|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 | |
|
Que deselegante!!!!
Likes (Received): 2
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#102 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Eu vi hoje no diário oficial, que o GDF vai contratar uma firma para ver se existe mesmo uma área arqueológica na região, eu fico pasmo com isso, gastar dinheiro com algo que está na cara.Não tem nada de arqueológico na região, se bobiar, vão encontrar sim, restos mortais de pessoas brancas no lugar, e ai, eu quero ver cara vermelha o que vai fazer. |
|
|
|
|
|
#103 | |
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
![]() kk ![]() ...E TENHO dito....GDF, empresários, paulo otavio e etc....sempre "arranjando" motivos pra continuar a mega especulação do noroeste......
|
|
|
|
|
|
|
#104 |
|
BANNED
|
Nada disso rapaz, esqueceu, muitas das empresas que vão investir no Noroeste, querem protelar o Noroeste, pois o estoque de terrenos deles em Samambaia, Aguas Claras e Guará é muito grande.E se lançarem o Noroeste agora, vão concorrer com esses empreendimentos. |
|
|
|
|
|
#105 |
|
Registered User
Likes (Received): 602
|
O que eu não entendo é por que diabos o governo ainda não entrou na justiça, o que ele esta esperando?
|
|
|
#106 |
|
BANNED
|
Eu já falei pq eles estão enrolando, pois, estão esperando as construtoras comprarem os lotes em Samambaia e Aguas Claras. Pois pode ter certeza, quando eles lançarem o Noroeste, as outras áreas ficarão menos atrativas.
|
|
|
|
|
|
#107 | |
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
voce não acha que são públicos totalmente diferentes os compradores do NOROESTE X aguas claras e guará X samambaia e ..... acredito que mesmo com o noroeste, as vendas, principalmente, em samambia continuarão no mesmo ritmo......o mercado imobiliario no df tem pra tdoos...noroeste (ricos), aguas claras e guará (classe media-media) e samanbaia (classe baixa e media).....mais ou menos esse padrão eu entenderia..então cada qual com seu público alvo...assim que eu penso.... |
|
|
|
|
|
|
#108 |
|
BANNED
|
Tribo em transe
Crise na aldeia. Os indígenas do Noroeste, que brigam com o governo por sua permanência na reserva onde será construído o novo setor residencial, estão divididos. A turma do líder Santxie mantém a ordem de não sair do local. A novidade é que já existe um grupo dissidente que aceita a generosa indenização da Terracap para "vazar". Para qualquer lugar. |
|
|
|
|
|
#109 |
|
BANNED
|
Acho que vc não entendeu, as pessoas vão querer viver dentro de um condominio fechado com tudo de bom, ou no Noroeste que não tem nada, é um cerradão? Então duvido qual prédio na asa sul, norte e sudoeste que tem uma piscina aquecida com 100 m2, nenhum, ou uma cobertura de 1.000 m2.
|
|
|
|
|
|
#110 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Cara, acho que esse estereótipo não vai ser a regra não... Em Águas Claras, por exemplo, já mora muita gente da classe média alta! Os verdadeiros ricos não vão enfrentar o barrão e o caos de um canteiro de obras como vai ser o Noroeste nos primeiros dez anos de existência!!!! Eles vão continuar nas suas lindas mansões nos Lagos e Park Way e nas suas mansões suspensas nas Asas Sul e Norte e Sudoeste... A grande maioria que vai encarar o barrão do Noroeste é justamente o pessoal da classe média ou média alta que vai se "arrebentar" em prestações exorbitantes só para dizer que mora no "Noroeste", que é emergente em Brasília! Acho uma loucura, mas tem muita gente que vive de imagem por aqui!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
BANNED
|
Eu não sei, no caso do Noroeste, as quadras vão ser vendidas inteiramente para uma única empresa, então, as empresas vão se comprometer em colocar a infra-estrutura no interior das quadras.O GDF vai apenas abrir as ruas principais, até chegar na entrada das quadras, e o resto quem vai construir são as construtoras, mas com certeza vai levar uns 2 anos de obras, então os primeiro moradores no Noroeste vão sair somente em 2011 ou 2012. |
|
|
|
|
|
#112 | |
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
Obs: piscina com 100m e uma cobertura de 1000 m2 não existe nem no guará...nem em samanbaia...talvez tenha umas 15 em aguas claras...sei não heim!!! e outra...em aguas claras aqueles condominios fechados tem que oferecer tudo mesmo, tem que ter toda infra-estrutura e mais um pouco porque não adianta ter somente um dormitório sem nada pra fazer nos prédios.... seria tedioso os moradores de aguas claras terem que ir toda hora ou pro plano ou pra taguatinga pra se divertir...agora...ter 100 m de piscina aquecida...serão muito raros...e 1000 m2 de cobertura serão uns 100 moradores dentro de um universo de uns futuros 250 mil em aguas claras. |
|
|
|
|
|
|
#113 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#114 | |
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
O ideal será esperar pra época que for lançado pra termos uma idéia melhor! |
|
|
|
|
|
|
#115 | |
|
Que deselegante!!!!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#116 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
Likes (Received): 602
|
Acho vcs estão sendo tolinhos, tem que comprar enquanto ta no barrão, a hora certa de comprar é quando esta ruim e ninguem quer. Quem comprou no sudoeste na epoca que este era o "barroeste" ganhou mais de 100% sobre o valor do imovel. Isso me lembra o começo de Brasilia, conheço gente que comprou terreno no Lago Sul pelo preço de um fusca! Conheci um cara que comprou um conjunto todo! Nesse tempo o Lago Sul era longe e só barro, imagina quanto vale hoje um conjunto completo com 15 terreninhos no lago sul?
|
|
|
#118 | |
|
Registered User
|
Quote:
Concordo plenamente!
|
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
Registered User
|
Antigamente era Esperanto, não era!? Não é possível que desde o princípio era ESPARTANO! Não pode ser...........
|
|
|
#120 |
|
Registered User
|
Esperanto, você mudou pra Espartano agora, tem poucas horas né amigão!?
|
![]() |
| Tags |
| brasilia |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|