|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 306
|
Galeria de Salvador
Tive a idéia de criar esse thread inspirado em outros foruns do SSC e vendo que não só eu, mas muitos outros foristas, tem ou acham na net algumas fts legais mas não em numero considerável para fzr um bom thread. Então pensei em fazer um thread pra juntar tds essas fts e fzr um super thread com imagens legais. Só pra manter a ideia, pensei em algumas regras:
- Cada forista deve postar no máximo 3 fotos por dia. - Só devem ser colocadas aqui, fotos que não foram mostradas PRIMARIAMENTE em nenhum outro thread. - Cada foto deve ter uma legenda dizendo qual é o lugar mostrado. Só pra ficar mais claro pra quem não conhece a cidade msm. Quem tiver mais idéias pode falar. Vou começar. Pelourinho - Terreiro de Jesus ![]() Palácio Rio Branco - Praça do elevador Lacerda ![]() Museu das artes - Corredor da Vitória
A Bahia é onipresente! Last edited by Tourniquet; June 22nd, 2010 at 07:41 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
a idéia é excelente!! mas encontrar fotos inéditas é que vai ser meio difícil hehe
|
|
|
#3 |
|
|
![]() hehehe que nada... o q falo de inéditas é de fts postadas neste forum principal. E sempre tem akelas fts q alguem tira só q não em quantidade suficiente pra um thread. Tipo aquelas que o Dcardoso postou no Bahia/Sergipe-Noticias. Só não ás coloco aqui porque já passei a minha cota.
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Fotos minhas tiradas do Hospital Espanhol na Barra
Praia em frente ao Hospital (não sei se também é praia do porto)
![]() Forte Santa Maria ![]() Zoom no Forte ![]() Nos próximos dias trarei mais
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
|
![]() Que baía é essa mermãaaooo?????? LINDO D++... Vlw Iuri. Muito boas as fotos!!!
A Bahia é onipresente! Last edited by Tourniquet; October 18th, 2008 at 06:31 AM. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
isoli@zipmail.com.br
Likes (Received): 6
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
BBMP!
Likes (Received): 63
|
tenho algumas fts interessantes tiradas de celular..
se kiserem eu posto.. alías..soh um aperitipo.. ![]() ![]()
"Todos querem saber, poucos buscam aprender" Last edited by Thacio; October 18th, 2008 at 01:47 PM. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
|
Quote:
A respeito do maximo... eu ia botar dois mas axei mt pouco. Mas estou aberto a sugestões. E o máximo é tres... quem quiser postar menos que isso, fique a vontade.
|
|
|
|
#11 | |
|
|
Quote:
![]()
A Bahia é onipresente! Last edited by Tourniquet; October 18th, 2008 at 04:51 PM. |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Спасибо!
Likes (Received): 18
|
Po Iuri que fotos maravilhosas. Thread muito legal tourniquet, até agora fotos muito boas. Thacio bote logo suas fotos. Agora chegou a vez da minha contribuição...
Dique e seus orixás. A foto esta em cutout e foi melhorada um pouco a nitidez ![]() Por do sol visto da minha janela. Foto modificada em PS.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
|
![]() A centanário tah d+++!!! Muito legal todas as fts. Minha contribuição do dia!!!! Pelourinho - Interessante esse efeito de desenho. http://www.flickr.com/photos/igormodon/2904818113/ ![]() Centro, em na saída do shopping lapa, perto do Gabinete portugues de Leitura - CAOS http://www.flickr.com/photos/josangel_ap/1445860143/ ![]() corredor da Vitória http://www.flickr.com/photos/23023978@N05/2210730005/
A Bahia é onipresente! Last edited by Tourniquet; October 18th, 2008 at 05:05 PM. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
.
|
Minha contribuição de hoje:
Porto da Barra:
![]() Orla do Costa Azul: ![]() Av. ACM com skyline do Candeal, Horto e Itaigara: ![]()
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Спасибо!
Likes (Received): 18
|
Só uma dúvida, pode tirar fotos do Flickr também? Se sim peço a todos que botem os links...
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
|
![]() Pode sim. Já coloquei os links de algumas que coloquei. Dpois coloco o resto pq estou de saída. Vlww
|
|
|
#18 |
|
BBMP!
Likes (Received): 63
|
niuma intaum..
as outras duas de hj.. vista de nazaré.. ![]() ![]() slyline do horto visto da UCSAL na federação... ![]()
|
|
|
#19 |
|
.
|
![]() Essa vista do bairro de Nazaré é linda! Aliás, acho esse bairro super interessante. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Salvador - Bahia - Brasil
Likes (Received): 89
|
Vista do Comércio, Contorno e Vitória a partir da Praia da Boa Viagem.
![]() A continuação da falha geológica soteropolitana... ![]() Forte do Monte Serrat - Monte Serrat/Boa Viagem, Salvador, Bahia, Brasil!
"Esta mãe universal, esta célebre Bahia, que a seus peitos toma, e cria..." Trecho de "Senhora Dona Bahia" - Gregório de Matos, o Boca do Inferno Fora MGF! Meus Treads: Salvador do Mar; Salvador do Ar; Saubara |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|