daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português

View Poll Results: Votem
Sim 17 41.46%
Não 24 58.54%
Voters: 41. You may not vote on this poll

Reply

Thread Tools Display Modes
Old January 24th, 2008, 08:50 PM   #21
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Likes (Received): 145

del

The Latest Photo Reports: Aires

Fat people are harder to kidnap

Last edited by Barragon; January 24th, 2008 at 10:21 PM.
Barragon no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 24th, 2008, 08:54 PM   #22
djou23
Registered User

djou23's Avatar

Likes (Received): 28

voces gostam é de votar...o fernao tem razao... isto é uma anedota, valia mais nao terem levantado esta questao
djou23 no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2008, 09:40 PM   #23
TeKnO_Lx
Registered User

TeKnO_Lx's Avatar

Likes (Received): 6

isto vem a que contexto?

não tinham decidido?

que palhaçada.. se os moderadores tivessem votado SIM (ou só um) , ou se nem tivessem expresso sentido de voto, influenciando outras pessoas isto não acontecia

sinceramente, tenham vergonha na cara!

o Sim ganhou justamente.. e o forum não pode ficar eternamente neste impasse e modelo formal

GET OVER IT
Old January 24th, 2008, 09:41 PM   #24
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Likes (Received): 82

Quote:
Originally Posted by TeKnO_Lx View Post
que palhaçada.. se os moderadores tivessem votado SIM , ou se nem tivessem expresso sentido de voto, influenciando outras pessoas isto não acontecia
Claro, afinal os moderadores, principescamente pagos, só estão aqui para limpar merda. Agora nem direito a votarmos nós deviamos ter... realmente é cada argumento que tu arranjas!!
Old January 24th, 2008, 09:46 PM   #25
TeKnO_Lx
Registered User

TeKnO_Lx's Avatar

se são moderadores simplesmente não deviam, porque estão a influenciar outras pessoas
e são tido como "bastiões morais" do forum. VOCES INFLUENCIAM OUTROS USERS, directa ou indirectamente, não me venham com tretas

digo-te mais, se houvesse um minimo de "lobby" do Sim na moderação isto não acontecia

desculpa mas isto é uma vergonha, e vocês vão fazer tudo para que fique tudo na mesma

já disse que tava desapontado com a moderação ( por não consegurem responder com argumentos ou soluções evolutivas que nem tem que ser a regionalização) mas agora ainda me conseguiram suprender mais pela negativa

Parabéns
Old January 24th, 2008, 09:50 PM   #26
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Quote:
se são moderadores simplesmente não deviam, porque estão a influenciar outras pessoas
e são tido como "bastiões morais" do forum. VOCES INFLUENCIAM OUTROS USERS, directa ou indirectamente, não me venham com tretas
É o que eu digo... para alguns de vocês nós só servimos para levar porrada quando nao fazemos o que voces querem, para apagar a merda que dizem e para nos chatearmos 1 bocado.

Se calhar o que nos criticam, acabam no fundo por ter a moderação que merecem...
Old January 24th, 2008, 09:52 PM   #27
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Quote:
digo-te mais, se houvesse um minimo de "lobby" do Sim na moderação isto não acontecia
Ah, claro, se tivessemos votado todos no sim já podiamos votar! Afinal iamos de encontro ao que tu queres, não é?

De qualquer modo como podes observar, oponho-me a nova votação!* Porque não perguntas aos forumers que votaram sim na primeira, porque é que acham que também o devem fazer nesta?

* é verdade: sendo assim já posso votar?
Old January 24th, 2008, 09:54 PM   #28
TeKnO_Lx
Registered User

TeKnO_Lx's Avatar

se te focares no conteúdo vais dizer que eu tou a dizer verdade, e não consegues negá-lo

o resto é choradinho

FACTO- a moderação deveria ser imparcial ou neste caso não estar toda pelo "Não". é uma situação completamente injusta pelo "Sim" QUE GANHOU MESMO CONTRA TODOS OS VOTOS DOS MODERADORS

essa é que essa. GET OVER IT e aceitem a derrota
Old January 24th, 2008, 10:01 PM   #29
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Diz-me então reflex se não estavamos a debater a abertura ou não deste thread, quando este foi aberto por alguém da moderação que se antecipou com apenas algumas sugestões dispersas da abertura do mesmo...

Não houve a decisão para se abrir um novo, estávamos apenas a debater isso... a espera de ler outras opiniões... eu disse que por mim tudo bem... mas estava a espera de outras sugestões/opções. Depois até disseste que para ser algo correcto era necessária outra poll.

de certeza que eu, o sky e o pedro não somos a voz de todos... e espero que não nos tomem como culpados da existência deste novo thread.

Old January 24th, 2008, 10:02 PM   #30
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Quote:
se te focares no conteúdo vais dizer que eu tou a dizer verdade, e não consegues negá-lo

o resto é choradinho

FACTO- a moderação deveria ser imparcial ou neste caso não estar toda pelo "Não". é uma situação completamente injusta pelo "Sim" QUE GANHOU MESMO CONTRA TODOS OS VOTOS DOS MODERADORS

Os teus argumentos chegam a roçar o ridiculo. A moderação, antes de mais, é o forumer JohnnyMass, o forumer Marco Bruno, o forumer Arpels e o forumer Reflex. Individualmente exerceram o seu direito ao voto!
E antes de mais não sei porque tanta coisa da tua parte: a moderação tinha uma hipotese simples que não levantaria um cabelo sequer --> não ter sequer posto a votos! Escolhiamos nós! Aliás, quem te ouve falar e que parece que houve 1 enorme lobby pelo Não feito pela moderação... para que raio precisamos nós de fazer 1 lobby, explicas-me? Temos a faca e o queijo na mão. Sabes disso tão bem quanto eu... Acho que temos sabido ser democraticos e a abertura de uma poll - mesmo estando os 4 elementos da moderação contra - a perguntar aos membros se querem fazer a regionalização é sintomático disso! Mas se preferes continuar-te a focar no facto de termos votado os 4 não, isso é contigo! Talvez seja 1 vicio que transportas lá de fora cá para dentro: lá fora a democracia é certa, cá dentro é conquistada aos poucos! Talvez não te apercebas da conquista que é ter os 4 que mandam a não quererem que 1 coisa seja feita, mas mesmo assim dar aos restantes a hipotese de voto...
Old January 24th, 2008, 10:03 PM   #31
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:

o resto é choradinho

Miguel... não sejas tão agressivo.. não há necessidade disso. Acho que as pessoas percebem .. não é necessário o desenho.

Old January 24th, 2008, 10:08 PM   #32
Sky11
Hugs are always free

Sky11's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by Reflex View Post
O que me baralhou mais nisto é que quem começou a fazer força numa nova votação foram pessoas que votaram no Sim (como o Sky11).
Reflex, eu acho que devia haver uma nova votação porque as regras estavam erradas (acho que todos concordamos nisso), houve vários votos (para ambos os lados) de "fantasmas" e porque nessas condições, 1 voto de diferença impôe uma nova votação.

Voltarei a votar "sim".

Agora com regras claras, e sem "fantasmas", mesmo 1 voto de diferença legitima a opção tomada pela maioria.
Sky11 no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2008, 10:08 PM   #33
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Quote:
Originally Posted by Barragon View Post
Diz-me então reflex se não estavamos a debater a abertura ou não deste thread, quando este foi aberto por alguém da moderação que se antecipou com apenas algumas sugestões dispersas da abertura do mesmo...

Não houve a decisão para se abrir um novo, estávamos apenas a debater isso... a espera de ler outras opiniões... eu disse que por mim tudo bem... mas estava a espera de outras sugestões/opções. Depois até disseste que para ser algo correcto era necessária outra poll.
Isto faz lembrar a cena dos brigs. Se pomos em brig temos mao pesada, se nao pomos em brig temos a mão leve. O problema começou ainda no antigo thread e levantado por pessoas do lado do sim no momento em que aconteceu o empate, por causa de forumers que tinham votado não e que ninguem conhecia.

Quote:
Originally Posted by Barragon View Post
de certeza que eu, o sky e o pedro não somos a voz de todos...
De modo algum, André! Por isso é que foi dada a hipotese a toda para votarem! Aliás, se reparares bem, nós não abrimos 1 nova votação! Abrimos 1 thread para que todos pudessem dar a opinião que tinha sobre se deveriamos ou não criar 1 novo thread para votação! Eu por exemplo acho que não deve ser criado, acho que deve ser aceite os resultados da votação anterior! Não concordo que se ande por aqui a abrir eternamente polls, basta 1. Mas pelos vistos, seja por que motivo for, até agora a maioria acha o contrário! E diz-me: a moderação tem culpa disso?
Old January 24th, 2008, 10:10 PM   #34
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Quote:
Originally Posted by Sky11 View Post
Reflex, eu acho que devia haver uma nova votação porque as regras estavam erradas (acho que todos concordamos nisso), houve vários votos (para ambos os lados) de "fantasmas" e porque nessas condições, 1 voto de diferença impôe uma nova votação.

Voltarei a votar "sim".

Agora com regras claras, e sem "fantasmas", mesmo 1 voto de diferença legitima a opção tomada pela maioria.
Repara, eu proprio admiti o meu lapso e se pudesse voltar atrás teria feito as coisas de modo diferente. Porem insurjo-me contra o facto de NINGUEM ter falado disso até poucas horas antes do fecho da poll. Ou seja, parece que toda a gente pactuou com 1 coisa e só no fim quando as coisas estavam empatadas - e portanto essas regras não favoreciam nem o sim nem o nao - é que o pessoal começou a contestá-las?
Errei ao formular as regras, mas voces pactuaram com elas. Como tal têm 1 quota-parte de responsabilidade!
Old January 24th, 2008, 10:11 PM   #35
Mr Strangelet
BANIDO

Likes (Received): 1

Ha gente que esta a acusar a moderaçao de ser imparcial e tal e tal...o que eu acho é que a moderaçao já faz muito em tornar esta escolha participativa e democratica...Na maioria dos foruns a moderaçao reserva-se ao direito de tomar este tipo de decisões

Quote:
Originally Posted by Mr Strangelet
Eu sou contra a regionalização, porque penso que este fórum (portugues) nao tem participantes suficientes para criar tamanha divisão, sendo, para mim, um erro tremendo.

Temos um pais muito pequeno com poucos participantes e poucas AM...por isso acho que as transformaçoes, a fazer-se, devem ser cuidadosas e pouco incisivas, senao arriscamo-nos a acabar com o fórum...

Last edited by Mr Strangelet; January 24th, 2008 at 10:18 PM.
Mr Strangelet no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2008, 10:13 PM   #36
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Isto faz lembrar a cena dos brigs. Se pomos em brig temos mao pesada, se nao pomos em brig temos a mão leve. O problema começou ainda no antigo thread e levantado por pessoas do lado do sim no momento em que aconteceu o empate, por causa de forumers que tinham votado não e que ninguem conhecia.
Isso é porque nós queremos uma vitória clara

Quote:
De modo algum, André! Por isso é que foi dada a hipotese a toda para votarem! Aliás, se reparares bem, nós não abrimos 1 nova votação! Abrimos 1 thread para que todos pudessem dar a opinião que tinha sobre se deveriamos ou não criar 1 novo thread para votação! Eu por exemplo acho que não deve ser criado, acho que deve ser aceite os resultados da votação anterior! Não concordo que se ande por aqui a abrir eternamente polls, basta 1. Mas pelos vistos, seja por que motivo for, até agora a maioria acha o contrário! E diz-me: a moderação tem culpa disso?
A moderação não tem culpa, nada disso, eu compreendo que seja difícil
De qualquer forma as pessoas quando disseste aquilo de abrir uma nova poll pensei que estivesses a gozar

Old January 24th, 2008, 10:15 PM   #37
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Repara, eu proprio admiti o meu lapso e se pudesse voltar atrás teria feito as coisas de modo diferente. Porem insurjo-me contra o facto de NINGUEM ter falado disso até poucas horas antes do fecho da poll. Ou seja, parece que toda a gente pactuou com 1 coisa e só no fim quando as coisas estavam empatadas - e portanto essas regras não favoreciam nem o sim nem o nao - é que o pessoal começou a contestá-las?
Errei ao formular as regras, mas voces pactuaram com elas. Como tal têm 1 quota-parte de responsabilidade!
De facto foi estranho terem falado disso tão perto do final... parece que só olham para as coisas no fim... quando tu tinhas posto até um link na parte de cima do forum... mas pronto

Old January 24th, 2008, 10:15 PM   #38
Sky11
Hugs are always free

Sky11's Avatar

Quote:
Sem duvida. Por admitir a minha quota-parte sugeri com enorme força refazer a votação mesmo estando do lado "vencedor".
Sky11 no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2008, 10:44 PM   #39
JohnnyMass
Whatever

JohnnyMass's Avatar

Likes (Received): 199

nunca vi ninguém ficar tão obcecado pela reorganização de um fórum... será porque lá no fundo não é a reorganização o real motivo pela "regionalização"?...

Miguel, dizes cada coisa mais ridícula, controla-te lá pois até tiveste uma atitude questionável para com os apoiantes do não quando o sim ganhou por um voto no último minuto, algo só por si já muito pouco ético...

então agora eu não tenho o direito de votar por mim? quer dizer para fazer polls tudo bem mas depois para votar nelas "alto! moderação não vota!"
Old January 25th, 2008, 12:11 AM   #40
miñaterragalega
Outra vaca no millo!

miñaterragalega's Avatar

desculpem mas nao estou a perceber nada. Para que e que e esta poll??? Que aconteceu com a outra.

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules