|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
BANNED
Likes (Received): 6
|
Que viagem. As casas dos milionários famosos americanos a que vc faz alusão geralmente são palacentes alpinos , franceses , vitorianos ou mediterrâneos, BREGUÍSSIMOS.
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Itabirinha-MG
Likes (Received): 3
|
Adoro esse estilo, realmente as casas sao lindas...parabens Mary!!!
|
|
|
|
|
|
#64 | |
|
Registered User
|
Quote:
Fora que esse clima litorâneo em plena BH é no mínimo jeca. Tudo isso numa cidade que tem sua própria identidade, não dá pra entender. |
|
|
|
|
|
|
#65 | |
|
Qui sait?
Likes (Received): 80
|
Quote:
|
|
|
|
#66 | |
|
Pacem in Terris
|
Inveja, desculpa nº1 dos fracassados e sem argumentos
![]() Quote:
Antes isso que um bairristinha baba-ovo de fake.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#67 | |
|
Qui sait?
|
Quote:
|
|
|
|
#68 | ||
|
Pacem in Terris
|
Quote:
vejamos, sem muito esforço: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=604074 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=501758 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=406190 Destaque para : http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=365341 Quote:
![]() ![]() ![]() ![]()
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
||
|
|
|
|
|
#69 |
|
Pacem in Terris
|
Pra nada, mas o tópico é pura provocação, não é? certas pessoas se acham no direito de desqualificar outras usando de arrogancia e prepotência, não aceitam críticas, tomam como ofensas à sua cidade, e ainda vem com ironias depreciativas a quem em nenhum momento agiu asism. Eu pelo menos sou direto, odeio falsidade
|
|
|
|
|
|
#70 | |
|
Qui sait?
|
Quote:
mas vc faz o que quer neh!! ninguem eh obrigado a gostar dessas casas.... mas que algumas criticas sao sem fundamento, isso sao!! bom vc eh um forista antigo, mas nunca tinha visto voce cair nesse tipo de joguinho!! as vezes nunca tinha prestado atencao!!
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
|
Todo mundo desceu do salto!!!
![]() Que pena que esse tipo de coisa não acontece ao vivo. Bem que vocês poderiam ir a um programa de tv, tipo Ratinho... |
|
|
|
|
|
#72 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
Se você não sabe o clima de BH é tropical de altitude. |
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Qui sait?
|
eu entendi!!
mas msm assim nao vi o "clima" litoraneo!!?
|
|
|
#76 |
|
Registered User
|
Eu entendi que voce estava falando do estilo das casas e provavelmente do paisagismo das mesmas. Eu quis dizer que BH mesmo fazendo muito frio na ZS em algumas fases do ano, BH é uma cidade tropical e o estilo despojado e minimalista das casas e seus jardins não são assim por tentarem imitar as cidades litorâneas.
Se não foi isso o que voce quis dizer com o seu comentario por favor explique-o. |
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Vcs não entenderam...o thesapox quis dizer que as casas mostradas pela M.T evocam um clima litorâneo que inexiste em BH, o que na opinião dele é uma incoerência enorme "para não dizer jeca".
Seja como for o comentário dele não passa de um texto bairrista, provocativo e invejoso....como de alguns outros aqui! ![]() ![]() ![]() Em outro thread já falei pro pessoal de BH ignorar... |
|
|
|
|
|
#78 |
|
BANNED
Likes (Received): 13
|
Vou esclarecer de uma vez por todas...
Não tenho absolutamente nada contra BH, cidade onde morei por alguns meses a trabalho e achei o povo belorizontino no geral muito mais simpático que em outros lugares aonde já fui. Gostei do clima, da arborização e traçado da cidade. Gostei do conjunto histórico e arquitetônico. Não gostei da rodoviária e do entorno e achei que pelo tamanho da cidade faltam opções de lazer cultural como variedade de peças de teatro de nível e relevância, bons shows e exposições ao nível nacional e da cidade. No mais, também achei a cidade carente de bons edifícios comerciais e só...Não tenho nada pessoal contra a cidade!!! O saldo da minha opinião é bem mais positivo que negativo!
O que realmente não curto e acho bem "fake" são opiniões sobre esses residenciais sem muito embasamento em conhecimentos sobre design e arquitetura, com uma presunção tão bairrista que muitas vezes chega a ser bastante deselegante pelos ataques e ironias gratuitas às cidades dos foristas que opinam críticas sobre eles. Creio que o tom dos comentários e críticas que muitos fazem a essa overdose de falta de criatividade em projetos trazidos pela Mary T no entanto, seja bem proporcional a presunção e deselegância dela ao não saber receber uma única crítica aos projetos que coloca aqui para apreciação, pois sempre que alguém inicia uma crítica a um "projeto" ela logo solta seu bairrismo e provincianismo caipira mais profundo, disfarçado de algo chic, cult e irônico. No mais, findo aqui minhas opiniões sobre o assunto, porque todos já sabem o que penso sobre esses projetos paupérrimos em criatividade minimalista: que podem ser até luxuosos pela metragem da área construída, quantidade de ambientes e materiais empregados no acabamento e revestimento, mas escorregam feio na tal vanguarda e exclusividade a que se destinam e não se enganem jamais, porque estes projetos em sua maioria, salvo-se um ou outro estão longe de fazer qualquer diferença entre milhares de projetinhos iguais encomendados no mundo inteiro. Portanto lêmbre-se: Vender, vendem, mas aos montes e iguais....Quem realmente curte arte, design, arquitetura de vanguarda, exclusividade e tem grana, passa looooooonge muito loooooonge do desenho dessas casas parecidas Mary T. Last edited by tchelllo; August 22nd, 2008 at 04:40 PM. |
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
![]() Eu entendo a o seu ponto de vista, até concordo com várias coisas. O que eu fico desapontado são com as pessoas que - diferente do seu caso - se sentem ofendidas com os comentários provocativos da Maria Theresa e acabam falando mal da cidade e de seu povo sem ao menos os conhecer, fugindo da proposta do forum, que se refere a critica a arquitetura e ao urbanismo. |
|
|
|
|
|
#80 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Luxo..Mas a minha é mais in!
|