|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#321 |
|
Registered User
Likes (Received): 280
|
|
|
|
|
|
|
#322 |
|
архитектор
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#323 |
|
Lobito for friends
|
|
|
|
|
|
|
#324 |
|
Lobito for friends
|
|
|
|
|
|
|
#325 |
|
Lobito for friends
|
|
|
|
|
|
|
#326 | |
|
архитектор
|
Quote:
Às vezes tenho de ler as tuas frases 2 ou 3 vezes, porque tu não colocas pontuação e já me senti tentado a corrigir o que escreves... ![]() Quanto à praia da Saúde, não sei de mais nada.... |
|
|
|
|
|
|
#327 |
|
Lobito for friends
|
tu moras mesmo em setúbal,ao é nos arredores da cidade?
|
|
|
|
|
|
#328 |
|
архитектор
|
|
|
|
|
|
|
#329 |
|
Lobito for friends
|
|
|
|
|
|
|
#330 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#331 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
Wolf não existe já um projecto para o CH de Set?
|
|
|
#332 |
|
Lobito for friends
|
GABINETE DOS CENTROS HISTÓRICOS
Que eu saiba não existe nenhum projecto para o CH de Set, mas ouviste falar de algum projecto para o CH de Set?
Algumas cidades já têm projectos para o CH só Setúbal é que ainda está na idade do prédio rachado ![]() Mas vou deixar aqui uma boa notícia: GABINETE DOS CENTROS HISTÓRICOS O Gabinete do Projecto Municipal dos Centros Históricos tem por missão promover estudos e acções de salvaguarda do património urbanístico e arquitectónico, nas áreas dos Centros Históricos, propor regras de intervenção urbanísticas em zonas históricas e dar parecer e acompanhar os processos de obras particulares nessas áreas. Neste âmbito, realizou um importante conjunto de estudos e levantamentos fundamentais para o desenvolvimento futuro de outras acções de reabilitação dos centros históricos. · Caracterização e levantamento desenhado do edificado do Centro Histórico de Setúbal e dos Núcleos Históricos de Azeitão. · Conclusão dos procedimentos necessários à classificação das Muralhas, Torres, Portas, Cortinas e Baluartes do Centro Histórico de Setúbal (Processo de Classificação da iniciativa do IGESPAR),da Casa de Luísa Todi como Imóvel de Interesse Municipal (Processo de Classificação da iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal) e lançamento do processo de classificação como Imóvel de Interesse Municipal do “Edifício sito na Av. Luísa Todi n.ºs 97 e 98 Club Setubalense” · Preparação da elaboração de Plano de Salvaguarda do Centro Histórico de Setúbal e Cascos Históricos existentes em Azeitão. · Concepção do programa municipal de recuperação de fachadas “Cor n´A Baixa”(título provisório). · Manual de Boas Práticas de Intervenção no Património Histórico do Concelho de Setúbal. Documento de apoio à população, nomeadamente a residente nos Centros Históricos de Setúbal e Azeitão, de natureza não regulamentar, com vista à orientação das intervenções a efectuar no património edificado. · A partir de Janeiro, o Gabinete vai ter espaço próprio, em pleno coração do centro histórico, no edifício do antigo Posto de Turismo. Fonte: http://www.mun-setubal.pt/NR/rdonlyr...ncoMandato.pdf : urbanismo página 24 Last edited by Wolf2009; November 21st, 2008 at 06:54 PM. |
|
|
|
|
|
#333 | |
|
Lobito for friends
|
Quote:
Plano Municipal de Intervenção no Centro Histórico de Setúbal O POVT - Eixo 3 - Prevenção, Gestão e Monitorização de Riscos Naturais e Tecnológicos http://www.mun-setubal.pt/NR/rdonlyr...ncoMandato.pdf : FUNDOS COMUNITÁRIOS - QREN página 15 |
|
|
|
|
|
|
#334 |
|
Barra for Friends
|
Olha que eu acho que meti uma notícia do CH...
|
|
|
#335 |
|
Registered User
|
Também acho que devia haver uma loja Carolina Hererra em Setúbal.
|
|
|
|
|
|
#336 |
|
архитектор
|
|
|
|
|
|
|
#337 |
|
Lobito for friends
|
|
|
|
|
|
|
#338 |
|
Lobito for friends
|
Alguém sabe algo sobre a urbanização Nova Setúbal a última coisa que vi na internet foi que a quercus ia recorrer porque o tribunal administrativo de Lisboa indeferiu a providência cautelar que inpugnava a construcão do estádio.
É que a zona desportiva ia avançar mas a quercus ia recorrer. Last edited by Wolf2009; November 23rd, 2008 at 02:41 PM. |
|
|
|
|
|
#339 |
|
Lobito for friends
|
cobetrura da lota/mercado de segunda venda
|
|
|
|
|
|
#340 |
|
Barra for Friends
|
Quando falamos de Nova Setúbal falamos do Vale da Rosa. Não se sabe de nada... por mim não ia para a frente... são muitos fogos. Arranjem a zona antiga.
|
![]() |
| Tags |
| jardim, projectos, quinta, santo antónio, setubal, urbanização |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|