|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#2 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
não se preocupem com isso
são apenas códigos que sobraram e eu fiquei com preguiça de tirar
|
|
|
#3 |
|
BANNED
|
Bonita a cidade! Parabéns pelo theread!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
|
Bela cidade!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Farewell
Likes (Received): 2
|
Cambuí fica em qual região de Minas? Isso parece sul, mas não sei, é só um chute mesmo.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
É sul sim.
|
|
|
#7 |
|
Farewell
|
Esse tempo fechado e essa pavimentação não me enganam.
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Ótimo thread! Parabéns por tê-lo colocado, Bruno.
Sempre quis ver mais fotos da cidade homônima do bairro mais chique de Campinas. Cambuí se parece muito com outras cidades do Sul de Minas e da Região Bragantina e do Circuito das Águas de São Paulo: um morrinho aqui, outro acolá, ladeiras, casas sem recuo na rua, uma verticalização considerável para o tamanho a cidade... ![]() Quote:
Sendo mais específico, fica no extremo sul de Minas Gerais, região de Pouso Alegre, a 420km de Belo Horizonte e 151km de São Paulo. Altitude média de 860m.
|
|
|
|
#9 |
|
Farewell
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
.
Likes (Received): 459
|
Horrível, não gostei!
Pelo jeito no lugar desse mar de mediocridade, havia construções históricas belas, pelos parcos exemplos aqui mostrados.
|
|
|
#11 | ||
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
Valeu!!
Valeu!! Quote:
Quote:
não é difícil de a sua suposição ser correta... Valeu!!
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Típica cidade do Sul de Minas!
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Thalitang
|
Quote:
Desculpe discordar, mas a minha cidade natal não é mar de mediocridade...(dicionário: medíocre: Ordinário, sofrível, vulgar. Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. Aquilo que tem pouco valor.) Claro que uma cidade no sul de minas a um pouco mais de duas horas de São Paulo não vai ser nenhum centro comercial, nem histórico por não ser tão antiga, não tem grandes edificações ou seja o que for que vc usa na classificação... Posso garantir-lhe que lá tem melhor nível de vida, escolar, saúde, relacionamentes, em geral um nível de vida mas saúdavel e melhor...nem todos gostam de grandes centros....e São Paulo também é uma tipica cidade grande!!!! Medíocre e classificar sem conhecer..... |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
thalitang,
Acredito que o "medíocre" que o Bruno falou, refere-se a arquitetura. Mas eu vi uma contrução histórica bem interessante na foto 19, a qual merecia só uma mão de tinta para servir até de cartão postal da cidade.
|
|
|
#15 |
|
Brasil
|
A cidade é bem bonita...
Mas merece umas boas reformas para melhorar o visual e pra dar um "tchan" na vista dos turistas...
|
|
|
#16 | |
|
.
Likes (Received): 459
|
Quote:
![]() Há cidades jovens, pequenas e até pobres que são mais interessantes visualmente do que essa. E era disso que estava falando. Fora isso, ser boa de morar, relacionamentos, etc, não considero algo de destaque. Todo mundo aqui diria a mesma coisa sobre a própria cidade.
=) Last edited by Bruno BHZ; September 7th, 2008 at 08:15 AM. |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Thalitang
|
raaaaaaaaaa....
carma...não fiquei ofendidinha......kkkkkk... entendi plenamente o comentário sobre a arquitetura....e na foto 19 é do correio na praça central da cidade...é claro que última foto citada retrada o de pior na cidade... mas, faz tanto tempo que não vou lá que me concentro em coisas boas....e se eu tirar uma foto da minha antiga casa vocês me diram até um R$...rssss... agora comentando sem influências pessoais, lá já foi muito pior, só roça...poucos investimentos tem sido dados em estruturas, na minha época estavam tentando reformar no minimo os caminhos para as roças da cidade, para dar no minimo estrutura para as pessoas se locomoverem... mas creio daqui a alguns anos talvez posso recuperar a moral arquitetonica da minha cidade...rsss.... flwww é claro que |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|