daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Reply

Thread Tools
Old July 16th, 2008, 09:45 PM   #21
Inconfidente
Fome e sede de viver

Inconfidente's Avatar

Likes (Received): 1659

Quote:
Originally Posted by guzzz View Post
O Praia fica em um só lugar, um só complexo, o Minas Tênis fica em 4 lugares!
E?

Quote:
Originally Posted by lucasluzmg View Post

Fraga, NENHUM dos Minas sao maiores que o Praia... e lembrando que esses 300mil m² anunciados ja sao dados ultrapassados, pois o Praia adquiriu um terreno ao lado com quase 100mil m² pra construçao de um Resort.
As vezes, juntado as 4 unidades do Minas, pode ser...
Agora, em termos de TAMANHO o Praia nao é SE QUER o maior Clube de Uberlândia...é o melhor, mais famoso, com ctz.
O maior clube da cidade é o Caça e Pesca Itororó.

Mas na minha leitura, quase se ve "um dos maiores clubes da AL" nao quer dizer que seja maior em tamanho, o proprio Caça e Pesca é um exemplo disso...mas sim em qualidade dos serviços oferecidos.
Ainda quero ver dados sobre os maiores clubes da "América Latina"...

Não menosprezando o Praia Clube, mas acho muita prepotência os brasileiros de forma geral aceitarem esses "maior no sei o quê da AL" sem nem ao mesmo procurarem saber quais de fato realmente são...
Inconfidente está en línea ahora   Reply With Quote

Sponsored Links

Old July 16th, 2008, 09:50 PM   #22
Inconfidente
Fome e sede de viver

Inconfidente's Avatar

Quote:
Originally Posted by Brazilian View Post
Num fiquei impressionado com o tamanho não, mas sim com a beleza e organização.
Acho que o PIC pampula em BH é maior. Há umas 20 quadras peteca, 12 quadras de tênis, uma piscina GIGANTESCA e tals... o PIC é muito bem organizado e limpo também, assim como o de Uberlândia.
Como Minas não tem mar, acho que é uma caracterísica das cidades mineiras terem bons clubes. BH tem o Minas Tênis Clube, com 4 sedes na capital mineira, todo impecavelmente bem cuidados. O clube mais copleto do país, que tem o maior ginásio poliesportivo da América Latina a Arena Telemig Minas (agora Arena Vivo).
Fora que o Minas é responsável por quase que 10% dos atletas brasileiros nas olimpiadas.
Isso é um exemplo, com todo respeito ao Brazilian que não escreveu por mal!
Falando sério, a expressão maior "bla, bla, bla" da América Latina é o lema do bairrismo!
Old July 16th, 2008, 09:59 PM   #23
lucasluzmg
Registered User

lucasluzmg's Avatar

Likes (Received): 259

e vc nao acha que vc ta sendo meio chato nao? haiahaiha
lucasluzmg no está en línea   Reply With Quote
Old July 16th, 2008, 10:42 PM   #24
Inconfidente
Fome e sede de viver

Inconfidente's Avatar

Quote:
e vc nao acha que vc ta sendo meio chato nao? haiahaiha
Você acha? Se acha mesmo, recomendo esta ferramenta aqui:

Mas falando sério, como se a gente soubesse o que se passa nos outros países da AL, como México, Argentina e o Chile que dia após dia surpreende não só a região mas o mundo.
Old July 17th, 2008, 12:30 AM   #25
Valter
Registered User

Valter's Avatar

Likes (Received): 570

Eu imagino que a Cidade do México deve ter grandes clubes
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso
Valter no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2008, 12:43 AM   #26
guzzz
BANNED

Likes (Received): 0

Meu Deus, não sabem interpretar, eu não sei quais são os outros clubes maiores da América Latina, só sei que o Praia é um deles!
guzzz no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2008, 02:52 AM   #27
Wey
We Are One

Wey's Avatar

Likes (Received): 827

Bom, o Praia Clube é mesmo ENORME! (em todos os sentidos)

Durante a FENIUB 2008, que eu tive a oportunidade de ir, o estande do 'Uberlandia Turism & Convention Bureau' (ou algo assim) passva slides dos pontos altos da cidade, e eu pude ver ele citando o Praia como 'o maior clube, em extensão, da AL' e algo como um dos 10 mais em infra-estrutura... Talvez alguém que trabalhe nesta agência possa esclarecer mais estes dados para nós!
10 V=ULTIMATE L
Wey no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2008, 03:38 AM   #28
rrrjp
Registered User

rrrjp's Avatar

Likes (Received): 366

impressionante, não só pelo tamanho, mas sim pela estrutura...
tudo parece ser novinho e bem cuidado...
lindo msmo!
rrrjp está en línea ahora   Reply With Quote
Old July 17th, 2008, 10:54 AM   #29
Maldonado
Registered User

Maldonado's Avatar

Likes (Received): 278

Praia Clube é òtimo. Uberlandia tem varios bons clubes. Afinal de contas o mar està a mais de 600 km de distancia! Entao o que nos resta é isso!

As fotos estao muito boas!

Agora sò uma coisa. Por que todo thread de Uberlandia ou BH, acaba virando discussao de "o meu é maior que o seu" ?? Deixa cada um achar o que quiser, parem com esse bla bla bla de ficar retrucando! Fica parecendo criancice.....
Maldonado no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2008, 12:52 PM   #30
Lucianors
Na metrópole mineira

Lucianors's Avatar

Likes (Received): 615

Parabéns pelo thread, na verdade uma versão "requentada" de um que eu havia feito poucos dias atrás, mas foi bloquedo, eu até pedi a correção mas a moderação sequer se manifestou. Mas o importante é mostrar essa beleza de clube, completíssimo, um dos melhores do Brasil com certeza. Em Minas é o segundo em estrutura esportiva e número de sócios, só perdendo para o Minas Tênis Clube.
Lucianors no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2008, 02:22 PM   #31
Vargas
Registered User

Quote:
(...)
Agora, em termos de TAMANHO o Praia nao é SE QUER o maior Clube de Uberlândia...é o melhor, mais famoso, com ctz.
O maior clube da cidade é o Caça e Pesca Itororó.

Mas na minha leitura, quase se ve "um dos maiores clubes da AL" nao quer dizer que seja maior em tamanho, o proprio Caça e Pesca é um exemplo disso...mas sim em qualidade dos serviços oferecidos.
Eu ia mesmo dizer q o Praia nem eh o maior de Uberlandia e pra ser sincero eu nao acho ele tao exageradamente gde.

Mas o q impressiona no Praia nao eh nem um pouco o tamanho, mas a estrutura mesmo, nunca vi nada igual e ja visitei um monte de clube bom por ai!

Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana
Vargas no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools

Posting Rules