|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 | |
|
Nothing left to fear
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 322
|
A cidade tem uns prédios bem ousados! Me impressionei!
|
|
|
|
#63 | |
|
VITORCG
Likes (Received): 45
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Pessoal,
colocar que CG é mais desenvolvida que JP é pedir para ter as respostas que teve...É compresensível que os habitantes da capital se irritassem, afinal a colocação do colega onofrewl foi um tanto parcial. Faltou ao colega atualizar-se, pois realmente faz muito tempo que JP se firmou como a grande cidade paraibana. Mas, de qualquer forma, quero parabenizar Campina Grande. É, para mim, o grande sinônimo de desenvolvimento do interior do NE. |
|
|
|
|
|
#65 | |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Quote:
Todos amigos agora ![]()
|
|
|
|
|
#66 |
|
Guga-Caruaru
Likes (Received): 12
|
Campina Grande sempre surpreendente! Ótimas fotos! Também acho que não precisava responder ao 'onofrewl@uol.com.br' com ironia. Também ouço esses histórias desde que nasci, mas há muito sei que não tem nada haver. Contudo, nem todo mundo tem obrigação de conhecer os mitos nordestinos, logo, precisamos vender melhor nosso peixe, que é de qualidade!
|
|
|
#67 |
|
OFF
|
Falando nisso, quero parabenizar o Marcus_CG pelo excelente thread.
|
|
|
|
#68 | ||
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 141
|
Quote:
![]() Será que realmente sou eu quem não sirvo para este fórum a julgar pela colocação parcial e pelo nível das perguntas? Se eu chegasse em um thread do Rio de Janeiro e colocasse às perguntas que fizeste apenas trocando as cidades por São Paulo e Rio de Janeiro o que os nativos iriam pensar? Quanto a servir ou não a este fórum, se quiseres eu posto alguns links com threads que eu ajudei a fazer. Olha a qualidade deles e depois falaremos sobre o assunto. Ah, gostaria de ver os threads que fizeste para eu poder julgá-lo da mesma forma que fui julgado. A propósito, sinta-se convidado para vires à Paraíba para teres uma respostas para suas perguntas. ![]() Quote:
Onde eu assino? |
||
|
|
|
|
|
#69 |
|
OFF
|
Eu assino em duas vias.O importante é não desvirtuar o tema principal do thread que é Campina Grande, a cidade mais desenvolvida do interior do Nordeste.
|
|
|
|
#70 |
|
|
![]() Muito bem lembrado, Hall! Vamos pareciar o thread que o nosso forista Marcus fez. Campina realmente enche os olhos e o coração. Limpa, desenvolvida, ótima urbanização, na educação é exemplo e orgulho para todos; possui 2 sedes de universidade pública, pólo de TI... |
|
|
|
|
|
#71 | |
|
OFF
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
#72 |
|
lolwut
|
sim, isso já foi mencionado em outro thread, como vocês combinam os dias de fazer os threads? Adoraria ajudar a fazer =D
|
|
|
|
|
|
#73 | ||
|
BANNED
|
Quote:
![]() Quote:
![]() flww |
||
|
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
Belas fotos, a cidade está ficando com um aspecto muito belo.
|
|
|
|
|
|
#75 | |||
|
|
Quote:
Quote:
Abraço Quote:
Quando terminar me avisaaaaa, to ansioso para ver. |
|||
|
|
|
|
|
#76 | ||
|
OFF
|
Quote:
Faz tempo que falo que vou fazer um da Prata e até agora não tive tempo p parar e fotografar.![]() Quote:
|
|
|
|
|
#77 |
|
lolwut
|
pronto, estou à espera de ordens, apesar de também não ter muito tempo =D
|
|
|
|
|
|
#78 | |
|
Registered User
|
Quote:
Last edited by victor SLZ; February 27th, 2009 at 02:46 AM. |
|
|
|
|
|
|
#79 | |
|
Registered User
|
Quote:
Penso que o motivo que incomodou aos foristas que se manifestaram foi o fato de que, de um modo geral, as pessoas das regiões sul/sudeste têm uma visão bastante distorcida da nossa realidade. Não raro se vê comentários de foristas que se declaram surpresos com as belezas arquitetônicas e hurbanísticas de nossas capitais e das maiores cidades do interior, caso de Campina Grande. Se estivessem mais a par da realidade não se surpreenderiam tanto. De fato, nas décadas de 60 e 70 CG experimentou um surto de desenvolvimento que a tornaram conhecida como a cidade locomotiva da economia paraibana. De lá pra cá, JP cresceu e, mais importante, desenvolveu-se muito, deixando cair por terra essa imagem negativa que tinha até então. Não fique chateado, amigo onofrewl, os paraibanos são muito hospitaleiros, receptivos, e, assim, não fariam nehum comentário que pudesse comprometer essa boa imagem de gente boa que eles (assim como todo o povo nordestino) têm. Tô correto, minha gente? Parabéns aos paraíbanos por estas duas grandes cidades das quais podem se orgulhar. Um abraço à todos. |
|
|
|
|
|
|
#80 | |
|
|
Quote:
Mas a questão já foi resolvida, vamos falar desta bela cidade que é um orgulho para a PB. É uma honra o Estado possuir 2 cidades que se destacam em qualidade de vida, urbanismo e economia. ( meu lado bairrista está ON) rsrs Abraço! |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|