|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Venda Nova Futebol Clube
Likes (Received): 1
|
Vale dos Cristais - Nova Lima/MG
Pessoal,
Venho aqui divulgar em meu segundo thread algumas fotos que tirei no primeiro semestre de 2007 do Vale dos Cristais, durante excursão do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas - por isso o tanto de gente em algumas fotos. Tudo bem que tem algumas fotos que poderiam estar em outro fórum, mas acho que cabem todas aqui sim. Site do Vale: http://www.valedoscristais.com.br/ 1. Maquetes ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12. Trevo de acesso ao Vale ![]() 13. Muro de arrimo ![]() 14 ![]() 15. Vista do condomínio Nascentes ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20. Muro para contenção de erosão ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26. Vista do Village Terrasse ![]() 27. Mapa do condomínio ![]() 28. Escadaria do parquinho ![]() 29. Outro muro de contenção ![]() 30. Desaceleradores de água pluvial ![]() 31. Corredor ecológico ![]() 32. Captadores de água pluvial ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37. Mais um muro de contenção ![]() 38. Talude se desfazendo ![]() 39. Fundo de vale ![]() 40 ![]() 41. Apartamento-modelo mobiliado ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46 ![]() 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 ![]() 58 ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() 63. Ponte de acesso ao Vale dos Cristais
:: Belo Horizonte, MG: Reg. Leste :: Reg. Noroeste :: Reg. Pampulha :: Reg. Centro-Sul :: Avenida do Cardoso :: :: Nova Lima, MG: Vale dos Cristais :: :: Petrópolis, RJ: Centro atual e histórico :: :: Santa Luzia, MG: Sede :: Nada deve parecer natural. Nada deve parecer impossível de mudar.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Itabirinha-MG
Likes (Received): 2
|
um luxo
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 118
|
luuuuuuuuuuuuuuuxoooooooo !!! escandalo.... lindo .. maravilhoso... um orgulho de empreendimento..
um sonho ter um apartamento ai , com essa natureza exuberante... isso sim quer dizer.... VIDA BOA .... ;-) amo muito belo horizonte.. principalmente as areas mais novas e nobres da cidade.. nessa regiao de nova lima... muito imponente toda essa riqueza... ;-) muito californian style |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
caraca!!
bem fodah esses aps! valeww pelo thread!
|
|
|
#5 |
|
.
Likes (Received): 459
|
Legal! Digamos que é um thread bem técnico =P com esse monte de fotos de muros de contenção, taludes e cia! hehehe mas mostrou legal a região!
|
|
|
#6 |
|
_-_
Likes (Received): 11
|
essa região é maravilhosa...
valeu pelo thread! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
Location: In a clinic for crazy people in Belo Horizonte - Brazil
Likes (Received): 0
|
...excursão do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!Se não me dissese eu juraria que se tratava da excursão de assalariados ou aposentados/pencionistas que recebem pouco e não tem como se cuidarem! ![]() Vejam quanta gente feia, brega, mal vestida e fora de forma!!! Queque isso minha gente?! ![]() ...o Vale dos Cristais tá até parecendo o Vale das Pedrinhas de Brilhantes (vidro), dessas de bijoterias! ...me desculpem, mas é de se concordar com oque eu disse, né? Esse povo deveria era ter visitado uma fábrica de espelhos ou uma clinica de estética, além de um personal styler!Quanto às fotos: gostei bastante! Mostram a beleza do lugar com detalhes! Last edited by 'rational crazy'; March 8th, 2008 at 01:25 AM. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Completamente foda.
![]() E acho que deveriam mover o tópico para o arquitetura e discussões urbanas, lá combina mais com essas fotos.
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
GoldMember
|
Maravilhoso. As vista estao fantasticas.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Lindo demais... belo projeto!
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Registered User
|
Quote:
Gostaria de informá-los que Nova Lima não é Belo Horizonte, Nova Lima é Nova Lima ok? É um outro município. A propósito da exuberância da natureza no Vale dos Cristais, pergunte a qualquer morador da cidade sobre o mau cheiro de esgoto que existe nesse local devido justamente ao que é despejado na região dos hospitais, Belvedere e Vale do Sereno e que vai parar tudo lá em baixo. Os moradores do Vale dos Cristais realmente têm muita grana para construírem obras maravilhosas, mas convivem diariamente com um cheiro de cocô insuportável. Mas, isso deve ser chique hoje em dia.... |
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
Aqueles condomínio de Nova lima pra min e BH
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 26
|
Sim é m luxooo
|
|
|
|
#14 | |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 238
|
Quote:
............e um pena que essas serras estejam senod tão urbanizadas.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|