|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#6341 |
|
2013! Alegria
Likes (Received): 305
|
A título de Curiosidade
Designer sueco cria apoio para metrôs e ônibus com games embutidos
O designer sueco Jiang Qian inventou um excelente aparato para passar o tempo nos metrôs ou ônibus. É o Game Strap, uma fivela de apoio que funciona para manter as pessoas de pé em meio aos solavancos do transporte, além de proporcionar diversão em forma de games. ![]() Link http://rotapernambucana.wordpress.co...mes-embutidos/ Game Strap (Divulgação) Este projeto foi criado para possivelmente tomar o lugar dos apoios convencionais em transportes coletivos. Há dois botões presentes na alavanca e o objeto pode ser movido para os lados, servindo como um joystick para os games presentes em sua memória. Isso faz com que seja possível se divertir apenas com uma mão. ![]() Link http://rotapernambucana.wordpress.co...mes-embutidos/ Os jogadores podem escolher entre uma seleção de gêneros como pinball, jogos de tiro, bola ou até mesmo o clássico Tetris. Além disso, o Game Strap mostra o nome das estações ou pontos que o trem ou ônibus para junto com um sistema de vibração. A energia para o pequeno vídeo game funcionar vem diretamente do toque e movimentação das mãos. Assim que o usuário deixa de jogar, ele é desligado automaticamente. Não há informações ainda se o produto será lançado em algum mercado, já que ele ainda está em fase inicial de projeto. Fonte: TechTudo Link http://rotapernambucana.wordpress.co...mes-embutidos/
|
|
|
#6342 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Meu amigo, tá achando ruim? Volta pra SP e paga a tarifa do Metrô lá que é muito mais cara.
Caramba....não se pode criticar? Não volto pra São Paulo porque gosto daqui e não é porque o ticket daqui é depositado numa urna que me fará volta pra Sampa . Cruzes...quanta intolerância com críticas. Elas são construtivas e ajudam o desenvolvimento das pessoas e das coisas erradas.
|
|
|
|
|
|
#6343 | |
|
Pernambuco no coração
Likes (Received): 7
|
Quote:
Uma semana no Metrorec e não sobra nenhum pra contar história... Nos ônibus, só basta o primeiro jogo do sport para não sobrar nenhum.
|
|
|
|
|
|
|
#6344 | |
|
Registered User
|
Quote:
A empresa é realmente bastante organizada. Os operadores reclamaram bastante da via permanente. Percebi a via muito desnivelada. A manutenção é quase toda terceirizada e os problemas são atribuídos a esse fato. Fui no verão e o calor estava insuportável dentro dos trens. Vocês reclamam da arquitetura das estações da linha centro, as de lá são muito piores. A oficina de manutenção é bastante precária se comparada a nossa aqui em Recife, mesmo com todos os problemas que temos aqui. Tirei bastante fotos, depois eu posto mais algumas e com alguns detalhes da cabine e dos trens. Amanhã estarei em BH, irei tirar fotos e disponibilizarei aqui também. Vlw!
|
|
|
|
#6345 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#6346 | |
|
Registered User
Likes (Received): 68
|
Quote:
As estações possuem uma concepção estética simples, porem o projeto funcional das mesmas é padronizado. O quadro de pessoal é sensivelmente restrito se comparado com outros sistemas... o contingente de pessoal terceirizado é grande. |
|
|
|
|
|
|
#6347 |
|
Roberto Júnior
|
Não era no final de 2012?
|
|
|
#6348 |
|
Registered User
|
|
|
|
#6349 |
|
Servir sempre!
|
Sua resposta foi extremamente inadequada e longe do seu feitio fazer algo daquele tipo. Não quero ver isso se repetir novamente. Esse tipo de coisa tem o poder de tirar o thread do foco principal com páginas de discussões inúteis. Por favor, colabore.
|
|
|
|
|
|
#6350 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#6351 |
|
Servir sempre!
|
Tudo bem, sigamos as discussões
.
|
|
|
|
|
|
#6352 |
|
2013! Alegria
Likes (Received): 305
|
A operação comercial possivelmente no primeiro trimestre de 2013!
Sei que vocês não podem falar, mas tenho a impressão que só teremos 3novos TUE's em 2013, na comercial. Não é o ideal, mas já ajudaria muito a linha Sul e seus TI's
|
|
|
#6353 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 210
|
Quero muito ver esses novos trens do Metrorec.
|
|
|
|
#6354 |
|
Registered User
|
Ola,
tenho um amigo no metrorec e em uma conversa ele falou que entre agosto e setembro o primeiro trem e que ate julho de 2013 8 trens. parabéns pelo forum |
|
|
|
|
|
#6355 |
|
Roberto Júnior
|
Todos nós
![]() Sobre a pintura, já que aquelas pinturas apresentadas foram rejeitadas, ninguém sabe como realmente vai ficar? E tava vendo no site da CAF que eles vão ter displays laterais informando o destino. Isso já é de alguma ajuda
|
|
|
#6356 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Já estão funcionando??
http://1.bp.blogspot.com/-NhyoMAbJlD...0/Foto0065.jpg http://1.bp.blogspot.com/-NhyoMAbJlD...0/Foto0065.jpg http://4.bp.blogspot.com/-HcyoWqON3w...0/Foto0067.jpg Esse aparelho serve para o que?? O do lado direito estava com a luz verde acesa http://4.bp.blogspot.com/-bR0--jBcaC...0/Foto0068.jpg |
|
|
|
|
|
#6357 |
|
Registered User
Likes (Received): 68
|
Teste de sistema de intercomunicação.
|
|
|
|
|
|
#6358 | |
|
Terra do Frevo
|
Quote:
Espero que eu esteja errado.
|
|
|
|
|
#6359 |
|
Roberto Júnior
|
Eu não sei se 8 trens até julho/2013, mas segundo a informação que recebi na visita ao cco, em setembro o primeiro tue.
|
|
|
#6360 |
|
Terra do Frevo
|
Metrô do Recife contrata 150 seguranças 150 novos seguranças, incluindo 30 mulheres, foram contratados para atuar nos trens e estações de metrô recifenses a partir dessa quinta-feira (2). Agora, são 348, contando também os vigilantes patrimoniais. Os novatos estão em dois turnos, das 5h às 23h, nas linhas Centro, Sul e Diesel. "Eles estão circulando dentro dos trens para combater desentendimentos entre os passageiros, depredação dos vagões, desrespeito de pessoas alcoolizadas, irregularidades cometidas por vendedores ambulantes, entre outros problemas cotidianos", informou o gerente de operações de segurança do Metrorec, Augusto Lima. Caso se deparem com essas situações, os seguranças devem descer na estação mais próxima e acionar os policiais ferroviários. De acordo com Lima, não havia vigilantes dentro dos trens há cerca de quatro meses, quando a empresa terceirizada passou a não realizar o pagamento dos funcionários corretamente, causando a suspensão do contrato. A nova empresa é a BBC Segurança. http://ne10.uol.com.br/canal/cotidia...cas-324890.php
|
|
![]() |
| Tags |
| cade as fotos??, cbtumetrorec, metro recife, metrorec |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|