|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 149
|
Recife
Oi pessoal.. aqui algumas encontradas na net.. no flickr..
sao ineditas.. 0. RECIFE ... a mais bela imagem da cidade... a veneza dos tropicos.. image hosted on flickr ![]() 1.Pina, inicio de Boa Viagem, nova expançao imobiliaria da Capital... image hosted on flickr ![]() 2.Pina, em destaque o medical center da mouradubeux.. e do lado dele o novo empresarial misterioso tbm da mouradubeux... quase finalizado... esta ficando muito lindo .. essa regiao vai virar uma dubai recifense... muitas muitas construcoes... image hosted on flickr ![]() 3. pequenos predios antigos da beira mar estao dando espaço a novas torres de alto luxo ... image hosted on flickr ![]() 4.as torres gemeas da mouradubeux.. atualmente as mais altas da cidade... 141 metros de altura... essa regiao o pontal de sao jose vai virar tbm um canteiro de obras... vai ser implantado o complexo recife-olinda... com parceria da expo de lisboa.. projeto super ambicioso... image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 5.casa da cultura no centro da cidade.. centro turistico e de artesanato ( antiga prisao ) hoje restaurada.. muito linda com elevadores panoramicos.. varios restaurantes e bares e cheio de lojinhas.. um charme total.. amo esse lugar.. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 6. extensao da orla recifense.. praias de piedade e candeias em jaboatao dos guararapes.. a orla totalmente tomada pelos edificios de luxo.. muito lindo tbm .. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 7. os belos hoteis, flats e residenciais da avenida boa viagem... simbolo da boa arquitetura brasileira... ;-) image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 8. o bellissimo aeroporto internacional recifense.. muito lindo.. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 9.boa viagem medical center e skyline do bairro de boa viagem.. image hosted on flickr ![]() 10. os dois edificios de altissimo luxo da queiroz galvao subindo... no local onde antigamente era o hotel boa viagem.. duas torres , uma de 34 andares e a outra de 42 andares e heliponto.. image hosted on flickr ![]() 11.boa viagem .. aerea... lindaaaaaaaaaa image hosted on flickr ![]() 12.bairro de boa viagem... :-) muita densidade.. muita altura.. um super bairro... image hosted on flickr ![]() 13.recife antigo em restaura4ao e revitalizacao .. o porto digital em crecimento e mudando a cara do bairro.. gerando riqueza e desenvolvimento... image hosted on flickr ![]() 14.aqui o contraste e o impacto que sera com o projeto cultural e de desenvolvimento recife - olinda.. essa é um pouco antiga.. as torres ainda em construcao... o moderno com o antigo .. juntinho... muito lindooooooo em baixo o belo casario antigo do bairro de sao jose.. image hosted on flickr ![]() 15. bairro de boa viagem zona sul recifense... recife uma cidade em construcao e mudanças... desenvolvimento por todas as partes da cidade... image hosted on flickr ![]() 16. avenida agamenon magalhaes.. polo empresarial da cidade.. image hosted on flickr ![]() 17. sol e aurora.. centro da cidade e suas pontes de madrugada... image hosted on flickr ![]() 18.recife e seus belos casarios coloridos.. amo muito.. image hosted on flickr ![]() 19. parque das esculturas.. no porto de recife.. muito surreal e lindo demais esse parque em cima do molhe da cidade.. image hosted on flickr ![]() 20.praia de boa viagem... 10 quilometros de paredao de luxo ..;-) image hosted on flickr ![]() 21.porto e skyline do recife e a zona sul.. image hosted on flickr ![]() 22. aqui algumas noturnas... recife é linda de dia e a noite.. impressiona tanta beleza.. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 23. a bela e verticalizada e nobre zona norte recifense... image hosted on flickr ![]() pra finalizar com chaves de ouro... outra imagem noturna do recife.. eitaaaaaaaaaa coisa lindaaaaaaaaa... image hosted on flickr
Last edited by raul lopes; September 3rd, 2008 at 07:19 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 107
|
belas fotos Raulessa escada do aeroporto dai é perfeita os prédios nem comento ![]() parabens pelo thread
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 154
|
Recife é definitivamente fantástica!
A cidade claramente transborda desenvolvimento, ao mesmo tempo que preserva a história, evolui a cada dia nas construções que são um show a parte e dá lição de uranismo. Adoro essa cidade! Parabéns pelo thread! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
BOA VIAGEME
Um thread bem cento-sul de Recife + Olinda/Jaboatão e sem ZN (certo). Boa viagem é GIGANTE
. Mora muita gente neste "bairro" se condiderar a densidade e os altos edifícios. É UMA CIDADE DENTRO DE OUTRA.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 240
|
Excelente thread, a foto 15 dá uma noção do amontoado incrível de prédios em BV, Recife é realmente demias, valeu Raul
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
![]() FABULOSA!!! A primeira foto está ultra-linda!! A cada dia sinto-me ainda mais privilegiado. Recife é um sonho. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 580
|
Maravilha, Raul! A primeira foto acabou de virar meu papel de parede!!!
|
|
|
|
#8 |
|
Orgulho de ser mineiro.
Likes (Received): 1
|
Pra falar a verdade, Recife é a minha cidade predileta do nordeste. Está entre as minhas preferidas do Brasil. Porém, eu não sei se sou mais apaixonado pela modernidade de Recife ou pela parte histórica. Esta cidade é muito fascinante !!!!! Adoro !!!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
BAIANO
|
É sem dúvida o thread mais bonito de Recife que ví nos últimos tempos. A foto 11 é simplesmente lindíssima.
A impressão que tenho da cidade é a de se tratar de uma mulher fina, "classuda", de nariz empinado e cheia de orgulho de sí. Agora Raul me responda: Que terrenão é aquele na foto 11? Um grande abraço!!! |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Arquitetura de banheiro
Likes (Received): 16
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 149
|
Oi carlos... aquele terreno vai ser o parque dona lindu... o parque projetado por niemeyer... vai ficar muito lindo depois de pronto... vai valorizar muito essa regiao...
nessa mesma regiao ao redor do parque estao sendo cosntruido varios edificios com + 30 andares... vai ficar massa a vista e o skyline.. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
carlos
Likes (Received): 37
|
essa revitalização da rua da moeda na foto 13 ficou mt boa ... essa iluminação deveria ser colocada em todo o centro histórico !
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
carlos
|
uia, o maria angela subindo !! bom saber... vai ficar bonito demais quando tiver pronto! =D gostei mt da primeira foto e da noturna da agamenon magalhães!! as outras fotos tão mt boas tbm !
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
carlos
|
acho mt massa essa parte interna do beach class ... conheci o hotel recentemente e fiquei que nem matuto olhando pra cima kkkkk ... tinha uma limousine massa na entrada !
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Na foto 12 ,logo em primeiro plano,minhas duas casas..
valeu pelas fotos.
|
|
|
#16 | |
|
BANNED
|
Quote:
O Recife. Olinda é sua mulher.
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
muito lindo! valeu raul.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Pernambuco!
Likes (Received): 8
|
Valeu Raul!!!
Show de bola! Bela triagem de fotos! Como é bela nossa cidade!!!
|
|
|
#19 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
Ver essas fotos de Recife é um verdadeiro colírio para os olhos... Belíssimo thread, Raul!
|
|
|
|
#20 |
|
Carregando o sotaque
|
Espetacular!
Eu diria que tanto a primeira quanto a última fotos são dignas de virar papel de parede. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|