|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
Cascavel/PR - Conheça um pouco mais dessa bela cidade!
Cascavel, oeste do Paraná.
300.000 habitantes * Fotos 100 % minhas * Fotografadas em uma tarde de sábado e manhã de domingo (07/06 e 08/06) 01 – Skyline (visto da BR 467, zona norte) ![]() 02 – Skyline (visto da Av Rocha Pombo, zona leste) ![]() 03 – Skyline (visto do Pq Industrial, zona oeste) ![]() 04 – Skyline (visto da zona sul) ![]() 05 – Bairro Country, com vista parcial do Centro ![]() 06 – Rua Minas Gerais, Centro ![]() 07 – Calçadão de Cascavel ![]() 08 – Torres Central Park ![]() 09 – Avenida Tancredo Neves, zona oeste, vista pro Centro ![]() 10 – Rua Minas Gerais, Centro ![]() 11- Rua Mato Grosso ![]() 12 – “Túnel Verde” na Rua Mato Grosso ![]() 13 – outra.. da Mato Grosso ![]() 14 – Rua Recife ![]() 14 – Rua Souza Naves ![]() 15 – Vista Parcial dos prédios da cidade ![]() 16 – Lago Municipal, vista pros edifícios do Centro ![]() 17 – Verticalização da Rua Pernambuco ![]() 18 – 05 edifícios em construção em duas quadras!! Fora os que a foto não pegou. Essa região é ond emais se constrói edifícios em Cascavel! ![]() 19 – Gostei dessa foto. Avenida Brasil, chafariz da praça, pinheiros árvores símbolo do Paraná, e os prédios coloridos no Centro.. ![]() 20 – Rua Sete de Setembro ![]() 21 – Centro ![]() 22 – Outra parcial do Centro ![]() 23 – Rua Mato Grosso ![]() 24 – ‘Skyline’ do bairro Neva ![]() 25 – vista do Centro ![]() 26 – Vista do Centro, no detalhe um avião cruzando nossos céus!! ![]() 27 – Skyline, visto do aeroporto ![]() 28 – Rua Salgado Filho, Centro ![]() 29 – Rua Pio XII, rua muito perigosa, olha um acidente bem na esquina.. coisa corriqueira.. ![]() 30 – Rua São Paulo ![]() 31 – Rua Barão do Cerro Azul ![]() 32 – Rua Carlos de Carvalho ![]() 33 – Rua da Bandeira ![]() 34 – Avenida Brasil ![]() 35 – Avenida Brasil, calçadão ![]() 36 – Outra do calçadão ![]() 37 – Torres Gêmeas ![]() 38 – Catedral Nossa Senhora Aparecida ![]() 39 – Praça Getúlio Vargas ![]() 40 – Praça do Migrante ![]() 41 – Praça Itália ![]() 42 - Vista do Centro, bairro Alto Alegre ![]() 42 – Avenida Brasil, Praça Itália ![]() 43 – Avenida Brasil ![]() 44 – Avenida Brasil ![]() 45 – vista do Centro ![]() 46 – Avenida Carlos Gomes ![]() 47 – outra da Carlos Gomes ![]() 48 – Rua São Paulo ![]() 49 – Mansões na Região do Lago ![]() 50 – Vista do bairro Faculdade, em destaque a Universidade Estadual do Oeste do Paraná ![]() 51 – Trevo Cataratas – num calminho domingo de manhã ![]() 52 – BR 467 duplicada!!! Vista do Bairro São Cristóvão ![]() 53 – BR 467, cortando a Zona Norte ![]() 54 – Favelas?? Sim.. Favela do Gramado! ![]() 55 – Outra da 467 ![]() 56 – Vista dos bairros Brasília e Periollo ![]() 57 – Avenida Rocha Pombo ![]() 58 – Prolongamento da Avenida Brasil, extremo oeste de Cascavel ![]() 59 – Vista do Bairro Fag, bairro novo, crescendo muito! ![]() 60 – Vista do bairro Parque Verde ![]() 61 – Avenida Brasil, bairro Aclimação ![]() 62 –Avenida Assunção – Bairro Alto Alegre ![]() 63 – Entrada do calçadão ![]() 64 – Avenida Brasil, com uma nova Praça em construção! ![]() 65 – Prefeitura e Câmara de Vereadores ![]() 66 – Rua Erechim.. com mão inglesa ![]() 67 – BR 277, cortando a zona sul... DUPLICAÇÃO JÁ ![]() 68 – Indústria de ônibus Mascarello, grupo Comil ![]() 69 – Terminal Rodoviário ![]() 70 – Terminal de Transbordo Urbano, com dois “Mascarellos” preparando-se pra adentrar” ![]() 71 – Precário Terminal de passageiros do aeroporto de Cascavel ![]() 72 – Recadinho.. bem na saída do terminal de passageiros ![]() 73 - Viaduto na 467 ![]() 74 – Praça Rui Barbosa, Coqueiral, ao fundo Condomínio ![]() 75 – BR 277, chegando de Foz ![]() 76 – Avenida Tancredo Neves ![]() 77 – Pôr do Sol, num belo final de dia de um sábado... ![]() Então é isso pessoal.. fico muito feliz em mostrar minha cidade à vcs, espero que tenham gostado ao verem mais imagens dessa bela cidade...
Meus threads: Cascavel | São Paulo | Rio de Janeiro | Ponte da Amizade | Roraima | Toledo (PR) Last edited by .Kr'st_fer.; June 11th, 2008 at 05:41 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Capital do Forró
Likes (Received): 58
|
Parabens que cidade bonita e urbanizada
bela verticalização
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Obrigado, Chris !!! Conheço bem Cascavel, pois meu irmão mora aí !! E adorei esta cidade , uma das melhores que já vi no interior ! Suas fotos estão ótimas !!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Po, nem me esperou haeaheu, to na área agora, em breve vamos caçar mais ângulos de nossa cidade e tirar mais fotos belas de Cascavel!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Flying
|
Patativa do Agreste: Valew cara.. a cidade é bem urbanizada sim, mas tem muitos problemas, princ relacionada a terrenos baldios.
Luis Rio de Janeiro: vlw rapá.. realmente a cidade eh linda, o povo daqui costuma falar muito mal da própria cidade, mas eu sou que defende muito Cascavel, em qquer lugar que vou ou participo. Marcusbasti: hehe.. eu arrumei minha câmera, dae não resisti.. ![]() Acho que podemos fazer aquele 'projeto' de Cascavel em 5 partes, eu, vc e o Mike!! Ele já topou..
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 540
|
Cascavel é uma ótima cidade!
![]() O melhor é as Avenidas largas, haha, e o skyline (principalmente por ter uns comerciais legais ). Valeu!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Este é um thread que deve-se ver sempre e toda hora e anilisar foto por foto como se vc estivesse na cidade! Gosto de threads que mostram as cidades como foi mostrado Cascavel agora! Assim , temos idéias de como é verdadeiramente uma cidade sem que precisamos pegar o carro, onibus ou avião para ir conhecê-la! Parabéns, já dá pra ter uma idéia de como é a cidade e gostei muito do que vi! AAh, já estive por ae, uns 15 anos atráz, me lembro do estádio que é muito bonito e grande e a rodoviária tb, grande e bonita!! Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Urbano
Likes (Received): 0
|
lindas fotos, tirando a violência de Cascavel, é uma cidade muito boa!
a última foto é linda! parabens pelo thread! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Michael
|
![]() ![]() ow garoto de atitude, o melhor Thread q jah vi de Cascavel, Parabéns Chris_ excepcionais as fotos, mostrou bem nossa querida cidade, |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Quote:
![]() Valeu Chris, belo trabalho !!! |
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 133
|
Ótimo thread! Também pudera, com uma cidade espetacular desta, tudo torna-se mais fácil! Parabéns Cascavel!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 311
|
Finalmente um thread de Cascavel feito por forista! Parabéns Chris! Ficou D+ o thread. Deu para notar que a cidade tem lugares com um urbanismo muito bom! A cidade é bem verticalizada e tem belas construções! Enfim, muito bonita mesmo! É bom saber que temos riqueza assim na Região Oeste!
|
|
|
#13 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 204
|
Bom thread, gostei dos 4 ângulos do sky da cidade, mto bom deu p ter uma boa noção mesmo.
Cascavel é uma das cidades que mais cresceram em tão pouco tempo, e o melhor, cresceu bem, com organização e qualidade de vida.
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Ricardo
|
Valeu Chris... deve ter dado um trabalhão.. mas olha parabéns.. ficou muito bom... amo minha cidade...
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Curativo
Likes (Received): 8
|
faltou a foto do JL SHOPPing
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
BlankID
|
linda!!
me aprece muito diferente da ultima vez que estive ai
Minhas fotos de Curitiba Ecoville - Merces - Centro - Bigorilho Centro de Curitiba Serra do mar - Caminho do Itupava - Estrada de Ferro Curitiba-Paranaguá / Paraná 1-Goiás-GO 2-Goiânia-GO 3-Brasília-DF |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Flying
|
LBlumenau: Vlw.. mas acho que a cidade tem pouquíssimos comerciais.. Espero que esse ano saia um de grande porte!!!
Tiger: Vlws rapaiz... a cidade ta bem mudada.. espero que um dia volte dar uma passada por aki... felipe_ginasta: Vlw! A cidade eh mto violenta sim, infelizmente andamos por aqui muito amedontrados.. principalmente com os latrocínios. mike_headbanger: hehe.. grande Mike.. isso ae! BRUNO CTBA: Vlw.. a cidade cresce muito, desde uns dois anos pra cá. Desde 1990 a cidade tava meio estagnada.. Caruaruense: hehe verdade cara... Vlw! Pé Vermelho: Vlw Pé! Até que enfim fiz um thread ![]() Driano MG: Vlw.. a cidade eh bem organizada sim. Claro, como cidade grande tem muitos problemas.. o principal são os políticos daqui.. malikoski: Dae garoto.. deu um poco de trabalho.. mas eh um hobby meu andar pela cidade e tirar fotografias nas minhas escassas horas de lazer.. dae o trabalho compensa! curativo1111: Não seja por isso.. ![]() ricardohaab: Realmente a cidade mudou muito, princ de uns dois anos pra cá. Mais construções, o trânsito bem mais caótico, mais gente de fora vindo.. vlws
|
|
|
#18 |
|
E.M.
Likes (Received): 106
|
Como Cascavel tá crescendo hein...
As fotos dos skylines ficaram show! E aquela do lago ficou bem artística! ![]() Valeu pelas fotos Chris, parabéns pelo trabalho!
|
|
|
#19 |
|
APUCARANA/JANDAIA DO SUL
Likes (Received): 14
|
LIndíssima Cidade Chris. Parabéns pelo thread !
|
|
|
#20 |
|
Flying
|
Aririto: cresceu bastante sim, de dois anos pra cá. Depois que o agrobusiness começou a crescer, a cidade fluiu.. Acho que no próximo censo passamos Foz e PG! Se bem que acredito que Cvel tem população maior que Foz (questão dos brasiguiaos)
Debarembar: Obrigado De Bar em Bar
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|