|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Paraense com orgulho!
Likes (Received): 0
|
Na minha opinião, em Belém, levando em consideração a violência, falta de estrutura e outras coisas:
Terra Firme Guamá Jurunas Curió-Utinga Tapanã Bengui Mangueirão Tenoné dentre outros daquela área.. fora as ex-invasões que se tornaram bairros: Che Guevara Paar (durante muitos anos a maior invasão da America Latina) |
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Registered User
Likes (Received): 219
|
Quote:
Eu acho que são: 1. Bairro da paz; 2. Valéria; 3. Águas claras; 4. Vale das pedrinhas; 5. Fazenda Coutos; 6. Vista alegre; 7. Uruguai; 8. Lobato; 9. Liberdade; 10. São Caetano. |
|
|
|
|
|
|
#63 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Annoying Moderator
|
Tem hora que saem por aqui umas discussões dignas do forum latino.
|
|
|
#66 | |
|
BANNED
|
Quote:
Catumbi, Rio Comprido, Estácio, São Cristóvão, Caju, Santo Cristo, Gamboa, Saúde, Curicica, Tanque, Praça Seca, Sepetiba, Santa Cruz, Paciência, Inhoaíba, Cosmos, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Santíssimo, Bangu, Padre Miguel, Realengo, Anchieta, Ricardo de Albquerque, Guadalupe, Marechal Hermes, Honório Gurgel, Rocha Miranda, Costa Barros, Barros Filho, Pavuna, Acari, Colégio, Irajá, Vaz Lobo, Engenheiro Leal, Coelho Neto, Turiaçu, Vicente de Carvalho, Cavalcante, Tomás Coelho, Engenho da Rainha, Inhaúma, Lins, Engenho Novo, Benfica, Mangueira, Jacaré, Manguinhos, Ramos, Penha, Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas, Vigário Geral, Jardim América, Rocinha, Vidigal, Maré, Alemão, Jacarezinho e Cidade de Deus.Ou seja, 65 dos 160 bairros da cidade! |
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
Nossa BR-RJ, tem muito bairro na sua lista que eu considero bons...Irajá, Bangu, Praça Seca, Saúde, São Cristóvão... hehehe...
Bem, agora que eu dei umas voltas pela cidade vou re-fazer minha lista.. 1- Maré (é quase totalmente uma favela...considerado bairro) 2- Cordovil (abandono, favelizado) 3- Acari (favelizado e perigoso) 4- Costa Barros (abandono, favelizado) 5- Barros Filho (idem a Costa Barros) 6- Caju (é praticamente um cemitério, porto e favela) 7- Pavuna (abandono) 8- Jacaré (favelizado) 9- Coelho Neto (abandono, favelizado) 10- Parada de Lucas (favelizado, vizinhança) |
|
|
|
|
|
#68 | |
|
BANNED
|
Quote:
Praça Seca já foi bom mas as favelas acabaram com o bairro, hoje mesmo passei lá na volta do Riocentro e fiquei impressionado com a quantidade de favela, o bairro está simplesmente cercado!Dizem que está bem perigoso lá Saúde e São Cristóvão acho muito degradados!
|
|
|
|
|
|
|
#69 | |
|
I bet you got me wrong...
Likes (Received): 1
|
Quote:
Substituiria a Vila Guiomar pela Vila Luzita. Na verdade a unica área mais "duvidosa" de lá é onde estão os predinhos estilo CDHU, mas no geral o bairro agora está ótimo, com umas casas de fazer inveja! Além disso é bem proximo ao centro, o que ajuda quando pensamos em serviços em geral! Já a Vila Luzita (que por acaso é ao lado da Vila Suiça ) tem bem mais cara de periferia, é mais perigosa, tem um centro com alguns comércios, mas faltam coisas, como agências bancárias por exemplo, sem contar que está bem mais longe do centro!
|
|
|
|
|
|
|
#70 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
Santo André, SP
Likes (Received): 2
|
Os piores de sp são
Morro do Kibon Vila Lutécia Recreio da Borda do Campo Vila Mara e outros ;x |
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Rocinha
Maré Ramos Acari Pavuna Realengo Guadalupe Olaria Bento Ribeiro Tomás Coelho
|
|
|
#73 |
|
Paulistano
|
Em São Caetano do Sul o bairro Prosperidade (parece ironia) fica ás margens do Rio Tamanduateí, sempre sujeito a enchentes, e tem tráfego pesado, por causa da existência de fábricas e galpões. Para ajudar ainda mais o bairro, a prefeitura cancelou uma linha de ônibus que ia para o centro da cidade.
|
|
|
#74 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 54
|
Wally,Bento Ribeiro é até bem simpatiquinho.E Ramos parece-me bem melhor do que outros bairros da Zona da Leopoldina,como Parada de Lucas e Cordovil.
Santa Cruz,Sepetiba e Cidade de Deus são beeeeeeeeeem ruinzinhos também.
|
|
|
#75 |
|
Thiago Agom
Likes (Received): 4
|
Realengo tb não é dos piores não gente...
|
|
|
#76 |
|
DAVI
Likes (Received): 9
|
Em Rio Branco:
-Bahia -Sobral -Palheiral -Vitória -Conquista -Triângulo velho -Triângulo novo -Pista -Belo Jardim -Taquari
|
|
|
#77 |
|
.
Likes (Received): 3
|
Pirambu
Barra do Ceará Conjunto Ceará Bom Jardim Castelo Encantado Vicente Pinzón(só na parte alta) Mucuripe(só na parte alta) Praia do Futuro(entre o bairro Dunas e a Av.Dioguinho) Caça e Pesca lá no final,na foz do Cocó
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Curitiba
1 - Cidade Industrial de Curitiba: favelização, violência, poluição; 2 - Tatuquara: violência; 3 - Cajuru: favelização, violência; 4 - Sítio Cercado: muito populoso, violência; 5 - Uberaba: favelização, violência 6 - Caximba: isolamento, aterro sanitário 7 - Campo de Santana: isolamento 8 - Ganchinho: isolamento Piores bairros centrais: Prado Velho, Parolin (violência, favelização) |
|
|
|
|
|
#79 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Olha eu nem prestei atenção se são os piores bairros das cidades neste tópico, mas morri tô rolando de rir com os nomes mais engraçados, tipo:
Ganchinho Tanquinho Pratinha Estrelinha Cata Preta Profipo Morro do Kibon Cocó Boca do mato Mato Escuro Residencial Sorriso Barro Duro Mãe Luiza Mustardinha Campo do Coelho Morro do Rui Vergel do Lago ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#80 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Quote:
![]() Ai,ficar tirando trheadhs enterrados ![]() vc quer comentar,responder a alguem,e percebe que o texto foi escrito a 200 anos
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|