|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 80
|
Aéreas de Belo Horizonte, Floripa e Rio!
algumas fotos aéreas que tirei da mini-viagem-louca que fiz em dois dias para floripa com um super extra do rio e passagem por bh e na volta sampa!
![]() (algumas fotos ficam com a mancha da janelinha do busao, desculpem) Sabemos que a escolha do forumer é uma opção do cliente, roberto21 agradece a sua escolha e os deseja uma boa viagem ![]() 1. a fantástica, incrivel, simplesmente maravilhosa, Rio de Janeiro ![]() a) ![]() b) ![]() c) ![]() d) ![]() e) ![]() f) ![]() g) ![]() h) ![]() i) ![]() j) ![]() k) ![]() l) ![]() m) ![]() n) ![]() "agora sirviremos um pão bisnaga com queijo minas, chester, apresuntado, coca cola, coca cola light, guarana kuat, e kuat light, sucos de laranja, laranja light, manga e cerveja xingu" 2. a gigante BH !! (nao conheci BH )a) ![]() b) ![]() c) ![]() d) ![]() e) ![]() f) ![]() g) ![]() h ![]() i) ![]() j) ![]() k) ![]() l) ![]() m) ![]() n) ![]() "estamos passando por uma área de instabilidade, colequem os sintos e posicionem a cadeira na posiçao vertical, obrigado" 3. a super charmosa, aconchegante, lindaaaaaa Floripa!! :muah: a) ![]() b) ![]() c) ![]() d) ![]() e) como tinham poucas aéreas dessa cidade rocheda, resolvi por essa que é quase uma aérea vista do morro da cruz ![]() ![]() abracos !!!
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
MUITO Interessante... vlw por mostrar!!
Rio e BH enooooormes... Interessante que nas aereas do Rio... como eu não conheco a cidade, consegui tirar algumas duvidas e confusões que tinha... me situei legal agora... BH foi outra... pelo oq eu sei atravez de satelite e mapas... consegui identificar algumas aereas... Floripa, linda como sempre!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Aquelas primeiras fotos, se não tivesse escriro que é o Rio eu não ia saber. É um ângulo interessante da cidade, mas pouco mostrado.
Foto "m": Como é que um lugar desses não tem um subterrâneo ainda? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
![]() Uma viagem sensacional! "- uma Coca Zero, por favor... Não tem? " Tudo bem, não tem problema. Parabéns! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
A volta do malandro
|
Uau! Aéreas sensacionais e ângulos do Rio ainda não mostrados aqui. As 3 cidades são muitos lindas!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
A foto m tá demais, mostra bem a densidade de BH !
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 64
|
Legais as fotos.
As do Rio, de A a G, mostram primeiro Nova Iguaçu e depois Caxias. (me corrijam se eu estiver errado) BH, dá para ver como, ao mesmo tempo que tem a área central bem densa, é também um aglomerado urbano extenso. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Meu as aéreas estão d+mais. As fotos estão muiito nítidas. Muiiito bom o thread.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
EIKE SORRISO!
Likes (Received): 20
|
Tuas fotos estão d+!!
adorei ver o Rio em outro ângulos! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
aéreas arrasadoras!
As do Rio estão demais! A foto M de BH tá lindona, super densa! Floripa muito charmosa... parabéns!
|
|
|
#11 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 189
|
Belas imagens, Bob.
Cadê as de Recife?????
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
|
![]() Nossa! Com tem prédio aqui! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 201
|
Legal, vários ângulos inéditos, as primeiras fotos do Rio são na verdade da baixada, a foto 'f' é o centro de Caxias, a 'l' e 'm' Sâo Gonçalo e Niteroi, dá pra ter uma noção de como o Gde Rio é enorme depois da ponte ainda.
Agora a foto 'm' de BH é incrível, nunca tinha visto a cidade por esse ângulo e mostra de fato a quantitade absurda de prédios que se tem lá, nessa foto BH ficou com cara de Sampa! E Florianópois, na minha opinião a 3ª mais bela capital litorânea do país.
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#14 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Quote:
Quote:
![]() Em Recife ele estava nervoso. |
||
|
|
|
|
|
#15 |
|
Annoying Moderator
|
Boas fotos!
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Nossa, as fotos l e m de BH ficaram fantásticas!
Na m: dá para ver desde a Praça da Liberdade até quase o alto da Afonso Pena, as Av. Afonso Pena, Contorno e Nossa Senhora do Carmo ficam bem evidentes. Legal também a 'ilha' de casas que é o Cidade Jardim, na parte de cima da foto. l: Gostei do Parque Municipal, 'barrando' o mar de prédios do centrão. A foto d, chutando pelo GE parece ser São José da Lapa, cidade ao norte de BH e: Linha Verde, ligação com o Aeroporto, ao fundo a zona norte da cidade. Daí em diante é tudo BH (talvez em algumas partes a cidade invadindo municipios vizinhos), indo em direção ao sul, até os condomínios de Nova Lima na foto n. E acho que nem precisa falar que a k é a Lagoa da Pampulha.
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Likes (Received): 2
|
Bah, cara! Tuas fotos estão impressionantes. Adorei. O Rio sempre lindo; BH, muito densa e Floripa, realmente é demais! Parabéns!
|
|
|
#18 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 258
|
Que aéreas fantásticas!!!! Mostram muito bem toda a beleza do Rio, a densidade de BH e as paisagens naturais maravilhosas de Floripa! Valeu demais pelas fotos, Bob!
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Nossa...que privilégio ter essa vista aérea de BH! Hoje são poucos os vôos comerciais que passam por dentro da cidade. A maior parte dos que vão e saem de Confins voam por "fora". Dá para ver várias regiões da cidade mesmo, noto até o Chevrolet Hall (Marista) na foto M.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
carlos
Likes (Received): 34
|
mt massa! gostei da N e a K do rio e da M de bh ... bh é enorme mesmo!! floripa nem se fala ... ainda vou conheçer... cidade bonita da porra!
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| belo horizonte, florianópolis |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|