|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 170
|
Sorocaba num dia de domingo e vidro nas fachadas...muito vidro!
1. Edifícios concentrados na região mais ao centro da cidade.
![]() 2. Região da parte mais alta do bairro Campolim que recebe empreendimentos à rodo! ![]() 3. Av. Gal. Carneiro, altura da concessionária Renault. ![]() 4. Nissan ![]() 5. Unidade pré-hospitalar prestes a inaugurar. ![]() 6. Volkswagen ![]() 7. Hyundai / Subaru ![]() 8. Centrinho comercial na Av. Afonso Vergueiro. Fachada de vidro. ![]() 9. Centro comercial Bandeira - Padaria Real. ![]() 10. Asfalto novo pra gente! ![]() 11. O famoso Bar do Alemão de Itu abriu uma unidade aqui! Eugênio Salerno. ![]() 12. Barão de Tatuí. ![]() 13. Experiência - Intercâmbio. ![]() 14. Blockbuster. ![]() 15. Estabelecimentos comerciais - Barão. ![]() 16. Kopenhagen. ![]() 17. Carlos Comitre - Campolim. ![]() 18. Prédios e a nova agência do Citibank. ![]() 19. ![]() 19.1 Quando o edifício aí de cima ficar pronto...ficará assim ![]() 20. Edifício Fênix e a filial da academia Runner de Sorocaba. ![]() 21. ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. Ragazzo - Fast Food de comida italiana. ![]() 25. ![]() 26. Itatiaia - Concessionária Mercedes - Chrysler - Jeep - Dodge. ![]() 27. ![]() 28. Evviva - Móveis. ![]() 29. ![]() 30. ![]() 31. ![]() 32. Laboratório. ![]() 33. ![]() 34. ![]() 35. ![]() 36. Algumas casas no bairro Campolim. ![]() 37. Baixinho simpático - Campolim. ![]() 38. ![]() 39. Empreendimento - Rossi ![]() 40. ![]() 41. ![]() 42. ![]() 43. Entrada do shopping Esplanada. ![]() 44. ![]() 45. Parque em construção - estilo japonês. ![]() 46. Sede da empresa que cuida do trânsito da cidade. ![]() 47. ![]() 48. ![]() 49. Hospital Oftalmológico. ![]() 50.
Last edited by José Neto; May 20th, 2008 at 03:45 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 383
|
Estava sentindo falta dos seus threads José Neto!
![]() Sorocaba rules! Muito legais as fotos. Realmente, a cidade tem um comercio muito desenvolvido! Parabéns!
Paciência tem limite e a minha se esgotou! CHEGA DE ADMINISTRAR MARINGÁ DE FORMA INCOMPETENTE E RIDÍCULA! Basta de operações tapa buracos que não resistem a duas semanas de chuvas em vias ou trechos que carecem de recapeamento a anos (Ex. Mario Clapier Urbinatti/ João Paulino Vieira Filho/ Aristides Lobo/ Itororó/ Paraná/ Brasil entre inúmeras outras). Chega de praças públicas com pisos quebrados e abandonadas a própria sorte (Raposo Tavares/ Catedral/ José Bonifácio/ Rocha Pombo/ Sete de Setembro e etc.). CHEGA DE MAL TRATAR MARINGÁ!!! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Bons edifícios e asfalto impecável.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Quanto tempo não tinha um thread do José Neto mostrando a cidade grande que eu mais admiro no estado de SP!!! Pra variar eu gostei!!!!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quanto desenvolvimento.
Parece uma capital. Lindas fotos!!!! Essa Kopenhagen é uma loja de vinhos? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
![]() Chocolate |
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
Cidade maravilhosa! É a cidade de interior mais bonita que já vi passar por aqui.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 68
|
Belíssima Sorocaba, e quanta saúde tem essa cidade!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Sampa!
Likes (Received): 138
|
Gostei de Sorocaba.
A foto 15 me lembrou um pouco a Avenida Rebouças, em São Paulo. Um trecho próximo ao cruzamento Faria Lima x Rebouças.
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
A cidade está muito bonita. E bem desenvolvida.
Muito bom!!! |
|
|
|
|
|
#11 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Graande Pé Vermelho...tinha tirado umas férias, mas agora eu voltei pra valer, hehehehe. Brigadão pelo comentário. Abraços |
||
|
|
|
|
|
#12 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Ótimo passeio por Sorocaba. A cidade é lindíssima, com edificações de alto padrão.
Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
#13 |
|
E.M.
Likes (Received): 136
|
Me surpreendi com Sorocaba, linda cidade!
O comercio é muito bom... e adorei o prédio da foto 37!
|
|
|
#14 |
|
:)
Likes (Received): 57
|
A cidade está muito bonita!
Parabéns pelas fotos José Neto!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#15 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 153
|
Linda, limpeza e urbanismo impecáveis como sempre!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Sabe Andre, talvez esse seja o maior orgulho pra nós...a civilidade da população que tem deixado de sujar as ruas e o urbanismo de alto nível que a prefeitura adotou nos últimos anos. Aliás, pra vocês verem como não é apenas as classes mais abastadas que se beneficiam desse urbanismo de alto nível, em breve criarei um thread retratando o cotidiano da população da periferia.
Abraços |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 153
|
Quote:
Aguardamos seu thread!
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
Valeu pelas fotos... Sorocaba é muito bonita!!
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 121
|
Lindas fotos, Sorocaba é uma cidade importantíssima, muito forte no estado de SP. Comercio bastante desenvolvido, muitas concessionárias de carros. Um ponto positivo da cidade é a proximidade com a capital!
Valeu pelas fotos! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|