|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Novas Intervenções Urbanísticas em Goiânia e novos Projetos (2008)
Chega ser impressionante os grandes passos arquitetônico e de infra-estrutura que Goiânia está passando. Depois de anos sem se investir em Infra-estruturar (Onde grande culpa e do atual prefeito que por vias, agora responsável por estas obras). Políticas ao lado a cidade sempre mereceu essa grande faxina visual, ao ver as fotos das décadas passada, em sua fundação, da para ver que Goiânia nasceu bonita, mas foi esquecida durantes anos e principalmente na década de 90 virou uma vergonha até mesmo para Pedro Ludovico e Atílio Correia que deve ter até mudado seu tumulo daqui. Fora as obras da inicativa privada que salvaram Goiânia por muito tempo agora podemos ver a prefeitura trabalhando acompanhando o bom gosto goiano.
Viaduto Lattif Sebba image hosted on flickr ![]() ![]() image hosted on flickr ![]() ![]() Projeto Viaduto Praça Chafariz (t-63/Av.85) ![]() ![]() ![]() Vila Cultural no Centro de Goiânia Projeto para dar nova cara ao centro é um sonho antigo. As reformas das fachadas não foram feitas nem mesmo na rua do lazer. Agora o novo é a Reformulação perto do Teatro Goiânia com demolição de quatro prédios aumentando a ara verde do Teatro e construindo estruturas subterrâneas como sala de oficinas e de produção. Segundo li quatro pilastras gigantes em Art deco serão erguidas. ![]() Parque Flamboyant, Jardim Goiás seguindo interesses da iniciativa privada promete consolidar ainda mais a imagem da boa qualidade de vida e belos parques. Localizado perto do estádio Serra Dourada e entre empreendimentos como Flamboyant Shopping , Carrefour, Wall Market e Centro Cultural Oscar Niemeyer. Dos 32 prédios projetados e em execução em Goiânia 50% esta nesta região. ![]() image hosted on flickr ![]() ![]() Centro Cultura Oscar Niemeyer Inaugurado em 2006, ganhou o premio de aquele ano de melhor obra pública cultural no Mundo em 2006, talvez tenham somente visto fotos, por motivos políticos o centro é inacabado, mal pintando, uma vergonha. O Festival como Goiânia Noite (rock independente) é um do eventos anuais, o Ministério Publico Interditou para eventos até o Governo tomar providencia e acabar a obra interna do complexo. ![]() Novo Aeroporto ![]() ![]() Novo TRT ![]() ![]() Novo Goiânia Shopping http://www.goianiashop.com.br/Hotsit...nsao/index.asp Na verdade tenho de ir lá tirar foto, mas quem já conhece sabe q vai ficar bem legal.150 novas lojas. Sacadas com café nos 3 andares com toda a vista do vaca brava, O lote do lado vai virar Bretas e estacionamento. Prédios Comerciais Não são muitos em Goiânia, não tem um centro econômico em Goiânia, os prédios estão espalhados em diversos setores. Mas tem 5 grandes projetos em Construção. Estes já em execuçãom o ultimo já pronto. ![]() ![]() ![]() Projetos Futuros Tomara q todos saiam do papel. Copa 2014 Desconsidere o programa tosco. O video mostra um pouco dos projetos de modernização de goiania. http://br.youtube.com/watch?v=aX_DZHOkZPE Centro Comercial do Goiás Esporte Clube ![]() ![]() Teleporto Esse o projeto vai completar 10 anos logo. ![]() Outros Proejetos: Mudança de lugar da Pecuaria. Mudança do Zoologico Metro Lei Cidade Limpa (essa eu torço) Last edited by Gibran Estephan; April 16th, 2008 at 10:26 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 234
|
Eiitaa.. lindos projetos...
Gosteii do Viadutoo.. bem originalll.. E oq é akiloo.. Do GOIAS?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera q saii?!? Mas sao lindo projetos..
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Muitos projetos interessantes!!!! Goiânia realmente está cada vez mais linda e pujante!!!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
Likes (Received): 50
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Bacana pra dedéu!!!! Todos os projetos com muito bom gosto! Parabéns aos goianos!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Campo Grande é Feliz!!
Likes (Received): 234
|
![]() Noossa.. EnTOm isso mostra q o time tem $$$$.. Legall.. ![]() Ohh pessoal.. olhem o Thread de Campo Grande q fiz... Vamos valorizar mais o Centro-Oeste, q ele merece.. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=590200 |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Urbano
|
esse projeto do oscar niemeyer ... URGH!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 5
|
Ótimo thread e seja bem-vindo! Valeu por postar o viaduto da t-63 pois eu estava procurando imagens dessa obra e não encontrei...
Muitos goianos estão entrando no SSC em 2008 e ao contrário de 2007, as brigas diminuíram, hehehe... |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
vlw
ficou otimo td isso |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Só algumas correções bestas, nada de mais:
O supermercado se chama Wall Mart, não Wall Market, e o festival de música se chama Goiânia Noise, não Goiânia Noite. (não me leve a mal, Gibran Estephan) Agora a minha opinião sobre alguns projetos e construções: -O Centro Cultural Oscar Niemeyer não me agrada muito. Talvez me agradasse se a obra tivesse sido bem feita (e não às pressas e com fins políticos). -O viaduto da 85 me agradou muito tanto do ponto de vista estético quanto do trânsito, algo que muito provavelmente deve ocorrer no projeto da T-63, a não ser que a praça se degrade. -O projeto do Teleporto deveria ser totalmente repensado, uma vez que seu desenho já se tornou obsoleto. -Quanto ao projeto do Goiás E.C. só nos resta esperar que saia um dia. -O prédio do TRT é simplesmente fantástico. -O aeroporto não é tão ruim assim, mas poderia ser melhor. Tomara que o concluam logo. -O Parque Flamboyant, assim como os outros parques contruídos e reformados, contribui muito com o visual e a qualidade de vida da cidade. -Os comerciais estão indo no caminho certo.
|
|
|
#11 |
|
Gyn Tônica
|
Eu acho que se não fizerem o projeto do campo do Goiás, daqui alguns anos ele ficará tão obsoleto quanto o Teleporto, que já é bem feio...
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Proud to be Brazilian!
Likes (Received): 2
|
Po.. Goiânia como sempre surpreendendo..
![]() E aquela barragem nas proximidades de Goiânia? Quando terminam?
|
|
|
#13 |
|
Gyn Tônica
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
.
|
LeoJr
E "Wal Mart" com apenas um "L".(não me leve a mal, LeoJr GYN) |
|
|
|
|
|
#15 |
|
.
|
Gibran edite o thread colocando mais estes 2 lindos projetos.
![]()
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
É mesmo Wallace, tinha me esquecido. Valeu pela correção! É assim que deve ser, um corrigindo o outro, mas sem haver desrespeito.
|
|
|
#17 |
|
.
|
![]() Verdade, "Errar e humano" |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Gyn Tônica
|
vcs gostaram do projeto da praça do chafariz? Agora parece que nem chafariz vai ter mais...?
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
.
|
![]() Verdade percebi isto. Mas achei bonito o projeto, muito interessante estes monumentos dos viadutos da cidade. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Gyn Tônica
|
É uma pena que o prefeito tenha mantido o elevado na t-63... vai ser muito impactante na região e creio que não fique muito bonito...
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|