|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Sampa!
Likes (Received): 138
|
Alphaville Barueri [SP] por KASchramm - 05/2008
Fui ao Alphaville (e um pouco do Tamboré) Barueri no dia 23. Aqui vão as fotos:
1 Rodoanel ![]() 2 Uma parte do skyline do Alphaville ![]() 3 Os jardins são bem cuidados ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 Túnel ![]() 9 Esqueci o nome desse prédio, que na minha opinião é o mais bonito do Alphaville ![]() 10 Outro prédio, na frente de onde fica o letreiro escrito Alphaville ![]() 11 Outros prédios ![]() 12 Mais daquele que esqueci o nome ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 Prédio ao lado do mais bonito do Alphaville, na minha opinião ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 Um pequeno calçadão ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 Nessa dá pra ver o West Side ![]() 26 ![]() 27 Depois do pequeno calçadão, tem uma praça, que até poderia ser um mini parque ![]() 28 É uma caixa dágua ![]() 29 ![]() 30 Uma "gruta católica" ![]() 31 Outra saída da gruta ![]() 32 Acho que o pessoal que casa lá escreve os nomes nas plantas. Não gostei. ![]() 33 Mais uma da caixa dágua ![]() 34 E mais uma do West Side ![]() 35 ![]() 36 Ponto de táxi ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 Uma das entradas do Centro Comercial ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 Centro Comercial ![]() 45 ![]() 46 ![]() 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 De novo... ![]() 55 Mais Centro Comercial ![]() 56 ![]() 57 ![]() 58 Shopping Flamingo ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 Letreiro escrito Alphaville ![]() 63 ![]() Espero que gostem...
|
|
|
#2 |
|
Likes (Received): 2
|
Bah...belas fotos, belo thread! Barueri realmente é uma região muito dinâmica! Adorei os prédios! Muito massa!
|
|
|
#3 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 52
|
Muito bom, que bela região!
e a cada dia que passa, mais e mais lançamentos belíssimos.... imagine daqui a alguns anos :O Parabens pelas fotos
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#4 |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 51
|
Muito bom! Alpha é um espetáculo a parte!
Eu gostaria que a fiação fosse enterrada, ainda mais se tratando de um lugar como Alphaville, tomara que um dia eles façam algo! Adorei os prédios espelhados das fotos 37 e 38! Também gosto desse centro comercial "apertado" de Alphaville! Eu gosto desse prédio "semi-lua" também! Acho Alphaville incrível, eu imagino o Skyline depois de todos os prédios mostrados aqui no SSC prontos! Ficará muito bom! Maravilhoso!! Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 192
|
Alphaville é muito legal! Pena que nem toda barueri tenha esse padrão... Dá para ver muitos destes prédios ake da minha casa... principalmente o West Side... Muito legal!
Belho thread... muitas fotos... |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Annoying Moderator
|
Alphaville é o que há!
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Gostei, bonito, com alguns prédios que serão erguidos, e mais a fiação aterrada ficaria perfeito,o centro comercial é meio claustrofóbico.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Barueri hoje Dubai amanha
Likes (Received): 1
|
Muito interessante essas fotos!!!!!!Parabens
Não vejo a hora de alguem tirar fotos de Alphaville a noite tenho interesse por essas fotos a iluminaçao de Alphaville a noite é incrivel!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quanto desenvolvimento!!! Parece outro país!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Thiago Agom
Likes (Received): 13
|
Alphaville É ALGO único no Brasil...!
|
|
|
#11 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Thread show!!! Fantástica cidade.
|
|
|
|
#12 |
|
Sampa!
|
Muito obrigado a todos. Gostaria de lembrar que Alphaville não é uma cidade. Alphaville e Tamboré (mostrados nesse thread) ficam na cidade de Barueri e uma pequena parte residencial em Santana de Parnaíba.
![]() Caso estejam falando de Barueri, desculpem minha interpretação errada.
Todos os meus threads aqui / Flickr Meu thread mais recente: Noturnas de São Paulo São Paulo, eSPetacular. / Expo 2020: Cidade Candidata Last edited by KASchramm; May 29th, 2008 at 03:09 AM. |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 58
|
Essa área cheia de predinhos simpáticos é simplesmente linda.
|
|
|
#14 |
|
BANNED
Likes (Received): 13
|
...
Uáuuu ma-ra-vi-lho-so!!! Parabéns KASchramm!
Eu moro 10 minutos a pé de tudo isso...KASchramm, você me motivou a ir lá novamente e fazer um "outro olhar meu" sobre o lugar (outro olhar meu porque já tenho um thread sobre alphaville). Estou pensando em fazer o seguinte... iniciar uma sessão de fotos partindo do contraste absurdo entre Carapicuiba e Alphaville-Tamboré (Carapicuiba é coladinha a Barueri), o que acham? Só uma puxada de orelha...Kaschramm, vc não tirou fotos da Crystal Tower?!?!?!Que pecado hein |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Threads sobre Alphaville são sempre sinônimo de sucesso, e esse não poderia ser diferente. Parabéns as fotos ficaram muito boas, Alphaville dá um show de urbanismo, ainda que peque em alguns detalhes como a fiação aérea, mas creio que daqui a alguns anos essa região vai estar impecavél, com vários outros prédios adicionados ao skyline.
|
|
|
|
#16 | |
|
Sampa!
|
Quote:
Não, não tirei fotos do Crystal Tower, não deu tempo. Mas se eu for lá de novo, tiro fotos e posto nesse mesmo thread. Sobre a idéia de fazer o thread dos contrastes do Alphaville e Carapicuíba, acho legal.
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
cara seu tread de alphaville está completo, ressaltando a foto 2 que mostra o skyline de alphaville completo... da rua da minha casa tenho essa mesma vista para alphaville.
PARABÉNS BROTHER
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Likes (Received): 178
|
Mesmo já ido a São Paulo dezenas de vezes,nunca tive a oportunidade e tempo de conhecer Alphaville, mas realmente é como eu pensava.
Valeu por mostrar. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
Likes (Received): 3
|
Amo Alphaville! Que lugar maravilhoso.