|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
imagens do Google Earth atualizadas,
![]() ![]() ![]()
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
É... A mancha urbana de Águas Claras não para de crescer!!! O bairro fica bem legal do alto!!!
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
Likes (Received): 618
|
Falta consertar o acesso a Águas Claras, tem que tirar aquele balão esquisito que ficou ali na entrada (vindo do park way). O balão deixou de fazer qualquer sentido, com a mão unica e só serve para atrapalhar, alguem sabe quando isso será feito? Afinal é uma obra bem simples.
“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos”. Linus van Pelt. Last edited by Jota Ferro; March 1st, 2009 at 03:51 AM. |
|
|
|
|
|
#64 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Relamente ficaram bonitas as nova imagens do G.E.
|
|
|
#66 |
|
Registered User
|
Águas Claras (DF), sinônimo de qualidade de vida!!!
Águas Claras é uma magnífica cidade do DF, possui excelente qualidade de vida, achei uma pena não tê-la visitado durante minha viagem a Brasília, pois além de ser um excelente local para se visitar, tenho uma prima que mora aí. Águas Claras tem um skyline muito denso, parecido com a orla de João Pessoa-PB, basta ver e conferir as fotos de alguns threads de J. Pessoa para conferir a semelhança entre os skylines.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Acho que deu para dar uma noção da semelhança entre os skylines. Pense numa senhora nação, nosso Brasil, Pátria de todas as Pátrias!! ! Pense num cabra que ama o chão onde pisa, o chão da nossa Pátria-Mãe, Brasil!!! É oportuno até citar um trecho do Hino do País, escrito por Joaquim Osório Duque Estrada, para reverenciar o país: Brasil, um sonho intenso, um raio vívidoDe amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!
Last edited by Prayer for the Sea; March 1st, 2009 at 09:58 PM. |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
realmente lembram um pouco
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
Libardi
|
Parabéns David pelo Tread. Sou Corretor e vou à Aguas Claras varias vezes por semana. Tenho visto a cidade crescer , ganhar vida. Está cada dia mais bonita .
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
Likes (Received): 77
|
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
BANNED
|
"Excelente qualidade de vida"? Com todo o respeito amigo, mas vê-se que o senhor não mora em brasília. A cidade é um caos, não tem uma escola pública, um hospital, nem sequer uma delegacia. O trânsito é um inferno e o transporte público nem merece comentário.
Os condomínios, esses sim são ótimos, mas da portaria para a frente... Procuro evitar o máximo que eu posso ir em AG, mas quando não dá para evitar é triste. |
|
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
|
belas fotos...
![]() ![]() a cidade merece um thread mais atualizado, visto que NÃO PARA DE CRESCER !
Last edited by wel_0110; February 3rd, 2011 at 12:39 PM. |
|
|
|
|
|
#72 | |
|
Registered User
|
Quote:
Muitos terrenos destinados a praças, igrejas e escolas foram tomados ou estão sendo pelas construtoras. Para ir a um médico aqui, tenho que me deslocar até o Anchieta ou então até o fim da Asa Sul. Escolas? Ou no Pistão Sul, ou então no Guará, privadas, porque escola pública até hoje nenhuma. Delegacia? se aqui tem me avisa onde é? Biblioteca? Metrô? Já tentei sair de metrô durante a semana, mas eles chegam lotados de gente de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. Seriam precisos mais trens...mas eu aguardo, e enquanto isso construirão mais 50 prédios aqui.
|
|
|
|
|
|
|
#73 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Se não for emergencial, a primeira opção é asa sul. Haverá um centro médico, um prédio acho que chamado Albany. De repente, pode até melhorar um pouco a oferta de clínicas... O Pesquisador certa vez havia dito que houve audiência pública para a instalação de um pronto-socorro ao lado do shopping Águas Claras, mas que foi rejeitado pelos moradores da proximidade... Quote:
Oferta de escola internamente é baixa, só Ypê, La Salle e Atual. A molecada toda do meu prédio estuda no La Salle. Já está praticamente pronta a delegacia, na esquina da pau brasil com a araucária. Quote:
) e está mais tranquilo. Tive logo no início ter que pegar metrô nos horários de pico e sei que é complicado, mas saindo desses horário os trens ficam praticamente vazios.
|
|
|
|
#74 | |
|
Registered User
|
Quote:
E não tem essa de que os predios estão tomando as áreas reservadas para praças, que bobagem, elas não foram feitas é verdade, mas os terrenos einda estão lá cheio de mato. Falta fazer muita coisa, e muita coisa foi feita errada (como a fiação que deveria ser aterrada). Falta urbanizar as praças e a boulevard, mas espero que um dia isso tbm seja resolvido. Antes morava no sudoeste economico e não sinto a menor saudade.
|
|
|
|
#75 | |
|
Registered User
|
Quote:
Se vc não pode, em vez de ficar chorando, vai cobrar dos seus governantes melhorias para o bairro onde vc mora. |
|
|
|
|
|
|
#76 | |
|
Registered User
|
Quote:
Pra quem quiser participar, a Administração está realizando votação para saber o que a população deseja q seja feito nas praças dos metrôs e nas boulevards (site da administração de AC): Sua opinião é muito importante. Participe e nos ajude a urbanizar nossa região. A área vertical de Águas Claras destaca-se pela a urbanização das praças, que trazem mais conforto para a comunidade. Com este pensamento, a Gerência de Planejamento da Administração Regional de Águas Claras desenvolveu o projeto de urbanização nas praças das estações: Arniqueira, Águas Claras e Concessionárias. As Avenidas Boulevard (Norte e Sul) também receberão equipamentos em pontos específicos. Para concluir os dois projetos gostaríamos de saber de você morador que equipamento público deverá ser instalado nesses locais. Sua opinião é muito importante. Participe e nos ajude a urbanizar nossa região. Cronograma A votação começa no dia 29/06 e termina no dia 19/07 Divulgação do resultado final - 20/07 |
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
O novo administrador de Águas Claras ta querendo mostrar serviço, pelo menos na internet e no twiter o cara ta aparecendo, resta saber se vai fazer algo mesmo ou vai ficar só na conversa.
Já repararam que ele parece um boneco do playmobil???
|
|
|
#78 | |
|
Registered User
|
Quote:
Resultado da enquete sobre instalação de equipamentos públicos. Entre os dias 29/06 e 19/07, realizamos uma enquete para saber dos moradores quais equipamentos públicos devem ser instalados nas praças das estações: Arniqueiras, Águas Claras, Concessionárias e nas Avenidas Boulevard´s. Agradecemos a participação da população e divulgamos as cinco mais votadas: Estação Águas Claras 1º. Bancas de Jornais e Revistas 2º. Bicicletários 3º. Estacionamentos 4º. Espelhos D'água - Cascatas - Fontes 5º. Quiosques de Vendas - Água de Coco- Picolé - Sucos Resultado completo Estação Arniqueira 1º. Bancas de Jornais e Revistas 2º. Bicicletários 3º. Estacionamentos 4º. Espelhos D'água - Cascatas – Fontes 5º. Quiosques de Vendas - Água De Coco- Picolé - Sucos Resultado completo Estação Concessionárias 1º. Bancas de Jornais e Revistas 2º. Bicicletários 3º. Estacionamentos 4º. Espelhos D'água - Cascatas - Fontes 5º. Quiosques De Vendas - Água De Coco- Picolé - Sucos Resultado completo Avenidas Boulevard´s 1º. Ciclovias 2º. Bancas de Jornais e Revistas 3º. Equipamento de Ginástica 4º. Quiosques de Vendas - Água de Coco- Picolé - Sucos 5º. Pergolados Resultado Completo Com esses resultados a Gerência de Planejamento da Administração Regional de Águas Claras irá concluir o projeto de urbanização dos referidos locais. Em breve divulgaremos o projeto para apreciação dos moradores. |
|
|
|
|
|
|
#79 | |
|
Registered User
|
Quote: