|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Fortaleza. Um pouco da praia do Meireles
Estive de féria recentemente e fui visitar minha família no Nordeste. Aproveitei pra fazer um concurso em Fortaleza e passar um fim de semana lá. Eu ainda não conhecia a capital do meu estado pessoalmente, só por fotos dos colegas foristas. Este é meu primeiro thread. Espero que gostem.
Como minha família mora no RN, entrei pela rodoviaria. Tem um pão de açúcar perto. ![]() ![]() No taxi indo para a pousada no Meireles Torre Quixadá ![]() ![]() ![]() Chegando no Meireles, fui logo pro calçadão. ![]() ![]() Agora algumas fotos ao nível da praia. rsrs Seara Praia Hotel ![]() Porto do Mucuripe com os moinhos ![]() Solar volta da jurema e o Othon Forlaleza ![]() Hotel luzeiros ![]() Sentido Iracema ![]() ![]() ![]() Ponta mar hotel ![]() ![]() Meireles ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Olha a polícia do turismo ![]() Da estátua de Iracema, olhando para o Mucuripe, Meireles e um pouco da Praia de Iracema ![]() ![]() Comentem... Last edited by Antonio Sérgio; April 20th, 2008 at 06:56 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
:)
Likes (Received): 57
|
Bem-vindo!
![]() O tamanho das fotos está bom, e a orla de Fortal sempre bonita com estes edifícios!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 174
|
Muito legal a visão de alguém de fora da cidade! As fotos ficaram muito boas!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Direito Urbanístico
|
Pois é, PM Tur é a polícia do turismo. O pessoal confunde com o ronda porque é o mesmo modelo de carro e a farda dos policiais é igual.
Tão pegando tudo: ontem uns "doidinhos" inventaram de assaltar um alto executivo da air madrid no calçadão e nao conseguiram fugir por mais de 50 metros. A policia está onipresente em Fortaleza há 4 meses. Assaltar em lugar aberto, ainda mais à luz do dia ficou arriscado por demais na cidade, arriscado pros bandidos né.. Pelo menos o gov do estado vem correspondendo na segurança, já é alguma coisa.. Enquanto isso a prefeitura deixa a cidade abandonada, cidade que a cada dia está mais nas mãos da anarquia do que nas mãos do poder público... adeus bom urbanismo. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 203
|
uau adoro tredis assim! muha!
otimo tredi adoro aquele predio catamara!
|
|
|
|
#6 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
Lindas fotos de Fortaleza, Antônio! Deu até para matar um pouco as saudades que tenho dessa maravilhosa cidade!
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Lindas fotos!
linda cidade.. se tiver mais foto do seu percuso posta aqui ![]() Vlw |
|
|
|
|
|
#8 |
|
O Show é aqui!
|
ual!!!
lindas fotos! ![]() ![]() bem diferentes e tiradas de ângulos do mar de Meireles, bem para os prédios da beira-mar!esses mares verdes bravios dá uma vontade danada de reviver os momentos daí. saudades desta terra linda, parabéns pelas fotos! estão bem bonitas, parece que entre o Catamarã e o Beira-MAr 2020, vão construir mais um prédio! ![]() ![]() ![]()
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Muito obrigado a todos pelos comentários.
amthiago, eu gostei muito do novo estilo da polícia de fortaleza. Até conversei com alguns policiais e eles foram bem legais comigo. E o carro ainda é movido a biodiesel. Infelizmente. Infelizmente a bandidagem corre solta e até um deles já foi assassinado na porta do quartel - assim li no Diário do Nordeste. O problema é a impunidade. gessifagner, assim que der, eu monto outro thread com as outras fotos que tirei.. olha que andei bastante. Muito obrigado a todos, mais uma vez. |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
.
Likes (Received): 3
|
Quote:
|
|
|
|
#11 |
|
.
Likes (Received): 3
|
Você não andou pelo interior do Meireles?
|
|
|
#12 |
|
BANNED
|
Belo thread!!
Ótimas fotos!! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
-
Likes (Received): 61
|
Massa, gostei do thread!
Pena você ter misturado Bairro de Fátima com Beira-Mar. Gostei das fotos da Beira-Mar! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 549
|
Lindo thread, Fortaleza é um show com essa orla maravilhosa.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Muito bom esse thread, hein...
Adorei as fotos ao nível da praia!!
|
|
|
|
#17 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 284
|
Muito bonito o lugar! Tem uns edifícios bem bonitos também!
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
o edifício catamarã é demais!
sempre que caminho pela Beira-Mar fico impressionado com a arquitetura dele. Fortaleza tem uma das orlas mais modernas na minha opinião. só falta uma ciclovia!!! VIVA O NORDESTE! |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Genius Rayearth
|
Adoro esse catamara, lindo demais!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Que deselegante!!!!
Likes (Received): 2
|
ja fui duas vezes a fortaleza e essa cidade sempre me surpreende...gosto muito dai!..
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|