|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Annoying Moderator
|
Bauru - SP | Do alto e noturnas!
Dados rápidos:
IDH: 0,825 Pop. 347.601(IBGE 2007) Pib Per Capita: 11.676,00(IBGE 2005) 1 Vista da Avenida das Nações Unidas em direção ao Bauru Shopping ![]() 2 A mesma avenida, só que olhando para o outro lado ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 Parque Vitória Régia, na nações ![]() 6 Aquele prédio atrás é a USP ![]() 7 Concha acústica ![]() 8 ![]() 9 Ao centro, o mais alto edificio da cidade ![]() 10 Avenida nações unidas ![]() 11 Noturnas da nações, do alto ![]() 12 Zoom no parque ![]() 13 Do outro lado ![]() 14 ![]() 15 Uma lei cidade limpa cairia bem por aqui! ![]() 16 Fantástica vista da rodovia Bauru-Marília ![]() 17 Zoom ![]() 18 ![]() 19 Poupatempo Bauru ![]() 20 Uma loja recém construida ![]() 21 Uma avenida ![]() 22 Igreja em noite de casamento ![]() 23 Loja muito foda, com classicos na vitrine, destaque pro Rolls Royce ![]() 24 Essa rede de supermercados é de Marília ![]() 25 Barzinhos na noite bauruense ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 E claro, ir em Bauru e nao comer um desses, é como ir à Roma e nao ver o Papa!
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
bem legais as fotos, Bauru tem balada e tudo mais,.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Inconsciente Coletivo
Likes (Received): 41
|
Uhuuuulll, dalhe o moço da Terra da Languiça! Sensacionais as fotos, olhando assim até que parece que Bauru é bonita, ajeitadinha e com um pouco de dinheiro. Pena que ce não pode ficar mais tempo aqui cara, tinha tantos lugares para ir, de dia e de noite, mal posso esperar pela próxima vez.
Ficou lindo o trabalho, nunca vi minha cidade tão esbelta e bonita, e essa é a opinião da minha namorada também! Tá de parabéns e muito obrigado pelo serviço, perfeito, e pela companhia no passeio por Bauru! Valeu, Erico. E estou esperando a próxima! ![]() Inté mais. PS: A Avenida da foto 21 é a "Comendador José da Silva Marta", e a Igreja é o "Santuário de Nossa Senhora". Foi mal por não ter avisado antes!
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belíssimo thread!!! A cidade aparenta ser muito boa de morar.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Violeiro !
|
Bauru é uma cidade muito boa faz tempo que não vou lá!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Annoying Moderator
|
Ah! Fui tão educado que esqueci de dizer que quem me levou nesses lugares foi o Tamarindo! Hehe, valeu rapaz!
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Q isso Erico! Ótimo thread
Bauru é uma bela cidade! E a noite de Bauru parece ser muito agitada ![]() Valeu por este thread
|
|
|
#8 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 10
|
Na época que eu ficava no Obeid eu não era ousado como sou atualmente de procurar o local mais alto para tirar fotos. Da próxima vez farei isso. Essas fotos ficaram espetaculares!
Bela coletânea, Érico! Parabéns pelo passeio.
|
|
|
#9 |
|
Likes (Received): 92
|
Bem grandinha e desenvolvida.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 99
|
Desenvolvida!
Até estranhei ver um thread de Bauru, sem "nadica de nada" sobre a ferrovia, pois a cidade tem uma grande área ocupada pela ferrovia a qual tem um patrimônio (estações e galpões) nada modesto mas mal conservado....
|
|
|
#11 |
|
Inconsciente Coletivo
|
![]() Mal conservado e intocável, por incompetência de orgãos do governo, alguns alias que nem deveriam mais existir. O Grupo Marka de Brasília tinha projeto de fazer um Shopping na antiga estação, inclusive com a adição de duas torres comerciais. Depois de muita discussão entre prefeitura, ALL, sindicato dos ferroviários e RFFSA (pasmem, ela ainda vive, e enche o saco!), o shopping foi por água abaixo. Essa é Bauru, misto de incompetência, comodismo e má vontade pelos orgãos poderosos.
|
|
|
#12 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 201
|
Uma das gdes de São Paulo, lembro que por pouco Bauru não entrou no Top 10 das maiores do interior do SE.
Bela cidade, gostei da foto 16 mto legal o "tapete iluminado"...
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Sub Lege Progrediamur
Likes (Received): 51
|
SP é um estado que tem muito dinheiro mesmo...uma cidade com apenas 300k habitantes,e já é desenvolvida ao nível,ou superior ao nível de algumas capitais ou cidades de maior porte.
![]() Pelas fotos,Bauru parece muito bem organizada,bem estruturada,e aparenta ser grande para uma cidade desse porte. ![]() As fotos estão de alta qualidade,gostei muito mesmo,parabéns pelo thread,ficou show!
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Bauru é linda! Sensacional
As fotos noturnas estão fantásticas!!! ![]() São Paulo é São Paulo |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Thiago Agom
Likes (Received): 4
|
Muito bom... Lindas fotos!
|
|
|
#16 | |
|
Registered User
|
Quote:
Acho que eu nunca vi vc tecer elogios a ela. Ela merece.
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Inconsciente Coletivo
|
É nada, eu gosto muito dessa cidade. Daí conheço bem todos os problemas que ela tem. Nas fotos ela pode parecer legal, mas se você for vasculhar a fundo, percebe-se que a cidade desperdiça um potencial enorme, culpa em grande parte das prefeituras da cidade (Só para se ter uma noção: O atual prefeito não tem partido, isso mesmo, não consegue nada nem com o Serra, nem com o Lula. O antecessor desse prefeito foi cassado por prevaricação. O antecessor do antecessor foi preso.).
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Esses prefeitos são os piores, roubam e não fazem, até o Maluf é melhor, ele pelo menos rouba mas faz.
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
uma cidade bem urbanizada...
Mto legal ela...
|
|
|
#20 |
|
Usuário Registrado
|
Valeu por ter mostrado fotos de Bauru. Nunca tinha visto fotos dela antes. Parabéns!
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bauru, são paulo |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|