|
Barra for Friends
|
Diz-me então reflex se não estavamos a debater a abertura ou não deste thread, quando este foi aberto por alguém da moderação que se antecipou com apenas algumas sugestões dispersas da abertura do mesmo...
Não houve a decisão para se abrir um novo, estávamos apenas a debater isso... a espera de ler outras opiniões... eu disse que por mim tudo bem... mas estava a espera de outras sugestões/opções. Depois até disseste que para ser algo correcto era necessária outra poll. de certeza que eu, o sky e o pedro não somos a voz de todos... e espero que não nos tomem como culpados da existência deste novo thread.
|
|
|
#30 | |
|
cenas...
|
Quote:
E antes de mais não sei porque tanta coisa da tua parte: a moderação tinha uma hipotese simples que não levantaria um cabelo sequer --> não ter sequer posto a votos! Escolhiamos nós! Aliás, quem te ouve falar e que parece que houve 1 enorme lobby pelo Não feito pela moderação... para que raio precisamos nós de fazer 1 lobby, explicas-me? Temos a faca e o queijo na mão. Sabes disso tão bem quanto eu... Acho que temos sabido ser democraticos e a abertura de uma poll - mesmo estando os 4 elementos da moderação contra - a perguntar aos membros se querem fazer a regionalização é sintomático disso! Mas se preferes continuar-te a focar no facto de termos votado os 4 não, isso é contigo! Talvez seja 1 vicio que transportas lá de fora cá para dentro: lá fora a democracia é certa, cá dentro é conquistada aos poucos! Talvez não te apercebas da conquista que é ter os 4 que mandam a não quererem que 1 coisa seja feita, mas mesmo assim dar aos restantes a hipotese de voto...
|
|
|
|
#31 | |
|
Barra for Friends
|
Quote:
|
|
|
|
#32 | |
|
Hugs are always free
Likes (Received): 0
|
Quote:
Voltarei a votar "sim". Agora com regras claras, e sem "fantasmas", mesmo 1 voto de diferença legitima a opção tomada pela maioria. |
|
|
|
|
|
|
#33 | |
|
cenas...
|
Quote:
De modo algum, André! Por isso é que foi dada a hipotese a toda para votarem! Aliás, se reparares bem, nós não abrimos 1 nova votação! Abrimos 1 thread para que todos pudessem dar a opinião que tinha sobre se deveriamos ou não criar 1 novo thread para votação! Eu por exemplo acho que não deve ser criado, acho que deve ser aceite os resultados da votação anterior! Não concordo que se ande por aqui a abrir eternamente polls, basta 1. Mas pelos vistos, seja por que motivo for, até agora a maioria acha o contrário! E diz-me: a moderação tem culpa disso?
|
|
|
|
#34 | |
|
cenas...
|
Quote:
Errei ao formular as regras, mas voces pactuaram com elas. Como tal têm 1 quota-parte de responsabilidade!
|
|
|
|
#35 | |
|
BANIDO
Likes (Received): 1
|
Ha gente que esta a acusar a moderaçao de ser imparcial e tal e tal...o que eu acho é que a moderaçao já faz muito em tornar esta escolha participativa e democratica...Na maioria dos foruns a moderaçao reserva-se ao direito de tomar este tipo de decisões
![]() Quote:
Last edited by Mr Strangelet; January 24th, 2008 at 10:18 PM. |
|
|
|
|
|
|
#36 | ||
|
Barra for Friends
|
Quote:
![]() Quote:
De qualquer forma as pessoas quando disseste aquilo de abrir uma nova poll pensei que estivesses a gozar
|
|
|
|
#37 | |
|
Barra for Friends
|
Quote:
|
|
|
|
#38 |
|
Hugs are always free
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Whatever
Likes (Received): 199
|
nunca vi ninguém ficar tão obcecado pela reorganização de um fórum... será porque lá no fundo não é a reorganização o real motivo pela "regionalização"?...
Miguel, dizes cada coisa mais ridícula, controla-te lá pois até tiveste uma atitude questionável para com os apoiantes do não quando o sim ganhou por um voto no último minuto, algo só por si já muito pouco ético... então agora eu não tenho o direito de votar por mim? quer dizer para fazer polls tudo bem mas depois para votar nelas "alto! moderação não vota!"
|
|
|
#40 |
|
Outra vaca no millo!
|
desculpem mas nao estou a perceber nada. Para que e que e esta poll??? Que aconteceu com a outra.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|