|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Não? Lê bem o teu comentário.
Qualquer um deles é bem maior e largo que o Manzanares, o Mondego em Coimbra é maior em largura. Pois, se esse governo for a la Dubai e fizer lagos arteficiais na cidade..
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Big boss!
Likes (Received): 81
|
Eu citei exemplos homem! Bem maior em em Largura????? Da mesma forma posso dizer do Tejo (em lLisboa) em relação ao Sena (em Paris) por exemplo...
|
|
|
#23 |
|
_La Nada_
Likes (Received): 4
|
Esquecem que Madrid tem serra ao Norte, mesmo dá perfeitamente para ver as montanhas desde a cidade. A paisagem lá é muito verde e cheia de água e bosques. Muito rica em vegetaçao e agua, tem grande número de barragens para o abastecimeto da cidade. Mas pronto, nao acho que consiga aqui esquecer as generalizaçoes, sobretudo quando nao se conhece bem um lugar.Agora já Johnny, estupendo e belíssimo thread, umas fotos lindíssimas e como sempre, de grande calidade.
|
|
|
#24 |
|
مدريد / Мадрид / 马德里
|
soy de Barajas (Madrid) , situado entre el Parque Juan Carlos I y el parque del Capricho, camino o monto en bicicleta casi todos los dias por alguno de ellos y me ha gustado mucho tu Thread
muy buenas fotos y buen thread Obrigado Johnny por otro lado Madrid tiene un rio pequeño ,pero tiene montaña con mucha precipitación al Oeste
|
|
|
|
#25 |
|
turquia | türkiye
|
olá joao! gostei muito de ver parques por onde já andei. É incrivel a quantidade de parques que os madrilenos têm. Quando estou em lisboa nao posso ter nada disto, o que é uma pena.. pelo menos nao vemos tanta gente e tao bem cuidados e tantos parques. Cada vez mais, nas zonas modernas de madrid, ve-se parques ao lado das construcoes e é muito bonito ver as pessoas a andar de bicicleta ou simplesmente a correr ou passear o cao. Conseguem ter um nível de vida e qualidade invejáveis. E gosto muito também das diferentes espécies de árvores que muitos parques têm. Espécies que nunca tinha visto, com formas super curiosas. Ai ai, adoro Madrid!
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
BANNED
|
Quote:
"Mas tem o rio Manzanares. Pode não ser largo como o Tejo(...)" ![]() Obviamente que são todos os que disse que o Manzanares. Entao ve. O Tejo já em relaçao ao Sena é uma grande diferença assim como o Sena em relaçao ao Manzanares. |
|
|
|
|
|
|
#27 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
_La Nada_
|
Conheço perfeitamente Lisboa, obrigado.
|
|
|
#29 |
|
Registered User
|
É um thread de Lisboa? não, é um thread de fotos de parques de Madrid.
Preciosas fotos, Johnny, não conheço o Parque del Capricho, e fiqué com muita vontade de lá ir... Parabéns
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
Els Parcs estan bien cuidats
Oscar no fost con Jon ?
|
|
|
#31 |
|
_La Nada_
|
Barra, seria... "Els parcs están prou cuidats, Oscar, no vares anar amb el Joan?"
|
|
|
#32 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
é fantástico muit dificilPero como nosotros estamos en Madrid bamos a hablar en castellano nó? Gracias
|
|
|
#33 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 180
|
O Barra vai ser contratado pelo Espanyol
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#34 | |
|
Whatever
Likes (Received): 194
|
Quote:
|
|
|
|
#35 | |
|
Whatever
|
Quote:
![]() obrigado a todos pelos comentários. @barra: a resposta à tua pergunta está nos meus comentários.
|
|
|
|
#36 |
|
President and CEO
Likes (Received): 1
|
Lisboa tem Monsanto!
"We must face the grim necessity, with full knowledge that the task is to be solved, and we must proceed with a full realization that no statute enacted by man can repeal the inexorable laws of nature."
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Whatever
|
e Madrid tem o El Pardo!
e a Casa de Campo!
|
|
|
#38 | |||
|
Big boss!
Likes (Received): 81
|
Quote:
So quero relembra que o factor "água" não é muito determinante. Eu fui a Marrakech e surpreendi-me pela quantidade de espaços verdes. Contudo não me lembro de ter visto nenhum rio la perto. Mas la está, como existe o Atlas lá perto permite a formação de reservatórios subterrâneos... Quote:
Quote:
Portanto, suponho que Coimbra também não interessa a ninguém??!
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
Es fácil entender por que en Madrid tenemos agua para regar, y apenas tenemos sequía a diferencia de otras provincias españolas, y es por que a escasos Kilómetros tenemos una cordillera montañosa boscosa, lloviosa y lo más importante que desde noviembre hasta mayo tiene nieve (que es una reserva de agua para los embalses de nuestra ciudad en verano):
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
_La Nada_
|
Bonitas fotos
|
![]() |
| Tags |
| del oeste, el capricho, el retiro, juan carlos i, madrid, parques, spain in the world |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|