daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português

View Poll Results: Votem!
Estou muito satisfeito! Era precisamente este o modelo que queria! 18 35.29%
Era a favor da regionalização, mas não gosto deste modelo! Mas agora já está! 7 13.73%
Era a favor da regionalização, mas não gosto deste modelo! Assim prefiro que seja como era! 3 5.88%
Nunca fui a favor da regionalização, mas agora que vejo como está até gosto bastante! 4 7.84%
Nunca fui a favor da regionalização, mas pronto que seja, agora já está! 5 9.80%
Nunca fui a favor da regionalização, e como tal prefiro que seja como era! 14 27.45%
Voters: 51. You may not vote on this poll

Reply

Thread Tools
Old July 18th, 2009, 02:21 AM   #181
pedrodepinto
Feliz 2014 ;)!

pedrodepinto's Avatar

Likes (Received): 295

Que casmurros !, não aceitam nada !
pedrodepinto no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old July 19th, 2009, 12:39 AM   #182
dvf
BANNED

Likes (Received): 44

Quote:
Originally Posted by Reflex View Post
Não há threads em número suficiente que o justifiquem... há threads que englobam várias regiões... há regiões que praticamente não tem um único thread, etc, etc, etc...
Mas o tempo que se perde nos Transportes não se percebe. Para ver um thread do NAL e Portela, tenho de ir à Aviação, depois para ver o do Metropolitano de Lisboa vou ao Ferrovia, e ainda tenho de passar pela Rodovia para ver a CRIL. Para não falar do "geral" para ver a TTT. Só tinha a ganhar o fórum em organização e clareza.

Existem threads suficientes para pelo menos Lisboa, Porto e Norte. Talvez o Centro, Sul e Ilhas tivessem que ficar juntos devido á falta de threads nesta primeira etapa da regionalização do forum dos Transportes. Mas para quem quer ver as noticias dos projectos dos transportes das suas regiões, o forum dos Transportes é "desorganizado".
dvf no está en línea   Reply With Quote
Old July 19th, 2009, 02:31 AM   #183
daniel322
Registered User

Likes (Received): 321

Quote:
Originally Posted by pedrodepinto View Post
E quanto ao Sul e às Ilhas? Ainda não disseste o que pensas ...
Não disse porque não o pretendo fazer.. Apenas e só me referi contrariamente à ideia de fundir "Lisboa" e "Centro" pois não achava lógica nenhuma nessa medida.. nada mais..
daniel322 no está en línea   Reply With Quote
Old July 19th, 2009, 03:22 PM   #184
pedrodepinto
Feliz 2014 ;)!

pedrodepinto's Avatar

Pois, porque aqui no fórum só se refere o que é negativo, aquilo com que se discorda, porque o que é interessante não interessa !
Old July 20th, 2009, 02:22 AM   #185
Reflex
cenas...

Reflex's Avatar

Likes (Received): 218

Quote:
Originally Posted by dvf View Post
Existem threads suficientes para pelo menos Lisboa, Porto e Norte. Talvez o Centro, Sul e Ilhas tivessem que ficar juntos devido á falta de threads nesta primeira etapa da regionalização do forum dos Transportes. Mas para quem quer ver as noticias dos projectos dos transportes das suas regiões, o forum dos Transportes é "desorganizado".
Eu sinceramente não entendo. Quem ler o que escreves e não conhecer a realidade do forum fica com a ideia de que há um thread com o nome "Transportes e Infraestruturas" em que todos os threads respectivos foram despejados lá para dentro! Esse forum está organizado por temáticas. Tu falas dos que vêm a dito forum numa perspectiva regional, mas há quem venha numa perspectiva temática, há pessoas que só lhe interessa as ferrovias ou a aviação num modo geral... e essas ficariam bem mais perdidas do que tu (que vês num âmbito regional) se os transportes fosse regionalizados.
Old July 20th, 2009, 02:34 PM   #186
daniel322
Registered User

Quote:
Pois, porque aqui no fórum só se refere o que é negativo, aquilo com que se discorda, porque o que é interessante não interessa !
Isto é referente à minha resposta? Se é, com todo o respeito, quem é que pensas que és para definir o que é interessante ou não para os outros? Se tens uma opinião, tal não passa disso: da tua opinião. Nada mais. Tal como a minha.

Tu colocaste uma série de hipóteses e eu não concordei com uma delas, com a qual tu até posteriormente vieste a verificar que realmente poderia não ser uma medida benéfica. Por mim o assunto tinha morrido aì.. eu votei contra a regionalização e contra este modelo actual e não me quero meter ao barulho em mais mudanças pois sinceramente não tenho paciência para tal, quero é que deixem estar o espaço que mais utilizo como está porque me parece bem assim. Se eu for o único a pensar assim então mudem, mas não me parece que seja o caso. Dito isto, tu não tens qualquer legitimidade nem direito de estares a lançar farpas sobre as minhas intervenções no fórum assim como eu não comento as tuas.
Old July 20th, 2009, 09:43 PM   #187
pedrodepinto
Feliz 2014 ;)!

pedrodepinto's Avatar

Eu dou sempre hipóteses e alternativas, vocês é que apontam sempre o que está errado...
Claro que mais vale não comentares as minhas afirmações, porque não estou de modo algum a deitar "farpas"... É normal que este local não seja muito visitado, daí não haver grande debate, agora eu não me referia à tua resposta em concreto, como bem entendeste! Ou então é problema de interpretação...
Old July 20th, 2009, 10:03 PM   #188
daniel322
Registered User

Quote:
eu não me referia à tua resposta em concreto
então pronto, está resolvido o assunto..
Old July 20th, 2009, 10:04 PM   #189
pedrodepinto
Feliz 2014 ;)!

pedrodepinto's Avatar

Óptimo !
Old July 27th, 2009, 03:14 AM   #190
Carlosmoya
Registered User

Likes (Received): 0

ohh eu a pensar que este tópico era da regionalização em Portugal mas não... é do fórum :P

toim '-.-
Carlosmoya no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools

Posting Rules