|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#741 |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
No documento que eu li é que em 2013 começam as obras e em 2014 começam a operar os trólebus,espero que junto com isso segreguem o corredor até o final da Roque Petroni Jr ,banir as linhas da SPTrans dele que atrapalham o corredor.
|
|
|
|
|
|
#742 | |
|
Metra's Forever!!!
Likes (Received): 0
|
Quote:
aLGUMAS FOTOS MINHAS Divisa Diadema - Sao Paulo ![]() ![]() Ja começaram a vandalizar os metras ![]() Interior do Busscar ![]()
Gestão PSDB ,16 ANOS no poder e apenas 1 KM de metrô POR ANO Last edited by Lucas 5131; December 9th, 2011 at 08:44 PM. |
|
|
|
|
|
|
#743 |
|
Registered User
|
Com certeza com a eletrificação virão novos trólebus,mas espero que convertam os Millenium 2 trucados que rodam atualmente e o k310ua em trólebus,penso que não seria uma má idéia converter os Urbanuss Pluss o500M
|
|
|
|
|
|
#744 |
|
Registered User
|
Será que existe a chance do 4008 ser convertido em elétrico quando o corredor for eletrificado?
|
|
|
|
|
|
#745 |
|
Registered User
|
E aqueles Urubupunga Executivos que ficam zig-zagueando em alta velocidade, hora no corredor, hora fora, pois eles só tem uma porta na direita. Esse corredor deve ser o corredor mais sem vergonha de SP.
|
|
|
|
|
|
#746 |
|
Registered User
|
Esse corredor nunca passou de um Passa-Raiva intermunicipal,se não bastasse a VIP Jabaquara ainda meteu vários articulados nele.
Last edited by Lro A C; May 9th, 2012 at 05:35 AM. |
|
|
|
|
|
#747 |
|
Metra's Forever!!!
|
E de vez em quando (dificilmente) articulados da metropolitana rodam na 509M .
|
|
|
#748 |
|
Registered User
|
Uhun,eu tô ligado,mas isso já faz um bom tempo,antes mesmo da entrega do corredor,na Vicente Rao era possível ver os Mondegos,eu penso inclusive que mesmo depois da eletrificação do corredor que infelizmente ainda está longe,os ônibus da SPTrans continuarão a circular nele.
|
|
|
|
|
|
#749 |
|
Metra's Forever!!!
|
Eu estava conversando com o fiscal no terminal Diadema que a metra só vai eletrificar o corredor após a saida dos ônibus da sptrans de lá,e que a mesma entrou com um processo contra para deixar o corredor exclusivo a eles (Mesmo sendo o fiscal que falou continua sendo ''rádio peão'').Na minha opinião a sptrans não vai mais sair do corredor não tem jeito se o 044 e outros intermunicipais utiliza o corredor da av. santo amaro ,creio eu que isso dá direito deles operar no corredor também (Mas isso é apenas a minha opinião não entendo como funciona esse processo)
|
|
|
#750 |
|
Registered User
|
O que eu li no documento em PDF que a licitação será esse ano,o início da obras será ano que vem e a entrega do corredor eletrificado em 2014,quem administra o corredor é a EMTU,e a Metra opera 2 linhas nele,pra que os municipais de SP saiam do corredor é necessário mais dálogo entre a PMSP e o GESP,mas do jeito que as coisas vão,os trólebus e ônibus de linhas da SPTrans irão conviver juntos por um bom tempo.
|
|
|
|
|
|
#751 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
![]() Para que haja a retirada dos ônibus municipais do corredor é necessária uma troncalização pesada na região, o que requer obras de infra-estrutura como terminais, já prometidos pelas gestões anteriores e que nunca saíram do papel. Se tivéssemos esses terminais e integração gratuita (ou com algum desconto), acredito que seria viável deixar o corredor como um tronco, com pequenos terminais nos cruzamentos com as maiores vias da região (Santo Amaro, Vereador Diniz etc) e seccionar as linhas locais no Jd. Miriam, por exemplo. Sem essa troncalização e integração tarifária, não vejo a possibilidade da saída da SPTrans do corredor: o povo não vai gostar nadinha de ter que pagar duas tarifas para ir ao centro; ou pior, para até o Metrô/CPTM e pagar a integração. |
|
|
|
|
|
#752 |
|
Registered User
|
7601 rodando
No começo da noite vi um Millennium 3 k270UB 4 X 2 preixo 7601 no terminal Diadema,não sei se está na 376 ou 376M,vieram outros Mi3 além desse?
|
|
|
|
|
|
#753 |
|
Inimigo Público
Likes (Received): 11
|
Essa semana e a semana passada inteira usei esse corredor todos os dias da semana, melhorou muito, mesmo com a SPTrans usando a mesma faixa, o problema é que um dia desses tava tudo parado nas faixas do lado, Cupecê, João de Luca, Vicente Rao, Roque Petroni, todas paradas, isso claro interferiu no corredor onde existem os semáforos e alguns carros usaram a faixa de ônibus, resultado disso o ônibus em que estava bateu na lateral de um carro. Esse foi o dia mais problemático, no restante a viagem foi rápida exceto o fluxo de usuário que fez a viagem demorar um pouco, mas tudo normal.
Ninguém ta fazendo manutenção de nada, mato alto, divisórias quebradas...
|
|
|
#754 |
|
Registered User
|
Infelizmente não estão fazendo a devida manutenção no corredor,além dos problemas citados acima,a maioria dos pontos está pixada e ninguém faz nada,pelo outro lado geralmente quando pega 376 ou 376M de Diadema ao Shopping Morumbi,no máximo 30 minutos levo.
|
|
|
|
|
|
#755 |
|
Inimigo Público
Likes (Received): 11
|
A frequência dos ônibus aumentou e muito, a metra acabou pegando muita gente do urubupungá.
|
|
|
#756 |
|
Metra's Forever!!!
|
De segunda a sexta eu passo pelo corredor e na parada Parque do Nabuco (Para mim é a mais lotada de manhã) fica aquela fila de ônibus desde a parada rubens fachinni pegando toda extensão do pq do nabuco ,nesse trecho o metra demora cerca de 10 minutos por causa principalmente das linha 509M ,6358 ,6312 ,5131 e a 607C que fica lá cerca de 7 minutos nessa parada.
|
|
|
#757 |
|
Unconditional love
|
pessoal
eu não sei se já foi postado... k310
Last edited by Highcliff; May 19th, 2012 at 07:31 PM. |
|
|