SkyscraperCity Forum banner

Um vôo sobre Palmas/Tocantins.

35K views 118 replies 91 participants last post by  O Cavaleiro 
#1 · (Edited)
Aproveitei um vôo que fiz a trabalho para o interior do estado na aeronave do órgão, e tirei estas fotos de Palmas para postar no fórum, vamos a elas.

01



02



03



04



05



06



07



08



09



10



11



12



13



14



15



16



17



18



19



20



21



22



23



24



25



26



27



28



29



30



31



32



33



34



35



36



37



38



39



40



41

Fim​
 
See less See more
41
#3 · (Edited)
Excelente cerrado...... como sempre se superando! Parabéns msm, são as melhores fotos que já vi de Palmas!
Juro que até me emocionei com essas fotos, saudades de quem só vai poder estar ai de volta no final do ano.
Tá crescendo bem a cidade, dá p/ ver nas fotos as obras de pavimentação do eixo norte da Theotônio Segurado e das quadras adjacentes....... P/ mim foto + simbólica da capital dentre todas, sem dúvida foi a que vc tirou pegando a Av Theotônio Segurado no sentido norte - sul, mostrando todo eixo piloto da cidade.
 
#19 ·
Fantasticas essas fotos, palmas cresce em um ritmo alucinante, quero ver essa cidade daqui a uns anos...
Realmente olhando assim por cima e mesmo a nível de rua dá p/ perceber que a cidade ainda mantém um bom ritmo de crescimento tanto é que seu Pib de 2004 p/ 2005 aumentou quase 100%, passando de algo um pouco acima de 900 milhões p/ 1bilhão e 733milhões.
 
#22 ·
Gostar é pouco, pelo menos eu amei. Te dava até um beijo, lógico com o devido respeito, de agradecimento. Essas fotos suas servem de presente pelo aniversário de Palmas, que havia passado meio em branco. Gostaria de ver fotos aéreas desses msm ângulos que vc tirou daqui uns 10 anos, p/ comparar, se vc tiver a oportunidade até lá não exite, eu e o SSC te agradeceremos!

A propósito vc trabalha em que orgão ai? Vc tá com uns passeios brutos a trabalho em:lol:!
 
#21 ·
Excelente thread! Realmente um dos melhores! Uma cidade assim planejada é outra coisa, parece até que estamos com imagens de SimCity. Fiquei bastante surpreso com sua extensão e seu skyline também está ficando bem legal. Parabéns pela oportunidade de ter fotografado Palmas, uma progressista capital, sem dúvida.
 
#25 ·
WOW!!! Que show de fotos aéreas, cara! :eek:

Ficaram do cara*** as fotos, cerrado! As melhores fotos aéreas da história de Palmas! :D Pelo menos, as melhores que eu já vi até hoje, disparado!

Parabéns! :applause:
 
#29 ·
:applause::applause::applause::bow: :eek:
cara que maaaassaaaa!!!!!
Primeira vez q eu vejo Palmas assim, parece outro país!
Fiquei chocado com aquele prédio sozinho na foto 15 hehe. Deve ter um a vista linda. Parabéns novamente!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top