|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
What?
Likes (Received): 754
|
Ficou bem legal seu thread, parabens!
Gostei das casas, parece ser bem prospera a regiao, e a cidade tambem parece ser bem organizada. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 253
|
Parabéns pelo thread. Gostei da cidade. Como ela existem milhares no Brasil, são do tipo de cidade que gosto de ver no SkyscraperCity pelo nosso Brasil.
|
|
|
|
#23 |
|
Farewell
Likes (Received): 2
|
Cara, que cidade boa, hein. bem cuidada e tal.
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Itabirinha-MG
|
muito bonita a cidade e muitas casas lindas..otimo thread parabens
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
|
A cidade é bonita, as fotos ficaram ótimas, mas eu nunca tinha ouvido falar...
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
_-_
Likes (Received): 20
|
Muito boa a cidade! gostei mesmo de "conhecer"..
parece ser bem agradável, tranquila e desenvolvida.. acho que jah tinha te falado que tenho um conhecido que sempre vai aí, o sobrenome dele é Cotta.. vc deve conhecer algum parente dele.. hehehe valeu pelo thread Bruno!! |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Muito bom o thread. A cidade também é muito legal.
|
|
|
#28 |
|
Banzo
Likes (Received): 90
|
A cidade é bem desenvolvida mesmo.
Conheci muita gente daí,alguns estudam em Patos,e a namorada de um amigo meu tbm é da cidade.Fui aí pela última vez em julho na Fenacen... Legal até. |
|
|
|
|
|
#29 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Eu estranhei ver uma cidade pequena, cheia de casas com cerca de alta tensão.
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Bruno
Likes (Received): 1
|
que belezinha de cidade, ja ouvi mto falar dela, um progresso !!!
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Last edited by DouglasSouzaAlves; January 19th, 2011 at 10:49 AM. |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Farewell
|
60% de Minas é assim! BH ficou uns 3 meses sem chover! Depois choveu dois dias em agosto e não choveu mais. Chuva agora só na primavera!
|
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Cassiano
Likes (Received): 0
|
Quote:
Cassiano Há precisamente 11 anos estive em São Gotardo prestando serviços por 3 meses. Quase fiquei de vez, só não deu por razões profissionais. Adorei a cidade e a boa gente. Não era mto desenvolvida, mas dava sinais de que seria no futuro isto que estamos vendo. Hoje penso em morar numa cidade de qualidade de vida bem melhor que eu vivo atualmente. Posso até dar uma passadinha um dia desses em SG, quem sabe não reacende a vontade de anos atras. Se alguém puder me dar umas informações sobre pesquisa de mercado da cidade seria bem vindo. Quero investir num lugar desses e ficar de vez. Abs a todos |
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 319
|
Parece ser uma cidade paulista, pela imensidão de telhados vermelhos!
|
|
|
|
#35 |
|
Lateralus
Likes (Received): 93
|
Gosto muito dessa região: clima, relevo, pessoas. Apesar de haver uma certa rivalidade entre nossas cidades (ibiá e são gotardo), fiz muitos amigos lá.
Ibiá já foi maior que são gotardo. mas no início da década de 90 a cidade entrou em uma disputa política, onde rivais se sucediam, o que acabou minando o desenvolvimento da cidade. Vamos ver se o novo prefeito, que é de uma outra corrente política, vai conseguir retomar o desenvolvimento de ibiá. Abraços aos foristas mineiros, ibiaenses e gotardenses. |
|
|
|
|
|
#36 | |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Quote:
Pessoalmente gostaria que S. Gotardo fosse menor, porém tão bem cuidada qto Ibiá!
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 197
|
Acabaram as piadinhas? Logo agora que Carmo tem prédio que faz sombra lá no São Gotardo?
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Varginha/UDI/BH
|
Não me lembro de ter ido a São Gotardo, mais passei muitos anos escutando um propanganda de rádio da revenda Valmet de Varginha (era Fiat também), que ao final falava.. Matriz em Varginha e filiais em Alfenas, Ibiá e São Gotardo.
Será que até hoje é uma das 3 revendas de tratores que vc cita. O nome era Dimatra.
|
|
|
#39 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Quote:
![]() Quote:
|
|
|
|
#40 |
|
Servir sempre!
|
Uau, a cidade da família da minha mãe
! Adorei, eheheh. Boa parte dos moradores é parente direto ou indireto (primos de vários graus, ahahaah) dela. Adorei o thread !
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| minas gerais, são gotardo |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|