daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Nordeste > Notícias da Região

Reply
 
Thread Tools
Old April 29th, 2008, 02:36 PM   #1
Luiz alberto
Correspondente Alagoas
 
Luiz alberto's Avatar
 
Join Date: Dec 2007
Location: Maceió-AL
Posts: 5,970
Likes (Received): 326

Pólo petroquímico de Marechal-AL ganhará fábrica Zanatta

feira, no Palácio República dos Palmares, representantes do Grupo Zanatta Descartáveis, Fábio Brun e Danilo Andrade. O grupo, que pretende instalar uma fábrica de embalagens plásticas em Alagoas, apresentou o projeto ao governador durante a reunião.
De acordo com Fábio Brun, os planos do grupo estão em sintonia com os projetos que o governador Teotonio Vilela tem para o Estado. “Com a receptividade que tivemos em Alagoas, num curto espaço de tempo, acredito que até o final de 2008, estaremos inaugurando a fábrica aqui”, disse.

Para Danilo Andrade, a política de desenvolvimento que vem sendo realizada em Alagoas foi o fator relevante para a escolha do Grupo Zanatta. “O grupo vislumbrou o Estado pelas mudanças que ocorreram nessa gestão; o governador Teotonio Viela adotou um critério de crescimento para Alagoas”, disse.
Segundo os empresários, a instalação da fábrica vai gerar cerca de 350 empregos diretos e um faturamento de R$ 60 milhões. A empresa será situada junto ao Pólo Petroquímico, em Marechal Deodoro. Após a apresentação da primeira versão do projeto ao governador, a próxima etapa será encaminhar o projeto para as secretarias de Estado da Fazenda e do Desenvolvimento Econômico, visando à análise e o parecer favorável.


Grupo – O Grupo Zanatta é uma empresa fabricante de produtos descartáveis, tais como copos, pratos, sacos de lixo, embalagens, além telhas e caixas d’água de fibrocimento. Atualmente, possui um faturamento total em torno de R$ 400 milhões, tendo empresas instaladas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, empregando, ao todo, duas mil pessoa.
Luiz alberto no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
 
Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT +2. The time now is 12:38 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.8 Beta 1
Copyright ©2000 - 2014, vBulletin Solutions, Inc.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like v3.2.5 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

vBulletin Optimisation provided by vB Optimise (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us | privacy policy | DMCA policy

Hosted by Blacksun, dedicated to this site too!
Forum server management by DaiTengu