|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Lisboa Área Metropolitana de Lisboa |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 1
|
Lisboa - PDN | Certos e determinados ângulos pouco clichê
Heyas pessoal
Decidi fazer o mesmo que faço para o Porto a Lisboa, tirando alguns ângulos menos comuns que possam valorizar bastante a zona e a cidade. (embora alguns possam eventualmente já ter sido captados por anguns de vocês, não sei). Um misto esquesito entre tempo bom e mau, até deu algum charme Espero que gostem das fotos Tirei 178 ao todo... vou colocar aqui menos de 30.. que é pra não massar muito Talvez mais tarde possa colocar aqui uma nova leva de fotos, tiradas no mesmo dia. Começo pelo Tejo, abraçado por estas nuvens fantásticas que o cobriam, com uma aberta justamente em cima da ponte... onde se vê a água toda iluminada ![]() ![]() Reflexo do teleférico na paragem de autocarro à frente do Pavilhão de Portugal ![]() ![]() Aqui uma foto ao meu estilo... com muita zoom pa haver muita confusão na imagem ![]() ![]() ![]() urban vibe yeah! ![]() ![]() Acredito que esta possa ser mais clichê não sei... mas o ângulo é soberbo. Dos meus preferidos no PDN. Aquelas coisinhas vermelhas nas árvores são a cereja em cima do bolo, contrastando impecavelmente com o verde forte do arvoredo, o branco dos prédios e azul dos vidros e do céu. sublime! love it really ![]() ![]() Pormenor do prédio da Vodafone, com bastante overexposing para dar um ar mais futurista ![]() ![]() Aqui fica um cluster que começo a gostar. Gosto especialmente daquele prédio mais alto... em tudo! É talvez o meu prédio favorito em Lisboa Irei mostrar mais fotos dele à frente Aquele vidro azul claro... aquelas fachadas semi-separadas inclinadas uma na outra dos mais futuristas em Portugal. Sinceramente sinto pena que o pdn não tenha mais deste tipo de construção. Logo ao lado (não captei na foto k nem valia a pena) há uns residenciais ataveirados why?!![]() Este ângulo também deve ser uma beca clichê Mas pronto... estas palmeirinhas em fila com o tal prédio ali.... obrigava naturalmente a uma foto! Neste caso o céu preto estragou um bocado...![]() Talvez o meu edifício residencial preferido no PDN depois das Torres Sãos à esquerda... e a Torre dos Clérigos à direita (vejo que já começaram as obras para o hotel what a pity )![]() Mais uma vez aqui o céu estragou este ângulo.... uma imagem muito fresh com muito branquinho e mto ferro ![]() ![]() Aqui fica o tal cluster de que falei há pouco, onde a beleza incrível deste prédio se destaca! Aqui já estava céu azul outra vez, e ainda bem... ![]() Confesso que não sei do que se trata este edifício à esquerda, mas gostei bastante dele (Tirando o facto daquelas chapas deverem sair dali pra fora, e serem substituidas por algo decente. parece que levaram uma marretada! mas de um modo geral o edificío tá mt bom ) ![]() Um pouquinho de clichê para encher os olhos Gosto muito dos vulcões de água As tais "cerejas" em cima do bolo a dar um vermelhinho colmatante com as outras cores ![]() ![]() Welcome to Vegas! Xelente meu! Adorei isto ![]() ![]() ![]() ![]() U.Vibe Este ângulo exacto não deve ser mt clichê porque o sítio onde foi captado era de acesso proibido talvez haja alguns parecidos mas vistos lá de baixo Estava no VG. Veio logo um pretalhão de dois metros e meio.. vestido com casaquinho vermelho, munido de um sorrisinho e pronuncia Afro, "aqui é poribido... " ![]() ![]() ![]() ![]() Por fim, umas nocturnas tiradas na Gare do Oriente, de dentro para fora.. e também para dentro. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui estava a tentar captar um pouquinho de Urban Vibe... mas aquela gÁhja meteu-se à frente Trata-se naturalmente de um espécime de gente rude e com pouca educaxom! A meter-se na frente da foto dos outros ![]() (foto retirada) Tô a brincariiiiiiiiii :P Fui a Lisboa conhecer a Lissabona, e as minhas suspeitas confirmam-se Ela é muitooooo simpática, kida e fofitah! Aqui tá ela toda missEh! (foto retirada) E aqui nós os dois Eu pareço defe da mão aí o imenso overexposing da foto simplesmente "apagou" a garrafa que tinha não mão ![]() (foto retirada) Espero que tenham gostado das fotos Mas antes.................Roupinha a pendurar na Alfama? Na Ribeira?.... Isso tá passado! O que tá a dar agora é pendurar roupinha no PDN ![]() ![]() ![]() ![]() E já agora............. que história é essa de imitarem o Porto? nós por cá temos a Exponor e vocês não descansaram enquanto não fizeram aí a Expofor!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() uhuhuhuhu
Last edited by Daniel_Portugal; April 22nd, 2008 at 02:00 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
President and CEO
|
Belas fotos do PDN.
Em relação à foto de roupa pendurada só vem provar que se faz em todo o lado. Desde os bairros mais pobres aos mais ricos.
"We must face the grim necessity, with full knowledge that the task is to be solved, and we must proceed with a full realization that no statute enacted by man can repeal the inexorable laws of nature."
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
muito bom! se houvesse mais altura no PDN seria o local perfeito.
entao lissa custou-te muito aturar o dani? ![]()
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
I Love You... Soraia
|
Quote:
deve ter custado! eu tava sempre a "palmilhá-la"
|
|
|
|
|
#5 |
|
BANNED
|
e' um acto normalissimo pendurar a roupa nas janelas.. se temos sol porque nao deveria ser aproveitado? os ingleses gostariam de poder fazer o mesmo
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 141
|
Belas fotos Daniel! Aos poucos vais mudando para Lisboua mas ainda pareces um bimbo
![]() Excelentes ângulos gostei bastante de algumas fotos ![]() Então e houve beijinho? não há gajas no Porto?
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Barra for Friends
|
Quote:
|
|
|
|
#9 |
|
BANNED
|
![]()
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 3
|
ficaram mto boas Daniel sim sr
essa da roupinha pendurada é k não tá com nada
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
President and CEO
|
É da forma que não esbanjam dinheiro!
"We must face the grim necessity, with full knowledge that the task is to be solved, and we must proceed with a full realization that no statute enacted by man can repeal the inexorable laws of nature."
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Barra for Friends
|
O Norfin está muito bom
![]() Daniel ficaste rendido a Lisboa?
|
|
|
#13 |
|
AMO-TE_Portugal
|
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#14 |
|
a revolta da francesinha
|
bonito, sim senhor....
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
AMO-TE_Portugal
|
Ai se nao fosse eu nao vias a roupinha ali estendida
![]() ![]()
|
|
|
#16 |
|
AMO-TE_Portugal
|
|
|
|
#17 |
|
AMO-TE_Portugal
|
Ficaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boas as fotos
![]()
|
|
|
#18 |
|
Whatever
Likes (Received): 170
|
este daniel é sempre a mesma coisa!
já com a Mimi foi o mesmo! o pior é que elas vão na conversa!![]() vai haver corações destroçados hoje! ![]() mas as fotos estão excelentes!!! das melhores que já vi do PDN! fóruns internacionais JÁ!!!!
|
|
|
#19 |
|
I Love You... Soraia
|
eu ja conheço lisboa mt bem
sempre disse k gosto mt da cidade akele predio k disse k era lindo eh do norfin?
|
|
|
|
#20 | |
|
AMO-TE_Portugal
|
Quote:
beijinho??? nunca sem o seu consentimento papai!! ![]() ![]()
|
|
![]() |
| Tags |
| lisboa, pdn |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|