|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4381 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Realmente a Bahia é um Estado Especial. Chapada Diamantina, Sul da Bahia, Costa do Dendê, Baía de Todos os Santos... São tantos destinos interessantes que é difícil dizer qual o melhor.
Este ano pretendo fazer uma boa cobertura fotográfica do Sul da Bahia, desde Santo André até a Ponta do Corumbau, mais ainda a região de Itacaré. Enquanto isso, eu posto uma material antigo que eu já tenho deste simpático Estado (Chapada Diamantina, Ilha de Boipeba, Morro de São Paulo, Península de Maraú e Salvador), mas que ainda não faz juz ao potencial existente por lá. Minhas fotos da Bahia - www.pbase.com/alexuchoa/bahia Abraço, Alex Uchôa www.alexuchoa.com.br |
|
|
|
|
|
#4382 |
|
.
|
![]() As fotos de Taipus de Fora estão magníficas. Parabéns pelas lindas fotos! |
|
|
|
|
|
#4383 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 347
|
Soh falta nevar aqui!
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#4384 |
|
Soteropolitano
|
Alex,
voce eh fotografo profissional? Trabalha de fotografia? Eu amo tirar foto, ate tenho uma camerazinha boa pra tentar desenvolver esta paixao (canon 400D). E coloquei algumas poucas fotos em meu flickr: www.flickr.com/decoexplora
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#4385 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
|
|
|
|
|
|
#4386 | |
|
Soteropolitano
|
Quote:
mas imagine... se tivesse, o estádio seria COMPLETO no quesito turístico atrações naturais! prédios históricos, cidades históricas, culturas, carnavais, natureza...
|
|
|
|
|
|
#4387 | |
|
Registered User
Likes (Received): 428
|
Quote:
Que lugar lindo da p...!!!
|
|
|
|
|
|
|
#4388 |
|
Soteropolitano
|
Tiozao, eh muito bala!
Voce pode ir pra Barra Grande, que eh um vilarejo muito bacana (uma Praia do Forte dos anos 80, mas com restaurantes e pousadas bons), alugar um quadriciclo (chore bastante, principalmente se tiver quase nenhum turista - fiz 250 para 3 quadriciclos, mas eles queriam uns 150 para cada um no minimo), bote combustivel (eh muito caro, mas o tanque eh pequeno - gasolina eh uns 6 reais o litro) e ande por isso tuuuuuuuuuuuudo, pelas ruas de areia, pela praia (mas nao pode, rsrs), ate por uma duna que tem la, depois c volta pela BA de barro pra barra grande e um abraço, é um dia fantástico!
|
|
|
|
|
#4389 |
|
.
|
![]() Também nunca tinha ouvido falar em Guaratinga. Fica no extremo sul do estado, é um lugar lindo e que possui paisagens que lembram a Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro: ![]() ![]() ![]() http://www.panoramio.com/user/722140...to_id=36458098 - Luciano passos cruz |
|
|
|
|
|
#4390 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
A Bahia tem tantos lugares lindos desconhecidos! Não canso de me surpreender!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#4391 |
|
.
|
![]() Pois é, meu amigo. Muitas vezes vamos para o exterior com tantas coisas que ainda não conhecemos bem próximo. Acredito que o grande problema de lugares como Guaratinga é a falta de estrutura. Talvez por isso o turismo não deslanche. |
|
|
|
|
|
#4392 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Pois é, eu não me canso de ficar conhecendo só o Brasil. Já conheci lugares belíssimos, sendo alguns deles na Bahia, e ainda há muitooo o que se ver.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#4393 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#4394 |
|
.
|
![]() Fica bem no extremo sul do estado, faz fronteira com Minas Gerais: |
|
|
|
|
|
#4395 |
|
BANNED
|
Então é onde eu pensava mesmo, essas formações podem ser vistas de Itamaraju
|
|
|
|
|
|
#4396 |
|
.
|
![]() Essas áreas poderiam ser aproveitadas como destino de turismo de espertes radicais. Esses paredões rochosos devem servir para quem pratica escaladas. |
|
|
|
|
|
#4397 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 302
|
Alex Uchoa!!!!!!! Cara é muito talentoso, tem trabalhos de qualidade excepcional, é um orgulho para nós, foristas do SSC, ter você contribuindo diretamente com nosso forum. Muita gente conhece seus trabalhos aqui. Grande Abraço;
|
|
|
#4398 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#4399 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
![]() Linda Tourni, esse terminal não seria o da Veracel a gigante da celulose instalada nas imediações???? |
|
|
|
|
|
#4400 |
|
Registered User
Likes (Received): 298
|
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|