|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
De Remanso a São Paulo - Thread 4 - 2º dia - BR 116 Minas
Threads Anteriores:
De Remanso a São Paulo - Thread 1 - Primeiro Dia De Remanso a São Paulo - Thread 2 - Jequié-BA De Remanso a São Paulo - Thread 3 - 2º dia - Vitória da Conquista Essas imagens são da br 116 da divisa BA/MG até a cidade de Governador Valadares... o próximo thread será um espécie de brincadeira a BH já que não sei por que, acabei não tirando foto das estradas entre Valadares e BH, que foi o trecho mais movimentado, perigoso, cheio de curvas, risco de vida e precisando de duplicação de toda a viagem...1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() ta bom, tem mais foto de mato do que da estrada, mas compensou ![]() Próximos Threads: De Remanso a São Paulo - Thread 5 - 3º dia - Belo Horizonte passou no teste das lentes da Humildade? - brincadeira De Remanso a São Paulo - Thread 6 - 3º dia - chegando ao destino Em São Paulo - Thread 7 - Bairro da Lapa Last edited by BrunoInteriorano; February 22nd, 2008 at 03:22 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
Muito legal, a Rio-Bahia nos reserva paisagens incríveis.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
maravilhosas paisagens agora a estrada é um risco de vida.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
Com certeza cerrado... paisagens maravilhosas...
é mesmo... quase batemos o carro pouco antes de VDC, foi um susto e tanto...tenho certeza que Deus nos guardou ali... Valeu!! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Legal as fotos, ainda ñ conheço esta região.
Valeu Bruno! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Farewell
Likes (Received): 2
|
Valeu Bruno!
A região é muito bonita. Pensei que ia encontrar a pavimentação em péssimo estado, mas parece que está ótima. Com a relação à largura da via, acho que o Governo Federal está devendo uma duplicada não é mesmo?! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
![]() Essa foto lembra o need for speed do 3DO |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Pacem in Terris
|
Poxa, essa estrada tem umas vistas muito bonitas
Adorei as fotos, pena que a estrada seja tão perigosa
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
.
|
Belo trecho da Rio-Bahia.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Venda Nova Futebol Clube
Likes (Received): 1
|
Caramba, desenterrou agora...
:: Belo Horizonte, MG: Reg. Leste :: Reg. Noroeste :: Reg. Pampulha :: Reg. Centro-Sul :: Avenida do Cardoso :: :: Nova Lima, MG: Vale dos Cristais :: :: Petrópolis, RJ: Centro atual e histórico :: :: Santa Luzia, MG: Sede :: Nada deve parecer natural. Nada deve parecer impossível de mudar.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 308
|
Sem dúvidas o trecho mais bonito dessa sua viagem, Bruno.
Grande trabalho. Ainda faço um thread com links para essas seqüências de fotos, como aquela que o BR364 fez entre Rondônia e Paraná. Meus parabéns por esse preciosíssimo trabalho. x 1000000000000
|
|
|
|
|
|
#13 | |||
|
|
Quote:
quanto ao asfalto, está um tapete!! Valeu!! deve ter sido a edição da imagem, que tinha ficado um pouco escura ![]() Quote:
certeza... Quote:
só estou precisando de mais um pouco de coragem pra postar as que faltam... ainda tenho um pouco de SP pra mostrar e depois a volta... Valeu!! |
|||
|
|
|
|
|
#14 |
|
Luta para o Trem-Bala
Likes (Received): 7
|
Cara!! To quase chorando agora de Emoçao
![]() Pq eu passei em todo nesses lugares onde vc passou tbn, quando fiz uma Viagem de Natal-RN para Campinas-SP em 2006, eu passei em todos esses Lugares ai pela Rio-Bahia(BR 116) entre Bahia e Minas, o trecho entre Feira de Santa-BA ate com Gov Valadares-MG que e ate sossegado para viajar(mais nao tanto pq tem muito caminhao e faz a Estrada Ficar Perigosa ), mais no Trecho entre Gov Valadares ate BH, DEUS ME LIVRE que ali e Estrada em que a Dona Morte nao tem Folga mesmo e Ela trabalha bastante , tudo bem ate que a Estrada nao e esburacada nao,mais mesmo assim no dia me deu muito medo pq tem muitas Curvas fechadas nas Subidas e descidas e tem muitas Carretas e Onibus que abusam e muito transito de Carros Locais mesmo. O interessante que no dia que passei na BR 381 nao vi nenhum acidente ocorrido, talvez pq no dia era Domingo, pelo menos ufaaa que Graças a Deus nao ocorreu nenhum acidente no dia, pq vejo nos noticiarios que toda semana Infelizmente morre gente nessa Estrada da Morte![]() Por isso que fui no Blog da ONG da Duplicaçao da BR 381 e tbn assinei la o Baixo Assinado e aconcelho a vcs tbn assinarem para pedir a DUPLICAÇAO JÁ da BR 381. Apesar de eu ser de Campinas, mas essa BR e a Principal ligaçao entre as Cidades do Interior de SP com o Nordeste, e é importante pra nos tbn que moramos em Sao Paulo e tbn para outras Regioes do Brasil ![]() Cara, as suas fotos ficou muito e muito Show de Bola mesmo
Last edited by paulo lima; August 6th, 2010 at 09:12 PM. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
|
valeu!!