|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#101 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Semana que vem estou me mudando para Ipatinga, espero que eu encontre um apê lgal para morar !!
|
|
|
|
|
|
#102 |
|
Ipatinga / Brazil
Likes (Received): 15
|
Horto
Quem tem fotos do bairro horto?
O skyline por lá está começando a ficar interessante. A densidade chega a impressionar se visto da br (no contorno da 381 , deixando a reta que vai pra bh e retornando a Ipatinga). A noite é mais interessante ainda , pois o Sandiego dá um toque especial... Fora que tem uns 4 prédios em construção... Se ninguém postar eu mesmo vou tirar umas fotos de lá. |
|
|
|
|
|
#103 |
|
Registered User
|
Este é meu primeiro post aqui, não sei se vai dar certo.. kkk, porém estou fazendo um estudo de viabilidade de investimentos dentro do setor de alimentos e Ipatinga e Governador Valadares são as primeiras da minha lista em sequência. Gostaria aos foristas da região que particularmente elencassem as vantagens destas duas belas cidades se possível. abraços a todos
|
|
|
|
|
|
#104 |
|
Registered User
|
Eita saudades, kkasss...morei ai de 1965 a 1970...sonho com o Bom Retiro Leste direto...ali onde é o bairro Boa Vista era pasto de gado na época...como andava por ali...banho na prainha do rio Piracicaba ali nas bombas de elevação para a lagoa, pesquei muito nela...
ai vai uma das fotos antiga no inicio do conjunto habitacional Bom Retiro... ![]() de cima do morro onde tiraram esta foto era meu habitat... alguem poste uma foto atual do Bom Reteiro Leste da rua Bias Fortes... |
|
|
|
|
|
#105 |
|
IpatingaOrkut
|
Show asilva!!!
|
|
|
|
|
|
#106 |
|
Papagoiaba
Likes (Received): 39
|
A cidade é fantástica ao nível da rua! Gostei muito de conhecer Ipatinga.
Só sei que quando for lá vou me hospedar no San Diego! hahaha
|
|
|
#107 |
|
Registered User
|
Parabéns pelo thread, Vinícius! Conheci Ipatinga em 2006 e fiquei muito impressionado com sua urbanização. Inclusive, no início de 2007 eu voltei à cidade, para fazer uma pesquisa de custo de vida, porque pensava em me mudar para lá rss
|
|
|
|
|
|
#108 |
|
Ipatinga / Brazil
Likes (Received): 15
|
Eu nunca trocaria o verde, e o desenho das ruas e avenidas da cidade de Ipatinga, por um monte de prédios amontoados... Pra quê ??... só pra mostrar que tem prédio...?? Se grandes edifícios demonstrassem realmente a força que uma cidade tem, Londres com certeza não seria uma das principais capitais do mundo. Totalmente nivelada horizontalmente.
Se bem que isso em Ipatinga está começando a mudar . Tem pelo menos umas 25 obras de prédios com mais de 10 andares em andamento na cidade.. (INFELISMENTE)
|
|
|
|
|
|
#109 | |
|
Registered User
|
re
Quote:
tenho que ir ai antes que mude tudo. ipatingavaledoaco nunca mais achei o link de onde achei aquela foto... |
|
|
|
|
|
|
#110 | |
|
VNCSIPN
|
Quote:
A exemplo do bairro Horto que está ficando com um paliteirinho muito bonito, prédios modernos, revestidos com vidros verdes, granitos e pastilhados. O bom da cidade que começa a ter o processo de verticalização agora é isso: Ausência daqueles prédios velhos pintados e todos mofados. Vou tentar tirar uma foto da chegada da cidade no anel rodoviário vindo de BH. |
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
VNCSIPN
|
Para o inicio de 2010 está programado o início das obras de expansão do shopping do vale de Ipatinga, que nos ultimos anos vem tendo um grande crescimento no volume de vendas (12% ao ano, 190 milhões de reais em vendas em 2009) e no número de visitantes (7,7%, 670 mil de pessoas passaram pelo shoppping em dez de 2009). Espero que diante desses numeros essa expansão seja bem mais expressiva que as outras.
|
|
|
|
|
|
#112 |
|
Registered User
|
Gostei muito do que vi, ruas bem arborizadas e boa urbanização.
Obrigada por mostrá-la. |
|
|
|
|
|
#113 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 590
|
Cidade muito bonita mesmo!
gostei do thread...
|
|
|
|
#114 |
|
Papagoiaba
Likes (Received): 39
|
Linda cidade! Talvez eu passe aí em março!
|
|
|
#115 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
A beleza pelo verde.
A beleza de Ipatinga está pavimentada principalmente no seu verde, o que a valoriza por completo, tanto os imóveis como a qualidade de vida e outros benefícios.
Parabéns pela cidade!
Patos-PB, "Capital Nordestina do Calçado e do Couro". Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6). Visite Patos/PB Uma pérola sertaneja. ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts: |
|
|
|
|
|
#116 |
|
Registered User
Likes (Received): 82
|
Nossa, cidade bem bonita!
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
Foto do Bairro Horto
|
|
|
|
|
|
#118 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Ótimo thread desta nossa bela e próspera cidade do interior.
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
OnlyEasyDayWasYesterday
|
alguém poderia me indicar um hotel daí de Ipatinga
vou visitar uma amiga mas é so pro fim do ano mas quero ja planejar bem antes, não gosto de imprevistos se tiver um a faixa de 100 a 200 diaria seria apenas pra dormir e tomar banho pra almoço e janta como fora mesmo obrigado e abraços Ipatinguenses |
|
|
|
|
|
#120 |
|
Registered User
|
Rua Gaspar Lemos - Bairro Bom Retiro Ipatinga MG
Rua Gaspar Lemos - Bairro Bom Retiro Ipatinga MG
![]() Rua Gaspar Lemos - Bairro Bom Retiro Ipatinga MG ![]() Viadutos sobre a Av.: Fernando de Noronha - sentido Horto / Bom Retiro
Last edited by Humberto Guerra; May 3rd, 2010 at 02:29 AM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|