|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 50
|
Seleção das "Melhores fotos de Goiânia no SSC" Parte 3.
Resouvi fazer 3 threads mostrando as melhores fotos de Goiânia já mostradas no SSC.
Para quem não viu: 1ª parte http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=562036 2ª parte http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=562912 Esta e a 3ª parte 1- Por do Sol ![]() 2- ![]() ![]() 3- ![]() 4- Imagem do Centro ao Fundo ![]() 5- Zona Sul de Goiânia ![]() 6- Região do estadio do Goiás Esporte Clube ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- Setor Oeste ![]() 14- ![]() 15- Condominio Alphaville Flamboyant ![]() 16- Centro Cultural Oscar Niermeyer ![]() 17- Praça do Bandeirante (Cruzamento da Av Goiás com a Anhanguera) ![]() 18- Avenida Goiás - Centro ![]() 20- ![]() ![]() 21- Centro Administrativo Pedro Ludovico Teixeira - Praça Civica ![]() 22- Lago das Rosas - Setor Oeste ![]() 23- Praça da nova suiça ![]() 24- Aérea Noturna do Setor Aeroporto ![]() 25- Shopping Flamboyant ![]() 26- Coreto Art Decor na Praça Civica - Centro ![]() 27- Teatro Goiânia ![]() 28- Principal Avenida da cidade - Avenida Anhanguera. ![]() 29- Setor Oeste ![]() 30- Sede do Goiás Esporte Clube ![]() 31- Avenida T-63 ![]() 32- Monte Libano Center (lateral) ![]() 33- Mais uma da Avenida Goiás - Centro ![]() 34- ![]() 35- ![]() 36- ![]() 37- Noturna ![]() 38- ![]() 39- ![]() 40- Centro ![]() 41- Zona Central ![]() 42- Visão Aérea geral da cidade. ![]() Fotos retiradas de threads dos foristas: Wallace Pinheiro, José Neto, Vila Boa, Cruvinel, Amish in SP, Carlosh2, Rodrigo e tkr. Espero que tenham gostado das Seleções!!! Last edited by WP Gyn; January 31st, 2008 at 04:47 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Valeu por ter colocado a foto que eu achei (última). Ela é muito interessante.
Last edited by LeoJr_GYN; January 31st, 2008 at 05:13 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 5
|
Essa foto 4 é de algum bar no setor universitário? hehehe...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
|
Belissima Imagem LeoJr, vou Add.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Fotos boas. Engraçado que até uns 6 meses atrás Goiânia pouco aparecia aqui, de repente surgem vários threads e hoje a cidade está muito bem representada com ótimas fotos. Muito legal isso
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 17
|
Lindas fotos de Goiania...
Adorei a 2ª e 5ª foto. Last edited by david!bsb; January 31st, 2008 at 04:57 PM. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
parabens wallace ficou fantastica a seleção de fotos
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Gyn Tônica
|
A foto 5 é de um condomínio em Aparecida de Gyn, não é? Aquele ao lado do Carrefour e do condomínio cidade empresarial...
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
.
|
![]() Eu tô achando que esta foto 5 foi tirada de um edificio do condominio planeijado Eldorado. |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
bairros visiveis na foto aparecida (cidade vera cruz 1, bairro hilda e vila rosa) goiania(vila rosa, parque amazonia, jardim america, serrinha, bela vista, setor bueno e setor pedro ludovico) Last edited by danieldefranca; January 31st, 2008 at 10:51 PM. |
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Muito legal!
Gostei mesmo foi da foto 04 da Praça Universitária, é perto da minha casa e me lembra muito meu tempo da faculdade!
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
.
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Gyn Tônica
|
Pelo Google Earth eu olhei as duas possibilidades e continuo achando que seja o de Aparecida, o jardins viena... pq a região do eldorado, olhando para a região central dos edifícios não há espaços vagos como há nessa foto 5 e os prédios do eldorado ficam num ângulo acima do condomínio, de um jeito que não daria para pegar o condomínio e os prédios no mesmo ângulo... já no caso do jardins viena, na foto, bem no fundo é até possível ver o Buriti Shopping, se não me engano... tb percebi uma quadra meio azul, meio laranja entre árvores no meio do condomínio, que no GE se vê melhor e nessa foto se vê uma pontinha dela...
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
.
|
![]() E pode ser!!! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
não é esta região que voce esta falando e eu te mostro o porque não é, se a imagem fosse da parte oeste da cidade a possibilidade de voce ver os predios da parte sul e central ficariam nitidas e voce tambem não conseguria ver o morro da serrinha na frente dos predios, aquela paissagem do morro da serrinha é uma paisagem que eu conheço a muitos anos especialmente porque eu conheço muito bem a região em questão, outros pontos que me levam a ter certeza é uma construção de uma empresa que é bem proxima a avenida rio verde e esta empresa tem as cores meio marrom e verde outro fato é a quantidade de sobrados que tem a vila rosa que é cercada de sobrados e lotes baldios eu tambem localizei os predinhos que a govesa fez no parque amazonia na decada de 90 e tem bem nitido se voce descer em linha reta a seguencia morro da serrinha e as casas do condominio fechado voce vai ver uma mata que é o futuro parque cascavel, resuminto a imagem da foto reflete a região sudoeste/sul de goiania e a região noroeste de aparecida
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Gyn Tônica
|
Esse parque cascavel vai sair mesmo? é da prefeitura de aparecida?
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Gyn Tônica
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
o parque cascavel é da prefeitura de goiania, ele fica entre a vila rosa e o jardim atlantico,projeto antigo que o iris ou coloca em pratica este ano ou ano que vem, o que esta em projeto para a prefeitura de aparecida de goiania sei te falar que é um parque ecologico e vai ser tambem proximo ao buriti shopping
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
.
|
Daniel fico feliz de saber que voce gosta de Aparecida, Todo cidadão deve gostar, cuidar e defender sua cidade mesmo.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|