|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#201 |
|
.
|
![]() Seria perfeito!
|
|
|
|
|
|
#202 |
|
Baiano com orgulho
Likes (Received): 1
|
Feira Realmente merece um shopping que grande porte, principalmente agora que a cidade está se verticalizando.
E em relação a obra como é que está? Já se passaram(praticamente) um mês após a postagem de fotos do Paulinhofsa. O Multiplace mudará a "cara" de FSA. |
|
|
|
|
|
#203 | |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Quote:
|
|
|
|
#204 | |
|
Registered User
|
Quote:
tem umas fotos novas! Abs
|
|
|
|
#205 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Esse empreendimento dará uma cara nova para o segmento de empresariais na Cidade Princesa.
Blza! --------------------------------------- FSA, futura Metrópole no Nordeste!
|
|
|
|
|
|
#206 |
|
Registered User
Likes (Received): 38
|
![]() mais imagens
|
|
|
|
|
|
#207 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 201
|
Caraca! Mas a RCarvalho constrói na mesma rapidez que a Andrade Mendonça
|
|
|
#208 |
|
.
|
Está subindo bem rápido o Multiplace!
|
|
|
|
|
|
#209 |
|
Registered User
Likes (Received): 25
|
Feira arrazou!
|
|
|
|
|
|
#210 |
|
Registered User
|
tonyssa, este empreendimento com seus 21 pavimentos além de bonito e imponente vai contribuir bastante para a melhora de skyline da Cidade Princesa. Essa parte aí corresponde aos andares de garagens.
Em dezembro ele já deve ser destaque e com boa altura. A RCarvalho é hoje uma das mairoes construtoras da Bahia. Tem realizado obras até fora do estado. Valeu! --------------------------------------- FSA, futura Metrópole no Nordeste!
Last edited by cmatos; September 11th, 2009 at 03:32 PM. |
|
|
|
|
|
#211 |
|
Registered User
|
eu queria saber se alguem sabe das duas torres da rcarvalho que seria no lado do iguatemi
|
|
|
|
|
|
#212 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quem eu sei que tem um projeto de duas torres residenciais de 27 ou 28 pavimentos para essa área é a OMR, mas eles ainda não lançaram. Que projeto de duas torres é esse que vc se refere? OBS: Esse estacionamento do Shopping Boulevard vive cheio o tempo todo. Aida bem que o Multiplace terá 4 ou 5 pavimentos de garagem. Vai ajudar bastante. Até próximo da obra é cheio de carro como se vê uma parte na foto. -------------------------------------- FSA, futura Metrópole no Nordeste!
Last edited by cmatos; September 11th, 2009 at 08:10 PM. |
|
|
|
|
|
|
#213 | |
|
Registered User
|
Quote:
daqui a algum tempo não sei o que será desse estacionamento do boulevard eles vão ter que construir um edificio so para estacionamento igual o iguatemi de Salvador |
|
|
|
|
|
|
#214 | |
|
Registered User
|
Quote:
----------------------------------------- FSA, terra da Horoína Maria Quitéria!
|
|
|
|
|
|
|
#215 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 201
|
Feira necessita de um novo shopping, pois o nivel dos frequentadores desse já baixou o nível, sinceramente, não era assim...
|
|
|
#216 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
O projeto é legal... O render é que está fraquíssimo.
|
|
|
|
|
|
#217 |
|
Registered User
|
O render poderia ser mais detalhado mesmo. Mas dá para se ter uma idéia do que será este grande empreendimento para nossa cidade.
E o mais importante, está praticamente todo negociado e com edificação a todo vapor. Logo, logo estará despontando no skyline da Cidade Princesa. Começaram vendendo a 3,8 mil o m2 e da última vez que tive notícias as últimas unidades estavam a 4,5 o m2. Até em SSA este valor é alto. --------------------------------------- FSA, futura Metrópole no Nordeste!
|
|
|
|
|
|
#218 | |
|
Registered User
|
Quote:
De novo só a habbibs mesmo, que tá causando uma febre aqui ![]() ![]()
|
|
|
|
#219 | |
|
Registered User
|
Quote:
Pode acontecer no Boulevard de FSA o que a conteceu com o Iguatemi de SSA, popularizou-se totalmente, principalmente depois da chegada do Shopping Salvador. Valeu! ------------------------------------------------------------------------ ![]() FSA, Planetário do Parque do Saber. Um patrimônio da Cidade Princesa! |
|
|
|
|
|
|
#220 |
|
Registered User
|
E as fotos atuais da obra do Multiplace e do Atmosfera?
---------------------------------------------------------------- FSA, 4ª maior cidade do interior do Brasil e 1ª do Nordeste!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|