|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 320
|
Votuporanga/SP - Uma bela cidade do interior paulista
Situada na região de São José do Rio Preto, a cidade de Votuporanga possui 80.819 habitantes (IBGE/2008) e se mostra como uma bela "pequena cidade grande" e é apelidada como "Cidade das Brisas Suaves"..
Localização ![]() Panorâmicas [Foto de votupa/ Panorâmio] ![]() [Foto do site da Prefeitura Municipal/ www.votuporanga.sp.gov.br] ![]() Igreja Matriz [Foto de andretaka/ Panorâmio] ![]() [Foto de PedroNasc/ Panorâmio] ![]() [Foto do site da Prefeitura Municipal] ![]() [Foto do site http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=818] ![]() Praça São Bento [Fotos do site da Prefeitura Municipal] ![]() ![]() ![]() Concha Acústica [Foto de andretaka/ Panorâmio] ![]() Centro comercial da cidade [Foto de brunohdc/ Panorâmio] ![]() [Foto de hsamir/ Panorâmio] ![]() [Foto de votupa/ Panorâmio] ![]() Prédio da Associação Comercial [Foto de votupa/ Panorâmio] ![]() [Foto do site da Prefeitura Municipal] ![]() Para finalizar, dois skylines... [Foto de Danilo Tonete] ![]() [Foto do site http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=818] ![]()
Last edited by Lucas Souza RF; January 6th, 2009 at 10:42 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 405
|
Bonita, organizada e já com uma boa verticalização para o seu tamanho, como muitas cidades paulistas.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 204
|
Gostei, parece bastante movimentada e desenvolvida, em algumas fotos até lembra cidades maiores...
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Non Dvcor Dvco
Likes (Received): 105
|
Muito bonita e organizada! Gostei das torres da igreja!
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
A cidade realmente é organizada e limpa, mas eu me decepcionei muito quando visitei "Votu". Achei a cidade pacata demais pra 80 mil habitantes. E falta muita opção de lazer! 1 semana lá e vc já nao aguenta mais!
É uma cidade bem dependente. Mas o thread ficou ótimo, selecionou bem as fotos! obs: Aquele prédio envidraçado é bem imponente de perto!
O ABC do Oeste Paulista | Centenário de Araçatuba | As 50 maiores de SP | Araçatuba: a 2ª maior do Oeste | Araçatuba: urbano/natureza | 48 inéditas de Araçatuba | Araçatuba Thumbnails | Novas de Araçatuba |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
é o que sempre ouço falar destas cidades sedes de sub-regiões na região de Rio Preto como Fernandópolis, Jales e Catanduva, pode ser pela proximidade com SJRP...
|
|
|
|
#8 |
|
.
|
Muito simpática a cidade.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
E.M.
Likes (Received): 106
|
Bonita mesmo a cidade, gostei muito!
Que demais aquele prédio da associação comercial!
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Típica cidade do interior paulista, organizada e desenvolvida. Eu gosto dessa região próxima a Rio Preto, parece também que a integração entre essas cidades é muito grande, em Rio preto é muito comum ver carros de Votuporanga, fernandópolis... bem legal
![]() Valeu! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Ah, outra coisa que me chamou a atenção em Votuporanga é que ela não tem muito daquela típica paisagem de cidades paulistas com aquele "mar" de telhados vermelhos, e a igreja matriz lembra uma construção européia...
|
|
|
|
#12 |
|
Usuário Registrado
|
A cidade não parece ter apenas 80.000 habitantes. Pelas fotos mostradas, a cidade parece ter uma população maior. Gostei de ver fotos de Votuporanga. Valeu por tê-las postado.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 105
|
o prédio da Associação Comercial é bonito e até "atípico" para esta região onde predominam peuqenas cidades com poucos ou nenhum edifício...
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Confesso o que me levou a postar imagens de Votuporanga por aqui é a combinação do skyline com esta igreja imponente! Eu mesmo me surpreendi..
|
|
|
|
#15 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Gostei bastante do que vi!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Papagoiaba
Likes (Received): 27
|
Gostei de ter conhecido Votuporanga!
Não fui muito com a cara da Igreja Matriz, mas ela não deixa de ter sua imponência! A cidade, como todos têm falado, é mesmo bastante desenvolvida e não aparenta ter apenas 80 mil habitantes... Gostei bastante do prédio da Associação Comercial, poucas cidades de grande porte tem prédios tão bonitos e modernos quanto!
|
|
|
#17 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
Bonita.. um belo desenvolvimento..
So achei um pouco descuidada a Igreja..
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Bonita e organizada,gosto bastante de votu.
Eu só n me conformo em como q eu nunca vi esse predio a associação comercial antes devo ta meio cegueta
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Vou dar uma desenterrada no tópico pra postar 2 fotos
Como ja falaram, apesar de 80 e poucos mil habitantes, a cidade é mto moderna e bonita, nem parecendo ser tão pequena, e tbm confirmo o que já falaram, falta opções de lazer na cidade... (daí mta gente vai pra Rio Preto passar o fim de semana, ou só para se divertir a noite, por exemplo) porém, tenho que destacar que em Votuporanga existe um dos melhores carnavais do estado, e uma micareta que tem todo ano em outubro/novembro que não perde em nada pra cidades grandes.. ![]()
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Luclasaw
Likes (Received): 11
|
Que igreja deslumbrante!!! Praticamente uma Catedral interiorana! lembra muito o interior da Italia.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|