|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#161 |
|
Registered User
Likes (Received): 16
|
Só não compreendo que estando os 2 em Lisboa ainda não se interessaram em se conhecer
![]() , estes 2 sabem se implicar ![]() .
|
|
|
#162 | |
|
skxawng by tsu'tey
Likes (Received): 0
|
Quote:
![]() ![]() ![]() eu não critico o uso do gerúndio...critico em Angolanos como tu que tentam falar tipo os zucas pk da influencia das novelas (não é nada contra os Zucas atenção hein)...ja vi Angolanos a falar tipo brasileiro a abusar do gerúndio de maneiras inexplicáveis com o sotaque Angolano... é uma das coisa mas nojenta que ouvi...eu te critico pk desde que eu tou nesse fórum raramente vi-te a utilizar o gerúndio como fizeste alguns dias ou semanas atrás, tendo uma ideia como é o teu sotaque a utilizares o gerúndio???hell no... fica horrivel, não tou a dizer que não utilizamos mas no contexto dava a perceber que era o português do Brasil, o português do Brasil é único e eu gosto muito mas eu não vou utilizar palavras que no português de Portugal não é muito utilizada, se tivesse no Brasil era diferente tinha de falar como eles(Só para que fique claro se tou no Brasil falo o português do Brasil e em Portugal falo o de Portugal chama-se entrar na sociedade...mas eu nunca esqueço as minhas raízes, da forma que falei antes, kalubembe, talamungogngo, e por ai fora ...digo-te isso antes que comeces logo a falar) e alem do mais eu disse "ai cara" pelo que eu saiba ai não tem gerúndio :shifity: e já notei...tu gostas de corrigir os outros mas quando alguém contesta as tuas opiniões ficas logo muito fdd...te confesso eu tbm era assim mas mudei sei ver quando tou errado e certo e tu sbs que reconheço quando não tou certo ao contrario de ti que vens com as tua politicas e se for assim vas entrar a pancada com os teus colegas do parlamento... deixa-te disso ja és mais velho
|
|
|
|
|
|
|
#163 | |
|
skxawng by tsu'tey
|
não sei não acredito nessas cenas...mas se fomos eu era mas velho e enchia o gajo de porrada a torta e direita e ódio estendeu-se naturalmente nessa vida ..agora nota-se o pk de tantos bilos verbais ele é meu puto Quote:
boa pergunta...moramos em zonas inimigas...ele sabe se cruzar a minha zona vai ser ![]() to no gozo...nepia tbm não sei pk
|
|
|
|
|
|
|
#164 |
|
Big boss!
Likes (Received): 104
|
Não sou Luandense nem Angolano, nem sequer Lisboeta ou Português. Sou sim, um Cidadão do Mundo! Angolan Forum | Luanda pictures | my World Trip ~> SkyscraperCity Angola on Facebook <~ Last edited by skytrax; January 21st, 2011 at 12:14 AM. |
|
|
|
|
|
#165 |
|
skxawng by tsu'tey
|
se foste meu irmão de certeza pus-te 3 balas no teu teco...a dor foi tanta que... ja tas a falar cenas...ya és bom, és rico não passaste a infância na terra...es chique wi...eu nunca disse que o gerúndio é exclusivo aos Brasileiros la tas tu eu disse algo e tu pões a tua versão...eu juro se fores politico eu vou bilar contigo em frente da nação..mostrar como os políticos são xibos e te por sem um dente agora aserio eu não disse que o gerúndio é um termo exclusivo dos brasileiros o que eu disse é que fica mal a Angolanos imitarem certas falas que tu das conta que é dos zucas com o nosso sotaque é mesmo feio...quando é que me viste nos outros subforuns a utilizar o português brasileiro a não ser no brasileiro????epah fica so assim tu tens razão...eu sou muito jovem para me stressar...amo a minha life...sofreste cassule
|
|
|
|
|
|
#166 |
|
Big boss!
|
Não sou Luandense nem Angolano, nem sequer Lisboeta ou Português. Sou sim, um Cidadão do Mundo! Angolan Forum | Luanda pictures | my World Trip ~> SkyscraperCity Angola on Facebook <~ Last edited by skytrax; January 21st, 2011 at 12:15 AM. |
|
|
|
|
|
#167 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
EH! Calma!!!!!Voces os dois só sabem discutir... mas este forum chama-se "SkyscraperCity"!!!! E nao "Skytrax vs. Evany"!!!! ![]() Discutem em outro lado e nao aqui! A nao ser que a vossa discussao tenha a ver com projectos em Angola!!! ![]() ![]() So! Genug jetzt!!
|
|
|
|
#168 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Esses dois estão condenados a entenderem
alguém oferece apadrinhagem
|
|
|
|
|
|
#169 |
|
thaichitsiga
|
sheesh kebab,
i think they should pass phone numbers and discuss these feelings
|
|
|
#170 | |
|
Registered User
Likes (Received): 71
|
Quote:
|
|
|
|
|
#171 |
|
Registered User
|
parem meninos. Os dois ja.
|
|
|
|
#172 |
|
Registered User
Likes (Received): 691
|
eu vou estar pedindo para vcs que estao discutindo essa besteira pra parar com isso já! ahahahahahaha
|
|
|
|
#173 | |
|
Big boss!
|
Quote:
Aproveito também para pedir desculpas aos meus compatriotas pelo episódio sucedido e espero jamais voltar acontecer. Afinal para quê ferver em pouca água, quando este espaço é apenas virtual.. Vamos la ver se passamos a contribuir mais e discutir menos.
|
|
|
|
#174 | |
|
Big boss!
|
Nova Baía de Luanda concluída em 2012
não resisti em postar de novo este vídeo. ![]() ![]() Quote:
Não sou Luandense nem Angolano, nem sequer Lisboeta ou Português. Sou sim, um Cidadão do Mundo! Angolan Forum | Luanda pictures | my World Trip ~> SkyscraperCity Angola on Facebook <~ Last edited by skytrax; January 22nd, 2011 at 10:14 PM. |
|
|
|
|
|
|
#175 |
|
skxawng by tsu'tey
|
|
|
|
|
|
|
#176 | |
|
Registered User
Likes (Received): 63
|
Projectos
Nova Baía de Luanda concluída em 2012 Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#177 |
|
thaichitsiga
|
thanks for this important update matt
|
|
|
#178 |
|
skxawng by tsu'tey
|
espero que desta vez eles cumpram mesmo com o prazo..tou tão ancioso pelos grandes projecto...água na boca mesmo...
|
|
|
|
|
|
#179 |
|
Big boss!
|
I already posted that news, Matt..
|
|
|
#180 |
|
Registered User
|
Vai ter/tem uma praia como no Rio ou sera meio diferente?
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|