|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Aéreas de St Louis, Columbus e 'DC'... (minhas)
E ae pessoal.
Fiz uma viajem pra Virginia e tirei mtas fotos...principalmente aeras. ( ).Aqui vcs vao ver imagens aereas dos suburbios de Saint Louis, Columbus (Ohio), Washington DC e do estado da Virginia, alem de imagens ao nivel da rua da historica Staunton-VA e zona rural da Virginia. As fotos nao ficaram mto boas principalmente pq na ida tava nublado, mas a volta compensou.....e tb nao esperem um thread ao nivel 'Gerson Airways'... ![]() Espero q gostem. 1-Suburbio de St. Louis tirada na ida-3 milhoes de habitantes na RM (...tem melhores no final do thread....da volta). ![]() 2-Suburbio de St Louis ![]() 3-Ainda suburbio de STL com o Mississipi em destaque ![]() 4-Nuvens sobre o estado de Illinois ![]() 5-Idem ![]() 6-Algum lugar entre Illinois, Indiana e Ohio ![]() 7-Idem ![]() 8-Suburbio de Columbus/Ohio, -1.8 milhoes de habitantes na RM, destaque pro campo de golf junto ao condominio ![]() 9-Suburbio de Columbus ![]() 10-Propaganda dentro do Aerop. intern. de Columbus ![]() 11-Suburbio de Washington DC-5.3 milhoes de habitantes na RM ![]() 12-Idem ![]() 13-Esse monstruoso veiculo eh usado no aeroporto intern. de Washington Dulles, pq os terminais nao sao conectados, entao esse 'onibus' q alcanca o 2o piso dos terminais transporta os passeigeiros de um terminal pra outro. Porem o aeroporto esta passando por uma ampliacao e todos os terminais serao conectados por passagens subterraneas. ![]() Nivel da rua... 14-Chegando em Staunton na Virginia (meu irmao mora la), cidade de 25k, fundada em 1747.....centro historico todo reformado....lamento nao ter varias fotos. ![]() 15-Regiao central de Staunton ![]() 16-Idem ![]() 17-Idem ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20-Alguma coisa atrapalhou a imagem ( )![]() 21- ![]() 22-Zona rural, proximidades de Staunton ![]() 23- ![]() Aereas da volta... 24-O montanhoso relevo da Virginia ![]() 25-Idem ![]() 26-Entre Virginia e West Virginia ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29-Vale cheio de casas em West Virginia ![]() 30-West Virginia ![]() 31-Nada plano ![]() 32-Novamente, suburbios de Columbus em Ohio ![]() 33-Seguindo esta rodovia, bem ao fundo fica downtown Columbus ![]() 34- ![]() 35-Urbanismo ![]() 36-Levantando voo.....downtown Columbus ![]() 37-Suburbios de Columbus ![]() 38-Sobrevoando o estado de Indiana ![]() 39-Ja chegando em St Louis...suburbios e aeroporto internacional Lambert STL ![]() 40-Suburbios de STL, rodovias e rio Mississipi ![]() 41-Aterrizando, rodovia I-270 ![]() 42-Galpoes nas proximidades do aerop. intern. de STL
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
as cidades dos eua se parecem mto
principalmente o urbanismo |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Brasil
Likes (Received): 3
|
Muito boas as fotos...
|
|
|
#4 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 346
|
Bahhhhhhhhh.........as fotos estao muito boas!!
E o dia estava perfeito pra um voo........eu estaria grudadinho na janela. Adorei as das Montanhas da Virginia/West eb do downtown de Columbus. Por sinal eu tenho uma foto noturna que tire da cidade que (obviamente) saiu uma M !! Se voce tiver photoshop as fotos ficarao ainda melhores!! PS: Proxima vez eu faco um upgrade para 1a classe na Gerson Airlines!! ![]()
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Show...esses subúrbios são impecáveis... e aquela Staunton, se não fosse o tamanho seria perfeita ! As áereas do Illinois estão fantasticas tambem...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
belas fotos, bela cidade!
|
|
|
|
|
|
#7 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Valeu... ![]() Quote:
As montanhas da VA e WV sao mesmo espetaculares...e dei mta sorte de passar bem do lado de downtown Columbus na volta...pq na ida, passamos beeem longe. Sera q da proxima vez q eu fizer um thread de aereas posso usar seu nome pra ver se ganho mais comentarios?? hehe....o pessoal ta bem fraco pra comentar! Quote:
Valeu... ![]() A todos...obrigado pelos comentarios!!!
|
|
|
|
#8 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 346
|
Bruno: joga um photoshop nas fotos...vc vai ver que elas ficam mil vezes melhor!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
_-_
Likes (Received): 11
|
Mto bom thread!!
as cidades americanas são mto espalhadas!! As montanhas da Virginia com o rio todo meandrante passando ficaram bem legais! os subúrbios daqui podiam ser assim tb.. hehe valeu Bruno, parabéns! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
^ Valeu Fred.
Os suburbios aqui tornam a cidade vasta demais, talvez fosse um 'problema' no Brasil, mas mesmo assim eu concordo com vc, se os suburbios do Brasil fossem com um bom urbanismo tb seriam outros 500. As montanhas da VA me lembraram Minas Gerais. Abraco!!
|
|
|
#12 |
|
Likes (Received): 92
|
Muito bom o tread, é bom ver fotos assim dos EUA mais próximo da realidade, gostei do estilo americano, onde á maioria preferem casas ao invés de apartamentos.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Likes (Received): 92
|
Ah ! Belas fotos.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
@ Gerson...obrigado pela dica do photoshop......mas nao tenho
![]() @ Evan Sa..obrigado pelo comentario....vc fez uma obervacao interessante qdo disse q os americanos preferem casas ao inves de apts....pura verdade e a preferencia eh esmagadora!
|
|
|
#15 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Belíssimas fotos...
Fiquei encantado com Stauton, uma cidade realmente maravilhosa! As fotos ficaram muito legais e o dia estava lindo! Gosto do urbanismo dos subúrbios dos EUA. Fantástico thread. Parabéns! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
EUA é EUA! Não adianta... perfeito! Todas as fotos ficaram ótimas. Isso é que é urbanismo. Isso é que é MORAR de verdade
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Спасибо!
Likes (Received): 18
|
Po legal essa cidade, Staunton é perto de DC?
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Reach your happiness
Likes (Received): 185
|
As cidades americanas são extremamente organizadas.. é incrível!!! Como elas planejam bem cada quarteirão!!
Perfeito esse local!!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
off
|
Poxa! Adorei mesmo!!
Também curto bastante esse jeito americano de morar e acho muito interessantes ver fotos desses subúrbios, principalmente a nível de rua, acho muito bacana! Valeu! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
off
|
E adoro também essas rodovias e seus entroncamentos legais que saem cortando os subúrbios!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|