|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#221 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#222 |
|
.
Likes (Received): 50
|
A RM GYN atingiu 31 lojas!
Eu achava que eram mais. |
|
|
|
|
|
#223 |
|
What?
Likes (Received): 737
|
|
|
|
|
|
|
#224 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Por que o Mcdonald's do Shopping Goiabeiras fechou?E quantos Mcdonald's tem em Cuiabá?
Acho que logo logo a capital matogrossense terá Habib's, pois já foi divulgado o interesse da rede nas cpitais e interior dos estados de MS, MT e MA. |
|
|
|
|
|
#225 |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 444
|
Não só o interesse, a primeira loja em Campo Grande já está em construção e deve inaugurar ainda este ano.O Bob's também está construindo uma nova loja, a primeira de rua no Estado e com drive-thru. Com a inauguração do Norte-Sul Plaza no ano que vem, Bob's e McDonald's somarão mais um restaurante cada uma. O Giraffas que também já tem 3 irá a 4 e passará a Subway (não confirmada no novo shopping). Last edited by CampoGrandense; November 3rd, 2010 at 02:13 AM. |
|
|
|
|
|
#226 |
|
Registered User
|
Sim, eu passei em frente o Habib's hoje e já estão levantando o prédio.![]() ![]() Finalmente um Habib's mais perto de Dourados.Acho que ano que vem devem abrir um lá. Mas quem precisa de Habib's quando se tem BK a pouco mais de 100Km?? rsrsrsrsrsE já é certo que o Bob's da Afonso Pena terá drive-thru??Aquele terreno parece ser pequeno para o restaurante e o lugar para os carros.Pelo menos a sorveteria que tinha lá n era graaande assim. |
|
|
|
|
|
#227 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Ouvi dizer que sim. E não vai utilizar a estrutura da sorveteria, estão demolindo aquele prédio.Esse Habib's eu vou só de curiosidade. Difícil trocar a Esfiha da 7, ou do Thomaz (também na 7 de setembro), ou até mesmo dos vários Hádji espalhados pela cidade. |
|
|
|
|
|
#228 |
|
Registered User
|
Em CG só comi esfiha so Hádji e é muito boa mesmo.As da 7 devem ser melhores ainda pelo q falam.
|
|
|
|
|
|
#229 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Infinitamente melhores. Eu prefiro a do Thomaz, mas a Esfiha da 7 é muito boa também, vou lá quando não tenho dinheiro no bolso, porque o turcão do Thomaz não aceita cartão.
|
|
|
|
|
|
#230 |
|
jotapesp
Likes (Received): 2
|
ahuahauhauhaumas as esfihas do Habib's são muito boas sim... é bem parecido com as do Hádji e são mais baratas... mas as esfihas que a gente tem na 7 de setembro, são meio que uns 'salgadões' (tudo bem que são feitas por próprios árabes e/ou descendentes muito próximos, mas a massa não é igual a do Hádji ou do Habib's...)
|
|
|
#231 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
(2). Eu troco a esfiha da 7 pelo Habib's fácil em.
|
|
|
|
#232 |
|
sul-mato-grossense
Likes (Received): 61
|
Vão abrir uma Subway no Shopping Pátio Central!
|
|
|
|
#233 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Podia ser no lugar do Giraffas. ![]() Tomara que não seja naquela loja de sanduíches típicos (acho que se chama Beni, tem um sanduíche de mortadela demais, não chega a ser igual do Mercadão de SP como diz, mas é bom também). |
|
|
|
|
|
#234 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Até que enfim !!! Burger King inaugurado mês que vem aqui em Cuiabá e Habbibs em breve.
|
|
|
|
|
|
#235 |
|
ICKG
Likes (Received): 128
|
Que dia vai inaugurar o Burger King do Pantanal Shopping?
|
|
|
|
|
|
#236 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Por falar nisso, deu vontade de comer um Subway. rs
|
|
|
|
|
|
#237 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Por falar em Subway, a expansão da rede está a mil.Começaram as obra da primeira loja daqui de Senador Canedo.
|
|
|
|
|
|
#238 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
|
|
|
|
|
|
#239 |
|
CGr / MS / C-O / BR
|
Frango defumado com cream cheese. :d
--- Subway abriu mais 2 unidades em Campo Grande (Pátio Central Shopping e Shopping Norte Sul Plaza). McDonald's abriu mais 1 (Norte Sul Plaza) Bob's abriu mais 2 (Norte Sul Plaza e Rodoviária) e constrói 1 de rua (Centro). Giraffa's abriu mais 1 (Norte Sul Plaza) Habib's abriu mais 1 (Norte Sul Plaza) Burger King vai abrir no Norte Sul Plaza, está em obras desde a inauguração do shopping. Esse semestre deu um "up" na oferta de fast foods por aqui, muito por conta da inauguração de um shopping.
|
|
|
|
|
|
#240 |
|
Registered User
Likes (Received): 40
|
Abriram mais uma aqui em Goiânia... na praça de alimentação do Sam´s Club/ Wall Mart
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|