|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Brasil é meu país!
Likes (Received): 135
|
Campus da Universidade Federal de Viçosa (muito lindo!!)
Bom, decidí fazer este thread em homenagem a essa universidade que para mim tem um dos mais belos campus do país..Referência na área de ciências agrárias em toda a América Latina e quarta melhor do país segundo o ranking do ENADE, possui cerca de 12.000 estudantes e está situada no município de mesmo nome, no estado de Minas Gerais...
Aérea: 1- ![]() 2- ![]() Vista da bela lagoa: 3- ![]() 4- ![]() Como os jardins são belos: 5- ![]() Vista do antigo alojamento: 6- ![]() Reitoria: 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() Outras: 13- ![]() 14- ![]() 15- ![]() 16- ![]() 17- ![]() Bom as fotos foram garimpadas da net na maioria do site da própria universidade, espero que gostem... |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Relamente muito bonito o campus da UFV
belo achado
|
|
|
#3 |
|
Vinícius
Likes (Received): 1
|
Com certeza é o campus mais bonito do Brasil!
As fotos estão legais! Porém elas estão meio antigas, só na 3 que aparece o prédio da Bioquímica, inaugurado a alguns anos já... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
on my way to the OR trail
Likes (Received): 256
|
Meu amigo passou em 1º em Engenharaia Civil aih...
ele gostou pra caramba!!! ;D |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Rumo ao fim do mundo!
Likes (Received): 2
|
nao sabia que era tao bonita
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Brasil é meu país!
|
MVOL, as fotos foram da net, não conseguí achar mais fotos novas, se alguma pessoa tiver fique a vontade para postar..esse é meu primeiro thread e fiquei meio sem rumo...
Juniorzzi, eu tbm passei no vestibular 2008 pra administração mas me arrependí e vou tentar da próxima pra direito que é o q eu quero...seu primo é um sortudo e inteligente... E quanto aos outros brigado por comentarem... |
|
|
|
|
|
#7 |
|
on my way to the OR trail
Likes (Received): 256
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Vinícius
|
Quote:
Só fiz o comentário pro pessoal saber que hoje a UFV está ainda mais bonita, com os novos prédios da Bioquímica, centro de convivência ao lado do "bandeijão"... |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 810
|
Lindão o campus, eu gosto muito da UFMG-Pampulha, mesmo com seus prédios premoldados, esse então com essas belas contruções é de matar de inveja....
Minha prima fez Engenharia de Produção na UFV e amou a cidade. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
mineirinho..
|
Na verdade a reitoria é esse predio branco ao fundo, na foto 13.
Muito bom o thread. Devo ir a Viçosa daqui algumas semanas. Ja to com saudades das cervejadas da UFV. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
trinta zero zero
Likes (Received): 29
|
Já fui, é um campus invejavelmente bonito!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Brasil é meu país!
|
MVOL, eu não falei em tom bravo, está sem sinal de exclamação, eu apenas concordei com vc e pedí para postarem mais fotos quem tiver ok? não sou tão neurótico de apelar tão fácil neh rs
![]() Juniorzzi então se prepara que a concorrência vai ser pesada viu!!! ![]() Astronauta eu tbm acho o campus da ufmg lindão mas como vc disse ele é pré-moldado e por isso acho o da ufv um pouco mais lindo, pq cada prédio tem uma característica diferente. Um exemplo é a foto da reitoria, nela vc vê a reotoria mais clássica e em frente uma construção mordenista e todas duas são lindas, e como disse o MVOL olha que fotos são antigas pq o campus tá mais bonito ainda...... |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belíssimas fotos...... o paisagismo da Universidade é algo que chama muito a atenção. Outra Universidade que tem um belo campus, é a Federal do Paraná (sobretudo o prédio do Curso de Direito).
Parabéns pelo thread!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
遗失在北京
Likes (Received): 0
|
Caramba, muito legal a universidade hein? Conhecia a fama de ser muito boa em termos de ensino mas não sabia que era tão privilegiada em termos de beleza do lugar não!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
LoL
|
Perece bem bonito o campus da UFV...
O único Campus que eu já fui na vida é o da UFF, em Niterói... E dá pra dizer tbm... Pelo que vi lá, O Lugar é lindo, às margens da Baía de Guanabara, com muitas plantas, ruas bem cuidadas...Mto bom lá ...=D
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|