|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
View Poll Results: Votem!
|
|||
| Estou muito satisfeito! Era precisamente este o modelo que queria! |
|
18 | 35.29% |
| Era a favor da regionalização, mas não gosto deste modelo! Mas agora já está! |
|
7 | 13.73% |
| Era a favor da regionalização, mas não gosto deste modelo! Assim prefiro que seja como era! |
|
3 | 5.88% |
| Nunca fui a favor da regionalização, mas agora que vejo como está até gosto bastante! |
|
4 | 7.84% |
| Nunca fui a favor da regionalização, mas pronto que seja, agora já está! |
|
5 | 9.80% |
| Nunca fui a favor da regionalização, e como tal prefiro que seja como era! |
|
14 | 27.45% |
| Voters: 51. You may not vote on this poll | |||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Eu estou insatisifeito, aquilo que eu pensava que iria acontecer aconteceu que foi estarmos todos muito dispersos. Se antigamente quando eu queria ver os threads de projectos, fotos ou noticias bastava-me abrir "Projectos e Construção" e "Café" em duas janelas e estava. Agora tenho que abrir 10 JANELAS, para ter uma ideia do que se passa em todas a regiões.
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Whatever
Likes (Received): 170
|
eu sinceramente acho que esta poll é desnecessária, já tanto se discutiu sobre isto... já toda a gente disse que concordava ou discordava, já tivemos dois meses de polls e ainda fazem mais??? Para dizer o mesmo?
Daniel, não tens mais nada que fazer?
|
|
|
#23 | |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 73
|
Quote:
E o facto do forum ter-se tornado extremamente lento a abrir as paginas não ajuda.
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
No meu computador não noto lentidão.
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Registered User
Likes (Received): 145
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 141
|
|
|
|
#28 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 3
|
entendi-te
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 145
|
..como andas enganado danny..
|
|
|
|
|
|
#30 | |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 1
|
Quote:
por acaso reparei que isto agora tu muito lento. cada post, cada espera. cada edit, cada espera. raisparta!
|
|
|
|
|
#31 | |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Quote:
No inicio achei que não era necessária a regionalização. Achei que o que estava não era mau e por isso não havia necessidade de mexer e que os beneficios não superavam os maleficios. Depois ganhou a regionalização e pensei "bem tudo bem. Vamos lá a isso. Pode ser positivo" e até participei na discussão de modelos e afins e fiquei entusiasmado. No entanto agora concretizado confesso que já começo a ver alguns dos meus temores a concretizar-se. Quanto à lentidão pensei que fosse só eu mas pelos vistos não. Isso acoplado com o maior numero de areas a verificar fez com que a vontade e o tempo para verificar todas as regiões seja menor. Confesso que me tenho ficado maioritariamente por Lisboa quando antigamente verificava regularmente coisas de outras zonas. Mas pronto. Foi o que foi decidido pela maioria por isso, mal ou bem, já está. A experiencia ainda é bastante nova e espero adaptar-me com o tempo. |
|
|
|
|
|
|
#32 | |
|
I Love You... Soraia
|
Quote:
eu disse que isto ia acontecer!!!!!!!! és tu e a maior parte. fica na sua zona, somente
|
|
|
|
|
#33 |
|
Whatever
Likes (Received): 170
|
o facto de haver regiões que teriam menos visitas era de todos conhecido e a principal razão porque sempre fui contra a regionalização. vamos ver agora se as teorias de alguns se confirmam e vamos ter mais membros dessas regiões.
![]() quanto à lentidão do fórum... acham mesmo que é pela nova configuração do fórum português? já experimentaram andar pelos fóruns internacionais? julgo que a lentidão também se manifesta por lá...
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
na verdade o modelo 2 iria contrariar as criticas dos que dizem que são muitas janelas
é um modelo muito mais prático e funcional e daria para as pessoas verem os p/C e Fotos de todo o pais de forma muito mais facil julgo que nunca será tarde para voltar a atrás, mas a minha imagem já está bastante "queimada" por estas bandas e os moderadores são demasiado orgulhosos para ver alguns problemas obvios (dai tentarem "abafar"/desvalorizar este thread). até porque todos estiveram a favor do modelo 1.. este modelo curiosamente promove que os membrOs saem muito menos das suas regioes, porque tem que estar em 2s subforuns, quando poderiam muito bem estar em 1 (modelo 2) depois mais tarde, poderia-se criar subforuns regionais de fotos. cada um tem o que mereçe, mas tenho pena que as coisas tenham decorrido deste modo, porque sempre quis o melhor para este espaço e tentei sempre avisar das maiores vantagens relativas do modelo 2 (que afinal só é seguido por 99% dos foruns estrangeiros..)
Europe Last edited by TeKnO_Lx; March 12th, 2008 at 10:10 PM. |
|
|
|
|
|
#35 | |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 73
|
Quote:
Vou-me limitar a zona de Lisboa. Pena porque se descobria sempre uns temas interessantes como as tuas fotos do parque Peneda-Geres. Com a lentidão que existe a abrir paginas, então, desisto. Pode ser que com o tempo me acostuma
|
|
|
|
#36 |
|
I Love You... Soraia
|
kkr regionalização limita as pessoas às suas zonas!
eu disse isto 2 ou 3 vezes, em ocasioes diferentes, ao longo do "hard way to" regionalizaçao.
|
|
|
|
#37 | |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Quote:
Pois. É disso que tenho pena. Sei que vão-me escapar threads que se os apanhasse não hesitaria em ir ver e participar. Não sei ao que se deve a lentidão. Pode ser que melhore. ![]() Como via esporadicamente o Além fronteiras e o UPC, antes basicamente tinha a informação distribuida em 5 zonas. Não custava nada rapidamente verificar todos os threads novos. Agora essas zonas estão em 20 espaços . Faz diferença a velocidade do forum por essa razão.Mas pronto. Está feito e vamos passar á frente. Em relação ao café: Bem eu apoiei o nome Majestic quando foi proposto. Para mim era uma referência como outra qualquer e achei piada. No entanto parece trazer alguns dissabores. E Daniel desculpa dizer-te, (provavelmente nem foi intencional) mas a tua frase de o Majestic estar acima dos outros não ajudou nada a acalmar o sentimento dos outros . Principalmente quando usas o facto de espaço Fernando Pessoa não ficar bem por ser 2 palavras. Para além do Santa Clara, a Brasileira e o Martinho da Arcada é que são famosos.Acho também que não é adequado chamar a um Majestic (referencia real de renome) e a outro "Tasca do Manel". Se usamos uma referencia dessas para um (que acho bem) então porque não usar também para uma boa para o outro ? Existem certamente nomes disponiveis. Por exemplo "Ginginha do Rossio" ou simplesmente "Ginginha".Contrasta bem Café de luxo de tertulias com bar de bebida (fechado pela ASAE )
Last edited by _Rick_; March 12th, 2008 at 10:21 PM. |
|
|
|
|
|
|
#38 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
o que não deixa de ser curioso sabendo-se do "grande medo da regionalização" e a tentativa contrária de que , este modelo 1 iria promover a "tematização" saiu o tiro pela culatra..
|
|
|
|
#39 |
|
I Love You... Soraia
|
mas se se dividisseNorte, Porto, Centro, Lisboa, Sul, Ilhas.... e DENTRO de cada uma dessas divisoes se colocasse [Fotos, Projectos, Transportes, Outros Temas], iriamos ter DE FACTO uma EXCELENTE organização, mas uma divisão ACÉRRIMA, por outro lado :S "eu sou de lisboa, tenho tudo de lisboa aqui.. fotos, projectos, transportes, outros temas... tudo o que eh preciso sobre a minha terra. ponho a secçao lisboa nos favoritos... e kd vier ca da proxima vez nem passo pela pagina principal. tenho tudo o k kero aki" olha admite lá que isto poderia acontecer serias parcial se dissesses que NINGUÉM ia fazer isso. ja sei que alguns nao fariam... mas outros sim. (e dei o exemplo lisboa, mas poderia ter dado de kkr outra zona).
|
|
|
|
#40 | |
|
LISBON Metro Area
|
Quote:
![]() O problema é que também afecta quem cria os threads, pois passa a ter menos visitas ![]() Embora esteja confiante que este modelo traga mais pessoas para o fórum
|
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|