|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
GoldMember
|
Arquitetura - Rede Sarah de Hospitais
Fotos pequenas do site da rede.
Nota-se que seguem um estilo. ![]() Belém ![]() ![]() ![]() Belo Horizonte ![]() ![]() ![]() Brasília ![]() ![]() ![]() Brasilia-Lago Norte ![]() ![]() ![]() Macapá ![]() ![]() ![]() Fortaleza ![]() ![]() ![]() Rio de Janeiro ![]() ![]() ![]() Salvador ![]() ![]() ![]() São Luís ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
o_0
|
Interessante! Pensava que só existia esse hospital em BH.
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
No RIo existe um segundo próximo, e maior, na Av. Abelardo Bueno, na área do futuro centro metropolitano. O da foto é apenas infantil...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Qui sait?
|
sao lindos!!
o de brasilia entao!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
São José dos Campos
|
É fantástica essa rede de hospitais, acho bem interessante a arquitetura que eles utilizam, este de Salvador é gigante! Os mais bonitos são os de Brasília, principalmente o último!
|
|
|
|
#6 |
|
Niteroiense da gema!!
|
O segundo aqui do Rio é mais interessante.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Carioca
|
O hospital sarah do rio fica numa localização perfeita
|
|
|
#8 |
|
SSC Brasil
|
Bela coletânea. A arquitetura dos hospitais da Rede SARAH é bem interessante, apesar de ser um pouco repetitiva. E eu gostei muito desse plano inclinado do hospital de Salvador.
Para complementar o thread, uma foto recente da segunda unidade do Rio, ainda em construção: ![]() Fonte: my zoom. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Você traz o etanó
|
Acho que eles destoam muito do conjunto das demais cidades, têm muito a cara de Brasília.
O da Abelardo Bueno sempre me causou curiosidade, eu passava por lá e ficava tentando saber o que viria a ser aquela construção (estava entre um hospital e uma rodoviária ).Mas ele não tem janelas?
|
|
|
#10 |
|
oregoniac!
|
Esse novo do Rio eh lindo d++!
|
|
|
|
#11 |
|
Carioca
|
em q bairro fica esse novo hospital sarah do rio?
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Fica quase em frente ao autódromo. Não muito longe da primeira.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Esse da Abelardo Bueno é GIGANTE...só vendo ao vivo pra ter uma idéia..é lindo.
|
|
|
#14 |
|
Carioca
|
valeu!
|
|
|
#15 |
|
Niteroiense da gema!!
|
Esse outro do Rio é Lindo!!!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Que coincidência ver este thread sobre o Sarah, estive lá exatamente hoje. O tamanho do hospital impressiona. Corredores enormes, largos e ventilação natural em todos os ambientes.
Um amigo, vítima de acidente de trânsito, está internado lá e o trabalho que eles fazem é fantástico. Essa rede de hospitais é motivo de orgulho para todos nós. Pena não está, ainda, presente em todos os Estados.
|
|
|
|
#17 |
|
Sete, Porto Velho
|
Já tinha visto o site da Rede Sarah...
Os hospitais são bem bonitos
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Montani Semper Liberti
|
Esse telhadinho ondulado tem em quase todos.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Yes Is More
|
Esses telhadinhos ondulados são os Sheds, os quais estão protegidas por venezianas que impedem a incidência direta do sol nos vidros das esquadrias.
esse aqui é um estudo de ventilação natural NO de Fortaleza os Brises ssão movimentados com tecnologia de ponta....um simples relógio que ao passar o tempo movimenta o brise.... o Lelé é um GRANDE arquiteto, repetitivo mas grande . pupilo do grande senhor. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Yes Is More
|
Esses telhadinhos ondulados são os Sheds, os quais estão protegidas por venezianas que impedem a incidência direta do sol nos vidros das esquadrias.
esse aqui é um estudo de ventilação natural NO de Fortaleza os Brises ssão movimentados com tecnologia de ponta....um simples relógio que ao passar o tempo movimenta o brise.... o Lelé é um GRANDE arquiteto, repetitivo mas grande . pupilo do grande senhor. a revista Au deste mês é uma homenagem a ele é a revista toda, clica no DigitalAu e folheia para ver, usem o MOzilla para crackear... http://www.revistaau.com.br/ |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|