|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 | |||||||||||||
|
BANNED
|
Póvoa de Varzim - Centro da Cidade (Downtown Povoa!)
fotos de hoje à tarde e ontem ao fim de tarde, mais uma ou outra fora disso. Nada de andar a me meter no meio de enchentes, não me sinto bem a fotografar com muita gente, como fez o daniel.
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
____________________________________________________________________________________________________ Sectores da Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim districts ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Last edited by PedroGabriel; April 9th, 2009 at 05:51 PM. |
|||||||||||||
|
|
|
|
|
#2 |
|
I Love You... Soraia
|
nao te sentes bem pk? na povoa as pessoas ficariam a olhar para ti como kem diz: "ohhh... um gajo a tirar fotografias? :O"
uhuhuhu tou a brincar... tao giras as fotos. mas realmente esmeraste-te para apanhar a povoa vazia caramba! sempre k vou aí tem mta gente. e em algumas dessas zonas, tem muita gente até às duas da manhã (mas so talvez no verão)
"O Porto mexe. Convida e apetece. Renovou-se. Está mais cosmopolita e boémio. Inspira-nos. Há cada vez mais Berlim, Londres e outras capitais dentro deste mapa. Assim é o novo Porto, cool e apetecível." "OH RICARDO FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Whatever
|
Ficou muito bem o largo das dores, parece mesmo que estamos numa cidade de jeito...
![]() crepúsculo da meia-noite? isso é só na Lapónia e afins! Não gosto muito dos "hieroglifos" nas placas das ruas. Aquilo tem algum significado ou foi alguém que achou que ficava bonito assim?
|
|
|
#4 |
|
Barra for friends
|
Também não gostei dos hieróglifos ..
Excelente reportagem esperamos mais.
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Johnny, hieroglifos? A mim parece-me imitação de runas... o que tendo em conta o passado viking da Póvoa até nem estaria mal pensado... se não fosse imitação...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Barra for friends
|
deve ser mesmo isso. Acho que o Pedro já tinha referido isso há algum tempo.
|
|
|
#7 |
|
Whatever
|
"hieroglifos". foi como escrevi.
|
|
|
#8 | ||
|
BANNED
|
enfim.
Quote:
Quote:
![]() Além de que acho as placas giríssimas e acho que deviam espalhar-se por toda a cidade, claro que so algumas pessoas sao capazes de ler aquilo. Last edited by PedroGabriel; December 21st, 2008 at 01:39 AM. |
||
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
|
![]() Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
BANNED
|
nao sei ler, fora algumas obvias, por se ver muito.
uma cena gira que achei a pesquisar na net, tipo um quadro com siglas a que chamaram de primordiais (tb chamadas de radiais): http://3d-arte.blogspot.com/2008/05/primordial.html com recurso a cabulas, de da direita para a esquerda, só na parte de cima. os espaços maiores significam logicamente nomes diferentes. logo tem 5 nomes: Os Cascarras do Pita, Os Maranhas, Os Pilotos (?!), O quarto filho dos Charcos (?!), o ultimo nome não faço ideia. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Heath's the best ;)
|
Boas fotos, e bem originais e pouco comuns esse tipo de placas..
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
fcp fcp fcp
|
Grande foto, apanhaste um Dust Devil!
Meet Bragança I & II, Portugal FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP TETRACAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Pelo ângulo, esta foto tem pinta de ter sido tirada dentro da Clipóvoa.
Ainda noutro dia estive aí numa consulta médica. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Boas fotos. Gostava de conhecer a cidade de Varzim, pode ser que por lá passe neste verão!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
O Prof Godin
|
…leva roupa de inverno…
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Yo Hey O Hee
|
Interessante!
se ver que é bem organizada a cidade! |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
BANNED
|
tá pouco nitida, mas está excelente mesmo
mas olhem que isso nao faz parte do centro da cidade, poderia ser feito uma thread sobre esta zona com estas e outras imagens. Afinal é a parte mais conhecida da cidade. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|