|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 6
|
Salto do Itiquira em Formosa – Goiás
Localização da área do município de Formosa:
![]() Formosa fica a 75 quilômetros de Brasília, e a 272 quilômetros de Goiânia. População: 90.212 hab. cont. IBGE/2007 Microrregião: Entorno do Distrito Federal 01. Restaurante Dom Fernando, entre Formosa e o Salto ![]() 02. ![]() 03. ![]() 04. Cachoeira ao fundo! Segundo o Pesquisador, o pessoal costuma voar de asa delta a partir dessa região montanhosa de Formosa e pousam no centro de Brasília! O Salto fica a 31 Km de Formosa. ![]() 05. Hotel/Clube próximo ao Salto ![]() 06. ![]() 07. ![]() 08. Restaurante na Entrada para o Salto - Parque Municipal do Itiquira ![]() 09. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 14. ![]() 15. ![]() 16. ![]() 17. ![]() 18. ![]() 19. ![]() 20. ![]() 21. ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. ![]() 25. ![]() 26. ![]() 27. ![]() 28. ![]() 29. Cidade de Formosa. Não tive tempo de tirar mais fotos da cidade, mas é muito bem cuidada! Tem um centro com muitas lojas e duas praça principais muito bem cuidadas, além de um parque com uma mata ao lado do centro! Nem parece ser um município do Entorno do DF! ![]() 30. “Lagoa feia” em Formosa ![]() 31.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Que passei maravilhoso Crivinel! O lugar é muito lindo! Parabéns pelas pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
É.... gostei das fotos! Que dia você foi amigo Cruvinel!?
|
|
|
#4 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 36
|
Nossa, Muito Lindo.
Eu fui ai eu acho que em 2005 Ótimas Fotos Cruvinel
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Gyn Tônica
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Gyn Tônica
|
Obrigado pessoal!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Que deselegante!!!!
Likes (Received): 2
|
gostei das fotos cruviel....legal..show de bola!!
parabens!!! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
What?
Likes (Received): 1004
|
Gostei imensamente das fotos, parece que o passeio foi bem bom, isso eh bom p/ relaxar nao eh? Aquele restaurante parece ter uma comidinha bem boa, me deu vontade hummmmmmmm, so fiquei com doh das plantas da foto 2
![]()
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1406
|
Natureza esplendorosa ! E esse restaurante parece ser bem aprazível!
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
valeu cruvinel, foi bom para conhecer o salto do itiquira, nunca tinha visto foto nem de formosa e nem do salto
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
_-_
Likes (Received): 22
|
nunca tinha ouvido falar (de Formosa sim, não dessa cachoeira!)
uma bela surpresa! gostei bastante! valeu! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 548
|
Uma região muito bonita e exuberante.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Gyn Tônica
|
Pessoal, obrigado pelos comentários!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Gyn Tônica
|
Próxima parada: Rio Verde -GO
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Já fui ai diversas vezes, meu tio era socio desse clube dai e a gente sempre passava as ferias em um desses chalés, tenho muitas fotos e lembranças dai.
Sobre Formosa, minha familia é dona de metade da cidade e a outra metade eles estão tentando comprar. Tem uma historia engraçada, estavamos em um desses chalés acho que era em 97, ai meu tio resolveu que queria caminhar, ai foi eu e meu primo atrás, começamos a caminhar, duas horas depois chegamos ao topo da cachoeira, tudo muito lindo, que vista, só que quando começamos a descer escureceu e a gente não conseguia mais voltar, tivemos que dormir no meio do mato, acordamos cobertos por carrapatos e nos dois meses seguintes descobri buracos no meu corpo que nem imaginava existir. Tenho uma fita mofada disso, se alguém souber um lugar que garantidamente resolva isso me avise.
|
|
|
#16 |
|
BANNED
|
Essas cidades de Goiás se parecem com as cidades do Triângulo Mineiro! Parabéns pelo theread!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
SubTropical lands
Likes (Received): 42
|
meu Deus!! que lugar maravilhoso!!
que potencial turistico tem goias, pena que por vezes eh mal aproveitado |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Vi essa cachoeira de cima é linda.
Ao menos não tão gelada quanto na parte de baixo. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Meu pai, minha bisavó, minha vó, minha prima e minha outra prima.
![]() Meu pai, meu primo e eu (Dá para ver pela minha pose que a água é bem quente). ![]() Minha bisavó morreu alguns meses depois e meu pai que na verdade é meu tio morreu em 2003, nesse clube dai ele salvou minha vida em 1996, não sei se ainda tem, mas tinha uma sauna e uma piscina de pedras logo em frente, eu sai da sauna e pulei na piscina, fiquei com caimbrã e fui para o fundo subi uma vez, minha familia toda papeando, afundei e subi uma outra vez usando toda a força nos braços e minha familia conversando, meu tio vira para o cara que controlava o portão e pergunta, escuta essa piscina é funda? O cara fala, sim ela te cobre tem mais de 2,30m, meu tio tava vestido ainda, com boné e tenis, pula na piscina e me pega lá no fundo, rs eu já estava a uns 30s de me afogar, depois disso não deixaram mais eu entrar na Piscina ![]() Itiquira é intimimamente ligada a minha familia, ano retrasado uma tia minha (Viuva desse meu tio) foi passar as ferias ai, perto da lagoa que tem na queda ela escorregou e caiu em um buraco com minha prima de 4 anos, só que ela conseguiu segurar minha prima pela perna (Minha tia é gorda e entalou) tiveram que chamar o resgante e minha tia saiu dai de helicoptero, minha priminha não sofreu nada só o susto, minha tia ficou ate Fevereiro desse ano de licença médica porque quebrou o joelho e a perna em uns 20 lugares. Um primo meu tentou se matar ai, uma prima minha fechou o clube para fazer o casamento, depois do velorio da minha bisavó a familia inteira foi para o clube, em resumo quase tudo que acontece envolvendo a familia da minha mãe termina no clube que tem ai no Salto do Itiquira.
|
|
|
#20 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
![]() Nossa Foca, vc já era feio desde pequeno? Quanto vc precisa pra comprar a outra metade da cidade? Se vc quiser eu te empresto!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|