|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
Estou com fotos fresquinhas de Conceição do Coité e do prédio de 7 pavimentos que está sendo construído
para postar em março quando minhas férias terminar e eu voltar para Palmas, é só ter um pouquinho de paciência. |
|
|
|
|
|
#62 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
|
|
|
|
|
|
#63 | |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
Quote:
não sabia que saj tava atras de valença... supreso Last edited by jai.saj; February 3rd, 2009 at 05:23 PM. |
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 522
|
Nasci em coité mas moro em Barreiras, sempre q posso me informo sobre o q sta acontecendo nessa região. Realmente o clima ajuda na cultura do sisal e atrapalha um "pouquinho" na agricultura de subsistência. Todas essas cidades da região sisaleira, penso eu q stão bem servidas por star próximo de Feira e da capital. Vi tb q o comércio s mantém estável e a área da saúde e educação estão normalizadas. Ainda não me convenço com a rede hoteleira, mas para tudo dá se um tempo.((Nossa, q saudade da minhas terra)). Gostaria de desejar todo desenvolvimento do mundo para o povo mais esforçado da Bahia, o povo da região sisaleira.
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Baiano sim senhor!
|
![]() Ondas eu fiz um thread de Conceição do Coité este mês, deve está na segunda ou terceira página lá no principal, inclusive tirei fotos do prédio de 07 andades que está sendo construído. |
|
|
|
|
|
#66 | |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
![]() Não acho que paralelepípedos ''já eram'', eles melhoram o clima da cidade, imagina tudo asfaldado, o lugar já é quente, com esse tipo de pavimentação então se torna insuportável, além do mais os paralelepípedos impedem velocidades excessivas. Sou grande apreciador desse e de outros tipos de pavimentação, como as placas de concreto e blocos intertravados.
|
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 115
|
Parece ser uma cidade de futuro alto potencial, pode observar nas fotos que ela ja tem ruas e avenidas de mão-dupla, uma frota de carros significativa e bom comércio... eu ja havia ouvido falar de Coité juntamente com Serrinha aqui em Juazeiro!
|
|
|
|
#68 |
|
* 4 anos de SSC*
|
Uai, se paralelepipedos fosse problemas, Feira já tinha acabado com tdos. Eu acho um charme tremendo akeles lah no centro, inclusive os d perto da rodoviária! e os d Coité são bastante preservados.
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
|
Simplesmente não quero deixar mensagem.
Last edited by Cida Freire Duarte; October 2nd, 2010 at 02:12 AM. |
|
|
|
|
|
#70 |
|
Baiano sim senhor!
|
Seja bem-vinda Cida, você é de onde?
|
|
|
|
|
|
#71 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
bem, ta ai minha opiniao. |
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
Desculpem!
Quero pedir desculpas a todos por não postar fotos mais atuais e de outros ângulos, estive em minha querida cidade e não consegui fazer tudo que queria. A correria não deixou. Estou no final do curso de Direito e estou muito ocupado até pra visitar minha cidade, é uma pena, pois Coité é uma cidade amada por todos que passam e onde estarei trabalhando quem sabe por um longo período...
Um abraço a todos... |
|
|
|
|
|
#74 |
|
Baiano sim senhor!
|
![]() Não seja por isso gleisong3, estive na cidade e fotografei bastante, veja o link abaixo. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=820786 |
|
|
|
|
|
#75 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
|
Sou Coiteense e com muito orgulho e paixão!
atualmente moro em Salvador pois estou cursando faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Ufba. Pretendo fazer meu trabalho final de graduação focado numa intervenção urbana na minha cidade querida....suas fotos foram muito importantes para meu banco de dados do projeto. Minha idéia é publicar a evolução do trabalho aqui nesta rede e ouvir críticas e sugestões ao meu trabalho. Aguardem.... |
|
|
|
|
|
#77 |
|
Baiano sim senhor!
|
![]() Que bom mais uma forista do interior baiano, seja bem vinda Dayse! |
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Oi Cerrado tenho fotos recentes de Coité...quero posta-las aqui no forum mas perdi o enderço do site que geral URL vc pode me passar?
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Baiano sim senhor!
|
![]() Você vai saber como postar fotos abrindo o link abaixo. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886 |
|
|
|
|
|
#80 |
|
* 4 anos de SSC*
|
Cerrado...
Minha família está quase tooda aqui... Como Dayse já se apresentou, só faltou dizer que é minha irmã...
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|