|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
SP por quem conhece
|
De helicóptero sobre Sampa
Tirei essas fotos saindo de Carapicuíba, do lado do Rodoanel, chegando ao Grajaú, extrema Zona Sul, e voltando pela marginal em direção a Osasco. Algumas fotos estão menores pois mudei o modo da camera por causa das variações de luz, mas esqueci de aumentar o tamanho. Espero que gostem!
Scraperhunter Sala de embarque...simplesinha ![]() Contraste total maquina/pobreza ![]() Levantando no meio da periferia ![]() Rod. Raposo Tavares ![]() Atrás do Morumbi, a parte cinza da Zona Sul ![]() Centro Empresarial de SP ![]() Parte nobre de Interlagos, ao lado da Represa Guarapiranga ![]() Autódromo ![]() Torres de classe média, olhando a represa ![]() Oceano Guarapiranga ![]() ![]() Lagoa Azul? Coisas do Grajaú! ![]() Grajaú logo abaixo.Pra vcs terem uma ideia, lá atras da represa é o Morumbi. ![]() Horta no meio do cinza ![]() Bairro pobre (Grajaú) - Bairro rico (Interlagos, beirando a represa) ![]() ![]() Tecidos urbanos distintos:Grajaú, cinza, interlagos verde e salpicado de piscinas ![]() ![]() Chácara Sto. Antonio ![]() Voltando sentido Castelo, Rocha Verá em primeiro plano ![]() Antigo BankBoston, atual Itaú ![]() Ponte Estaiada ![]() Real Parque ![]() Bairro do Morumbi ![]() Estádio do Morumbi ![]() Passando por cima da Raposo de novo. Marginal Pinheiros ao fundo, Paulista no horizonte ![]() Cebolão ![]() Jacuzzi? ![]() Divisão dos rios, no Centro da foto, Tietê, à direita, o Pinheiros ![]() Castelo, sentido Sorocaba ![]() Centro de Osasco...voltando ![]() Rodoanel ![]() Chegando ao Heliponto
Last edited by scraperhunter; July 13th, 2008 at 01:26 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
nossa que lindoooooooooooo ..... tem mais fotos???? eu adoro essas regioes nobres.. ....seria um luxo fazer um thread com muitas fotos do morumbi .. pegando em destaque as mansoes do alto...seria muito massa...;-)
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Sampa 456!
|
Ótimo thread. Um maravilhoso passeio de helicóptero por São Paulo.
A represa Guarapiranga está maravilhosa nessas fotos, ainda vou conhecê-la. Na minha opinião a vista mais bonita da ponte estaiada é essa que você mostrou nas fotos, de cima. São paulo é maravilhosa também vista do ar. Parabéns pelo thread e pelo passeio.
Todos os meus threads aqui / Flickr Meu thread mais recente: Homenagem ao 456º aniversário de São Paulo São Paulo, eSPetacular. Expo 2020: Cidade-candidadata. Last edited by KASchramm; August 21st, 2008 at 10:06 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
otimas fotos, parabens
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Sensacional,quantos contrastes.
Não conheço aquela parte nobre de Interlagos, não sabia da existencia. |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered User
|
Quote:
O que se conhece como Santo Amaro hoje, que é apenas um bairro menor, é apenas uma pequena parte do que era a antiga Santo Amaro. |
|
|
|
|
|
|
#7 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Será que isso é um ensinamento que dão para todos em todas faculdades? porque já falaram aqui que as empregadas domésticas eram uma cultura escravocata dos patrões, e vou responder o que eu já respondi, ainda bem que tem gente que dá emprego, mesmo que pague pouco,as pessoas pagam quanto querem e não maioria das vezes quanto podem, porque senão essas pessoas seriam mais pobres do que já são, é a lei do mercado, quem tem baixa qualificação ganha pouco e quem tem melhor qualificação profissional ganha mais, e a culpa não é de quem dá emprego e sim de quem deveria ter dado educação ou seja o estado. Last edited by quid; July 15th, 2008 at 05:04 PM. |
||
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Não sabia que Interlagos tinha uma área tão chic assim, boa surpresa. São Paulo vista de cima é realmente impressionante! Parabéns pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
PQP! incríveis as fotos!
todas são legais! as comparações são ótimas! "bairro nobre, bairro pobre" muito bom! valeu pelo thread1 |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Maravilha de fotos!
![]() Eu nem sabia que Interlagos tinha uma prte bonita desse jeito... Tudo incrível: as rodovias, prédios, casas... A Marginal Pinehiros tá cada dia mais bonita, o que será construído do lado da ponte perto do CENU?? Valeu e Parabéns pelo thread!
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
perfeito este theard, talvez um dos melhores
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
muito massa...
parabéns pelas fotos!!! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
l fernandes
|
Que lago azul é aquele?
Seria a lagoa azul?
|
|
|
#14 |
|
In the brig
|
Thread muito bom, São Paulo é uma imensidão, eu gosto muito de fotos aéreas, estas estão simplesmente ótimas.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
São Paulo é tão grande que as vezes é uma caixinha de surpresas. Que lugar fenomenal é esse que eu desconheço? Nunca pensei que houvesse um lugar assim dentro da cidade!
![]() Arrasou!
|
|
|
#16 | |
|
SP por quem conhece
|
Quote:
Existem outros lagors em volta, da mesma cor. Scraperhunter |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
![]() Como será que seria SP se ela tivesse sido fundada aqui? Provavelmente a guarapiranga estaria totalmente poluída,mas talvez a cidade tivesse ficado mais bonita e charmosa. Não sei não, mas se as construções de prédios comerciais continuarem no ritmo que está na marginal Pinheiros, um dia eles vão acabar chegando na represa, quem sabe uns trezentões (sonho meu). hehehehe
|
|
|
#18 | |
|
Marcelo Isidoro Alves
|
...
Quote:
TLAG...Se São Paulo fosse fundada a partir de onde está a represa na verdade nem represa existiria, afinal as represas Billings e Guarapiranga não são naturais, elas são artificiais e foram "criadas" no início do século passado pela LIGHT. aproveitando o antigo Rio Guarapiranga para o fornecimento de energia e a criação da primeira usina hidrelétrica da América Latina: a usina de Santana de Parnaiba.
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Thread muito bom! Impressionante as fotos!
As dimensões de São Paulo são mesmo estrondosas, quando são mansões, são lindas perfeitas, áreas nobres são show de bola, em compensasão se forem favelas também são mais assustadoras ainda. O que decepciona é ver o contraste social não só em SP e sim em todo o Brasil porque tá se alastrando cada vez mais. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
Valeu cara, o passeio de helicoptero deve ser muito gostoso, vc como um bom milionário na cidade não dispensa esse meio de transporte para fugir do trânsito né? hahahahaha
Ainda quero fazer esse passeio.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|