|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 50
|
A rede mineira Bretas, anuncia mais 5 supermercados para a RMGyn
Empresários anunciam mais investimentos em Goiás
Empresários da Rede Bretas de Supermercados reuniram-se hoje pela manhã, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com o governador Alcides Rodrigues para agradecer o apoio do Governo do Estado para a expansão do grupo em Goiás. O diretor presidente do grupo Bretas, Estevão Duarte de Assis, disse que em 2009 vai inaugurar mais cinco supermercados em Goiás, quatro em Goiânia (Jardim Petrópolis, Parque das Laranjeiras, Vila Finsocial e Vila Alpes) e um em Aparecida de Goiânia. Alcides Rodrigues aprovou os planos e afirmou mais uma vez que o governo é parceiro dos empresários que contribuem com a geração de empregos e o desenvolvimento do Estado. Estevão Duarte informou que os novos empreendimentos vão criar mais mil empregos diretos. O Bretas é originário de Minas Gerais e atua em Goiás desde 1995, onde tem 13 supermercados, uma Central de Compras e um Centro de Distribuição, que geram atualmente 2.500 empregos. http://www.noticiasdegoias.go.gov.br...dMateria=53197 |
|
|
|
|
#2 |
|
.
|
Adorei a notícia, é o Bretas invadindo as periferias da cidade, 3 novas lojas na região Oeste/Noroeste que já existe 1.
Aonde fica esta Vila Alpes? |
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Será que dessa vez o Bretas desembarcar aqui em Brasília ou no Entorno?
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
|
![]() Pelo jeito não, só anunciaram estas 5 para 2009 em Goiás, pode ser que cheguem em Brasília, mas no entorno eu duvido. A Rede Marcos é mais provável que vá para o entorno. |
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Legal, o Bretas é uma boa rede de Supermecado.
Wallace você sabe onde fica Jardim Petrópolis? Ah Vila Alpes é ali ao lado do Carrefour, é um pequeno bairro engolido pelo Setor Sudoeste. |
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Esse Bretas é um nojo.
Atendimento péssimo, lojas sujas sem falar na desarrumação das prateleiras. Eca... |
|
|
|
|
#7 | |
|
BANNED
|
Quote:
Então se demorar, quando chegar, não vai ter espaço para eles nem mesmo na periferia de Brasília, ainde mais que corre o boato que a Walmart que comprar a rede Comper. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
.
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
.
|
Quote:
![]() O morro do Mendanha fica no Jardim Petrópolis, ele começa no morro, passa pela GO-060 e termina na GO-070. Last edited by WP Gyn; December 18th, 2008 at 08:53 PM. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
certamente esse de aparecida será o do parque veiga jardim que existe o projeto a mais de 3 anos, queria que essas redes como marcos e bretas investissem em trindade e senador canedo, gosto da rede bretas no interior de goias, tem lojas em rio verde, jatai e catalão sendo a ultima agraciada com a construção de um shopping nos mesmos moldes do que foi feito em rio verde
|
|
|
|
|
#11 |
|
belavista
|
UHU Parque das Laranjeiraas
é um setor que esta crescendo muuito e é um dos melhores para ter casa pois o bairro é totalmente residencial, parece até aqueles suburbios americanos uma pena eu ter sido de la e vir morar aqui em um ap. no setor bela vista |
|
|
|
|
#12 | |
|
BANNED
|
Quote:
Ai que tu está enganado, pois deixa o Walmart colocar 4 hipermercados ao redor de um Bretas, se logo logo ele não fecha, o mesmo fenomeno acontece em outros estados.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Em Udilândia os Bretas são muito bem situados....... talvez, por isso, do sucesso.
Carrefour lá, nem anda tendo estacionamento direito!!!!!!
|
|
#14 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 5
|
O Bretas que abriram em Rio Verde ficou bem legal... acho que o novo Bretas no antigo estacionamento do Gyn Shopping tb deve ter ficado bom... acho que o único bom de verdade seja aquele em frente a Com Art...
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
vou mais alem, o unico bretas que conheço e que realmente seja um caso até mesmo de interdição mas acredito que sejapor conta dos clientes é aquele localizado na avenida anhanguera no centro, realmente de todas as lojas bretas que eu conheço a unica que deixa muito a desejar, o bretas tem diferencial, é barateiro e isso faz com suas lojas sempre estejam cheias
|
|
|
|
|
#16 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 83
|
Bom.. ao menos no site deles não consta nenhuma loja nesses locais (bairros) informados...
http://www.bretas.com.br/modules/new...php?storyid=13
|
|
#17 |
|
www.goianiabr.com.br
Likes (Received): 9
|
Bom eu sei que começou as obras de um do lado do Terminal Veiga Jardim e Aparecida de Goiânia.... estão desapropriando a aréa pois tem umas galerias lah...
|
|
|
|
|
#18 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 83
|
![]() E parece que farão um tbém lá no Jardins Paris e região... (aliás, é o q escutei certa vez, pois as obras ainda nem começaram)
|
|
#19 |
|
.
|
Essa rede está com uma política de expansão bastante agressiva, já anunciaram a entrada no mercado baiano pela cidade de Vitória da Consquista.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|