daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old June 24th, 2008, 01:36 AM   #1
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Likes (Received): 35

G Barbosa filma clientes no provador

GBarbosa filma as clientes no provador

Abmael Silva | Agência A

Rosemary Rodrigues prestou queixa na 9ª Delegacia

Imagine-se experimentando uma roupa no provador de uma loja e, quando você menos espera, percebe que tem uma câmera lhe filmando. Foi o que aconteceu neste domingo, por volta das 14 horas, no supermercado GBarbosa localizado no Costa Azul, com a administradora de empresas Rosemary Rodrigues da Silva, 39 anos.

"Fui experimentar uma calça. Tirei a que estava vestida e, quando olhei para cima, percebi a câmera me filmando. Tomei um susto, tentei me esconder no cantinho do provador, mas não adiantava, porque, pelo espelho, dava para me ver completamente. Fiquei nervosa, tremendo. Me senti invadida e estou indignada", declara ela, que prestou queixa na 9ª Delegacia, localizada na Boca do Rio, e pretende processar o supermercado por danos morais.

A delegada de plantão da 9ª Delegacia, Maria Cristina Pereira, que registrou a queixa de Rosemary, disse que vai intimar os responsáveis da loja para que o fato seja esclarecido. "Entendemos que houve constrangimento. Se ficar provado, vamos tomar as providências, como a instauração de um inquérito", afirma.

Segundo o marido de Rosemary, Ricardo Santana, que chegou ao local depois da ligação da esposa, o gerente e o encarregado de segurança da loja afirmaram que não podiam fazer nada e se mostraram despreparados para lidar com a situação. "Eles mesmos ficaram desconcertados quando colocamos os dois dentro do provador e mostramos que a câmera filmava tudo", conta Ricardo.

De acordo com Rosemary, ela ficou duas horas e meia dentro do supermercado tentando resolver o problema, sem sucesso. "Eu só queria que eles me mostrassem e apagassem as minhas imagens. Eles confirmaram que a câmera estava ligada, mas não nos permitiram ver as imagens."

O encarregado da segurança do GBarbosa, Jackson Costa, afirmou que não podia mostrar as imagens por determinação da empresa. Depois da reclamação de Rosemary, a única providência tomada pelo estabelecimento foi a interdição daquele provador – único que a câmera filmava. As atendentes do supermercado ainda tentaram reverter a situação, dizendo à equipe de reportagem de A TARDE que aquele provador estava com defeito e por isso estava fechado.

A gerente de setor, Priscila Portilho, entrou em contato com a diretoria do GBarbosa. "Eles afirmaram que vão fazer uma vistoria no local e pediram para que vocês aguardassem o resultado do laudo, mas eu não sei informar qual o prazo para isso". A cliente Rosemary disse ainda que já havia usado provadores do GBarbosa para experimentar biquínis, mas não tinha percebido a câmera.

Fonte: http://www.noticiasdabahia.com.br/ed...16ceb&cod=1656

O Brasil não é uma nação, são várias nações. Autonomia é o caminho. FEDERALISMO DE VERDADE JÁ!

Last edited by Baianóide; June 24th, 2008 at 08:00 AM.
Baianóide no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old June 24th, 2008, 02:17 AM   #2
tonyssa
.

tonyssa's Avatar

Li essa reportagem no A Tarde, um verdadeiro absurdo!
tonyssa no está en línea   Reply With Quote
Old June 24th, 2008, 07:57 AM   #3
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 507

Eu li isso em algum lugar, só lembro onde...

Se for verdade, foi mesmo um grande absurdo!

Veja fotografias e informações sobre destinos e atrativos turísticos brasileiros no blog "O Brasil de Tito"

Acesse também e curta a Fanpage no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote
Old June 24th, 2008, 08:02 AM   #4
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Likes (Received): 35

Não é verdade não, ela inventou tudo isso para ganhar dinheiro e ficar rica. O processo está sendo patrocinado pelo Wal-Mart para sujar a imagem do G.Barbosa!

O Brasil não é uma nação, são várias nações. Autonomia é o caminho. FEDERALISMO DE VERDADE JÁ!
Baianóide no está en línea   Reply With Quote
Old June 24th, 2008, 08:04 AM   #5
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 507

Veja fotografias e informações sobre destinos e atrativos turísticos brasileiros no blog "O Brasil de Tito"

Acesse também e curta a Fanpage no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote
Old June 24th, 2008, 01:10 PM   #6
tonyssa
.

tonyssa's Avatar

Quote:
Originally Posted by Baianóide View Post
Não é verdade não, ela inventou tudo isso para ganhar dinheiro e ficar rica. O processo está sendo patrocinado pelo Wal-Mart para sujar a imagem do G.Barbosa!

Verdade!!! Baixaria típica de empresa ianque!
tonyssa no está en línea   Reply With Quote
Old June 26th, 2008, 12:16 AM   #7
Deco
Soteropolitano

Deco's Avatar

Likes (Received): 1218

Isso é antigo, galera... deve ter 1 ou 2 meses!
Deco no está en línea   Reply With Quote
Old June 26th, 2008, 03:01 PM   #8
Fernando
Registered User

Likes (Received): 622

Vejam esse vídeo hehe
Fernando no está en línea   Reply With Quote
Old June 26th, 2008, 07:53 PM   #9
Deco
Soteropolitano

Deco's Avatar

Likes (Received): 1218

Quote:
Originally Posted by Fernando View Post
Vejam esse vídeo hehe
Isso também é antigo, mas é engraçado, hehe!
Será que foi armação?
Deco no está en línea   Reply With Quote
Old June 26th, 2008, 08:29 PM   #10
Douglas
Registered User

Likes (Received): 23

^ euheuehueaheauhaeoeauheaouhea!!
Douglas no está en línea   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules