|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Divide MS!!!
Likes (Received): 0
|
Melhores skylines do Centro Oeste!
Estava vendo fóruns de outras regiões e todas elas tinha comparações de seus skylines. Como não vi nenhum aqui, tomei a liberdade de fazê-lo.
Quero agradecer algumas fotos "emprestadas" de alguns foristas aqui pois não encontrei em outro lugar . Se faltou alguma cidade pode indicar sua opinião! Thanks!!! Last edited by Leandro Areco; July 5th, 2008 at 02:34 AM. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Divide MS!!!
|
10º lugar: Jataí - GO
Pop.: 88.970 ![]() Yuri Carvalho ![]() Yuri Carvalho Wikipedia Last edited by Leandro Areco; February 7th, 2012 at 12:18 AM. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Divide MS!!!
|
13º lugar: Itumbiara - GO
Pop.: 93.762 ![]() Altamiro Olinto ![]() Clayton Junior ![]() Clayton Junior Last edited by Leandro Areco; November 9th, 2011 at 02:43 PM. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Divide MS!!!
|
15º lugar: Luziânia - GO
Pop.: 177.098 ![]() ![]() ![]() Todas as fotos são do forista Haznobe Last edited by Leandro Areco; September 16th, 2011 at 07:55 PM. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 6
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O Daniel não vai gostar de ver Rio Verde e Jataí na frente de Aparecida, mas eu estou de acordo ![]() Só a terceira foto de Goiânia que ficou um pouco desatualizada, mas no mais, eu estou de acordo! |
|
|
|
|
|
#18 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
Ótimo!
Bela iniciativa. Seria legal se tivesse um POLL...
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
dourados tem um skyline 5 vezes maior que varzea!! pode crer!! ótimo thread
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 57
|
Goiânia creio que seja indiscutível, é um baita de um skyline!! E pela quantidade de u/c na cidade, e a maioria de muita qualidade, ficará lindíssima. Cuiabá me surpreendeu muito, parece uma cidade adorável, e muito próspera. Campo Grande já achei mais espalhada, mas é uma cidade que têm muito a crescer ainda. Brasília é totalmente peculiar, e por isso amo demais ver fotos da cidade. Essa primeira foto, com o lago Paranoá em primeiro plano, e o belíssimo skyline da cidade ao fundo está sensacional. Brasília é única, uma cidade muito bonita! Um verdadeiro patrimônio da Humanidade, literalmente. As construções modernas, a ponte JK, o eixo monumental, o pontão do lago sul, as casas da QL 12, tudo isso compõe um belo cenário. As outras cidades têm cada uma suas belezas e seus skylines em formação.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|