|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Belém - Vista do Edifício Village Kristal River.
Consegui tirar umas fotos do terraço do Ed. Kristal River, e, devo logo dizer que é uma bela vista
. Uma pena foi o dia não estar ensolarado. Nossas características casinhas grudadas e com telhados marcados pela umidade são mais agradáveis vistas de cima em um dia de sol hehe. O Kristal River fica no bairro do Umarizal. Agradeço a companhia do Belcity ![]() Um mapa de localização geral: ![]() 01 - O prédio. ![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08 ![]() 09 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]()
Meus threads, minhas fotos __________________ És o portal da Amazônia A Cidade das Mangueiras Na Bandeira Nacional Brilhas Belém, na primeira estrela. Last edited by Nunez; October 20th, 2008 at 10:13 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 548
|
Ótimas fotos, Belém a cada dia vem aumentando a sua densidade.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 13
|
....
Tá crescendo hein?
Legais estas vistas...Pôxa bem que poderiam deixar os prédios residenciais mais baixos e construirem prédios comerciais mais altos. De qualquer forma, Belém está arrasando. É nítido o seu desenvolvimento acelerado. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Aê finalmente apareceu foto de onde eu morava
na 6 e na 7 esse residencial ai com 7 prédios, chamado Olimpus!!! Valew cara a muito tempo que eu queria ver como que tá o residencial ![]() Mas sobre as fotos. Gostei muito do thread Nunez, o Umarizal é show!!!
|
|
|
#5 |
|
OFF
Likes (Received): 201
|
parabéns Yuri, as fotos ficaram otimas, com destaque a 20 e 22
![]()
|
|
|
#6 |
|
OFF
Likes (Received): 201
|
os dois edificios em destque da foto 18 "Pegasus Tower e Village Vip" são bem imponentes!
|
|
|
#7 |
|
Sub Lege Progrediamur
Likes (Received): 85
|
Nossa!
Que vista! ![]() Realmente impressionante,nas primeiras fotos,é notável que essa parte da área do porto precisa de uma revitalizada,e da pra ver até a vila da barca. ![]() Nas últimas fotos,a vista para o centro comercial e histórico é realmente muito boa! ![]() Mas o que mais me impressionou,foi a visão para a baía do guajará,belíssima,e sem nenhum outro prédio para atrapalhar a visão...imagine como deve ser morar no último andar do prédio ao lado,o aquarius...já pensou você na cobertura dele,naquelas piscinas na sacada,tomando um champagne com uma mulher assim,estilo Eva Mendes! ![]() Deve ser o máximo! Parabéns pelas fotos Yuri,seu thread ficou show,como todos os que você faz,parabéns!
|
|
|
#8 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
Belém tem um bom skyline, alguns edfs são bem imponentes.
![]() Difícil ver uma foto de Belém ser ser em dias nublados, hehe. Acho que é a capital brasileira da chuva.
|
|
|
|
#9 |
|
Thiago Agom
Likes (Received): 13
|
Essa é minha Belém...!
Muita lindas as fotos!
|
|
|
#10 |
|
Carioca
Likes (Received): 14
|
Eu tava junto o/
a vista desse prédio é incrivel da pra ver toda a cidade mas o melhor mesmo é a vista da baía sorte de quem mora na orla pra ter uma vista dessas
|
|
|
#11 |
|
Carioca
|
algumas fotos q tirei com meu celular
O prédio
![]() Aquarius Tower ![]() O fotógrafo ![]()
|
|
|
#12 |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
É fenomenal essa vista! Ver essa água toda, a ocupação mista - portuária e residencial, é tudo muito interessante. Parabéns pelo trabalho.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Nas fotos de 1 a 4 é de um bairro semi-central bastante carente,ainda,de infraestrutura,o bairro do Telégrafo,meu querido bairro...ângulos muito interessantes de uma cidade equatorial,marcada pelo "limo" nos telhados de casas e nas paredes dos prédios mais antigos.
|
|
|
|
#14 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Obrigado pelos comentários e elogios, pessoal
![]() Égua Charles, vou colocar aquela foto tua aqui! Hehehe.
|
|
|
#15 | |
|
Carioca
|
Quote:
|
|
|
|
#16 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 318
|
O que achei mais fenomenal e fantástico nessa vista é o constraste entre a floresta do outro lado da baía e a ocupação urbana massiva da cidade, com destaque para os altíssimos prédios já construídos e em construção. Belíssimas fotos!
|
|
|
|
#17 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
As fotos 13 e 26 estão ótimas...um pouco mais de luz ficariam shows...na foto 13 aparece a escola de teatro da ufpa, que saudade da escola.
Porque não foste ao meio-dia, estava um sol de rachar, e deixaria as imagens um espetáculo. Mas os ângulos são inéditos, e ficaram muito legais.
|
|
|
#18 |
|
\,,/
Likes (Received): 2
|
Parabéns pelas fotos.
ficou muito bom os ângulos de visão. Destaque para as fotos 20 e 22. Umarizal é bem imponente. Belos edifícios, tirando uns nanicos sujinhos. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 120
|
Parabens pelo thread, as fotos ficaram massa
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Sub Lege Progrediamur
Likes (Received): 85
|
Não exagere neh!
![]() Da pra ver uma parte da área central e histórica,bairro da pedreira,e o máximo alcance de visão,é até o mangueirão,o máximo! Mas o que é impagável mesmo,é essa vista para a baía ...é o primeiro apê que eu vejo em Belém,que tem uma vista dessas,agora é mais quem quer comprar um apê nessa parte da cidade.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|