|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
Esse é o de Kilamba Kiaxi?
Acho que são campos a mais... estranho. Ciclovias seria essencial.
|
|
|
#22 |
|
Big boss!
Likes (Received): 81
|
Eu acho que isso é so pra gente ter uma ideia. Duvido que vão construir esse campos todos...
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Concordo contigo Sky, mas se não fugirem muito daquilo que o projecto apresenta, já não será mal. O mesmo diria em relação as 1.000.000 de casas que estão para ser construídas em 4 anos, é um exagero. para mim o mais importante é que eles consigam construir um número sgnificativo que ajude a colmatar o problema da habitação fazendo a procura das mesmas e os preços baixarem.
|
|
|
|
|
|
#24 | |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
Relativamente ao projecto em si, axo mto bem que os dirigentes comecem a pensar no povo, afinal o lema do MPLA (partido no poder em Angola) é: O MPLA é o povo, o povo é o MPLA certo? Brevemente estarei em Angola (princípio de Agosto), e espero puder tirar muitas fotos para participar de outra forma neste fórum. Já agora parabéns a todos, que contribuem para divulgar as coisas boas desse país maravilhoso que também é meu, e de todos que o amam. |
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
BANNED
|
Quote:
Mas agradeço a recepção calorosa, o fórum é demais mesmo. N me canso de ver as fotos da minha querida e cada vez mais próxima Angola .
|
|
|
|
|
|
|
#27 | |
|
Big boss!
|
Quote:
1. Ao povo que chamei de baixo nível, referi-me apenas ao grau de escolaridade e financeiro, não aos seu carácteres em si. Depois, deves saber que muitos não sabem viver em sociedade. De que adiantava lhes realojar em edificios "5 estrelas" se não saberiam os preservar. 2. O dinheiro tem que vir de algum lado, e um projecto que envolve a construção de 1 milhão de casas pesa muito nos cofres do estado. Mesmo que se trata-se do país mais rico do mundo. 3. Em Angola pouquissimos são aqueles que pagam impostos com seria de esperar num país normalmente organizado. Por exemplo, não existe IVA nem sequer "segurança social". Daí que país depende principalmente do sector mineral e bancário, que aliás, ainda nem abrangiu sequer 50% da população adulta do país. Conheço muitos adultos que não me saberiam responder para que serve o "Nº de contribuinte". 4 Angola é país que está a crescer muito economicamente, mas nem tanto socialmente. Então ha que saber, distribuir o investimento nas mais diversas areas. 5 (e ultimo) Não adianta a gente nos prender aqui com a questão da corrupção quando na verdade pouco ou nada fazemos para mudar a situação. Poderia por exemplo começar em dar oportunidade noutros partidos, mas nem isso fazemos. A verdade é que a corrupção em Angola ja se tornou num ciclo vicioso, que abrange as mais diversas clases. Quem de nos nunca corrompeu alguem, por mais pequeno que tenha sido o acto? Quase todos.... Em suma, Angola pode e vai mudar. Mas certas coisas so virão com a mudança de consciência.
|
|
|
|
#28 | |
|
BANNED
|
Quote:
Ya sou Angolano. Li alguns comentários teus anteriores, e fiquei com a ideia que talvez tenha feito uma análise precipitada. Apenas não escolheste bem as palavras para caracterizares o povo Angolano, isso as x acontece . Mas acredito veemente que quem vai fazer de Angola um país melhor, não será o presidente, nem a sua família ou os dirigentes, será sim o povo. Hoje em Angola todo o mundo tem preocupação de entrar para a faculdade, como diz o cantor Angolano Yannick, mas tb é preciso mudar as mentalidades, pobres ou ricos, intelectuais ou analfabetos. A riqueza de Angola deve ser distribuída equitativamente por todos os Angolanos, não é generais a receberem milhões, familiares a serem beneficiados, enquanto que o povo sofre, porque não aceitaram pegar em armas para matar o próprio irmão. Mas também e para concluir que a grande riqueza daquele país, não está nem no petróleo nem nos diamantes, a maior riqueza está no povo Angolano, que luta que trabalha embora vivendo em bairros de lata para dar o pão ao seu filho, para que possa estudar, e acalentar o sonho de que um dia poderemos todos ser "doutores" .
|
|
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#30 | |
|
Big boss!
|
Quote:
Agora, um país só de doutores cheira-me uma pouco a miragem. Ja estou a imaginar eu com uma empregada doutorada em sei la o quê... ![]()
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
Projecto de Habitacao Social no Camama, Kilamba Kiaxi
Pessoal, passei por la e deixem-me dizer-vos...fiquei perplexo
é uma coisa gigantesca, ve-se muitos predios, bastantes mesmo...é incrivel como conseguem construir tantos predios ao mesmo tempo...uma autentica cidade so de predios, é a ideia com que fiquei...nao deu para pegar tudo, mas aqui vai algo para terem uma ideia do que estou a falar. De realçar tambem nas fotos, a via expresso do Camama que vai dar ao Estadio de Futebol, a nova cidade universitaria e ao novo aeroporto.![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Big boss!
|
nice work
|
|
|
#33 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
tantosBoa. btw pessoal seria óptimo que fossem metendo tags no thread para ser de fácil de encontrar. Por exemplo meti Kilamba kiaxi, luanda e angola como tag
|
|
|
#34 |
|
thaichitsiga
|
WOOOOW
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
BANNED
|
Muito bom mesmo.
![]()
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Registered User
|
nice.. 2010?
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Hottie
|
wow muito grande :o |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
SimCity4
Esse render postado pelo Angolalemão ou algo assim, parece uma imagem extraida do jog que adoro muito SimCity4, duvido que isso seja o projecto dos 710 prédios, por favor não nos enganem
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
From Camama
![]() ![]() ![]() From Zango ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| angola, kilamba kiaxi, luanda |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|